Cretino Abusado

Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

TAT 14/05/2023

Muito clichê
Não achei muito profundo, mas é legal pra matar o tempo. Acho que romantiza o ghosting... Mas tem passagens bem divertidas.

Acho legal o lance da terapia e da redenção... Enfim, é bom.

Bruna_C 12/05/2023

É?
Eu sinceramente não consegui terminar, abandonei na metade, é um livro muito meia boca. Não tem uma narrativa que cative a continuar o livro e sinceramente nem sei o que falar dos personagens.

Letícia 08/05/2023

A primeira parte do livro é super divertida e tal mas na segunda parte a autora foi longe demais com esse negócio de stalker (qualquer semelhança com o Joe de You é mera coincidência).

Ingrid 07/05/2023

Aubrey e Chance
Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

Achei bem fofinho o jeito que eles se apaixonam e ainda com um mascotinho que me arrancou muitas risadas.
Mas o empasse do Chance em ficar com a Aubrey achei muito forçado. Até que é contado o segredo que ele guarda. Gostei desse Plot Twist e não foi uma coisa inventada que a autora jogou na história, realmente fez sentido e era uma coisa que os impediria de ficar juntos.
Achei o livro bem legal e fácil de ler, e espero que os outros da série sejam assim também.

Malu 05/05/2023

Deplorável
Eu já li muitos livros das autoras,mas com certeza esse foi um dos piores.
A primeira parte é muita detalhada e não consegui me conectar com a mocinha.
Já na segunda,as ações do mocinho que são mostradas com afeto são fora de ética.
O que me incomodou também foram as descrições dos corpos dos personagens,só elevaram mais a padronização,isso que eu sou acostumada com a escrita das autoras e livros hots.
Esse livro pra mim é a junção de duas autoras incríveis que não conseguiram mostrar todo os seus potenciais.

Pamella.Koppe 18/04/2023

Gostei muito do oncio do livro, me prendi na história ao longo da viagem deles. A química era palpável através da escrita das autoras. Já qdo passou para a segunda parte fui perdendo o interesse porque achei que poderia ter se desenrolado de outras formas não tão complicadas como acabou sendo. Realmente surpreende o motivo mas achei que não precisa de todo suspense e ter sido da forma que foi... mas de qualquer forma, um livro de romance é para quem gosta, sempre se acha os pontos positivos.

Beatriz 01/04/2023

Adorei.... ???
Esses dois interagindo foi incrível, desde o começo ......
Chance lutando por ela simplesmente ótimo ...

daricanedo 25/03/2023

Romance gostosinho de sessão da tarde! Me deixou meio puta mais no final eu gostei.

maria4607 18/03/2023

Agridoce
Li em um dia esse livro, tava simplesmente apaixonada pelo começo, adorei a viagem e os diálogos são hilários, pen e vi costumam colocar muito isso nos livros oq é legal, entendendo tudo isso, achei o plot legal, inesperado, mas igual o protagonista poderia ter agido diferente, a condução da história a partir da segunda parte não me agradou, ficou repetitivo pelo fato de ele correr atrás e ela sempre ficar em cima do burro em relação ao outro cara, eu sei q ela sofreu e entendo, mas não me apaixonei pela protagonista e achei rapido o final, os hots são bons, mas nao vi muita química na história. Existe livros melhores das autoras.

Ana Tereza 09/03/2023

Ruim !!!
Foi um dos piores que li delas ? estava precisando de uma leitura rápida ? a história não é boa , os personagens não convencem, quem adota um cabrito ???? Aff !

Sophie Marli 07/03/2023

A pior coisa do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Anna 07/03/2023minha estante
KKKKKKKKKK
Lembro que li por indicação porque a pessoa panfletou muito, mas também não curti não. Na real, nem me lembro da história

Suuh 03/02/2023

honestamente, eu esperava mais
Eu acredito que no começo o livro realmente me prendeu, a escrita estava divertida e tinha bastante diálogo, que é uma coisa que eu amo, mas ao decorrer da narrativa o cara passa 80% do livro se humilhando e se rastejando para a garota aceitar ele de volta. E uma coisa que eu odeio e odiei nesse livro foi a traição dela, ela tinha namorado, a partir do momento que ela começou a cobiçar o ex dela, que é o par romântico dela, ela já devia ter terminado o namoro dela, já que ela mesmo falou que assim que ele voltou dos mortos ele nunca tinha sido a segunda opção e nem sequer uma opção, ou seja, traição. E com isso, ela ficou fazendo dele, o par romântico, de gato e sapato. Sinceramente, eu não acho que ela valia tanto a pena assim, já que eles se conheceram só em uma semana, o cara podia muito bem ter ficado com a bartender gostosona.

Book Girl 30/01/2023

O casal desse livro é incrível! Gosto muito da história do livro, mas em uma parte fica bem repetitiva, já preto do final. Mas mesmo assim vale a pena ler