O Fim da Ansiedade

O Fim da Ansiedade Max Lucado

Resenhas -

May | @vidadaleitora 24/08/2023

Em "O fim da ansiedade", Lucado nos lembra das promessas de Deus no que diz respeito das nossas preocupações, dores e ansiedades, reforça que à Ele podemos fazer conhecidas todas as nossas atribulações. Esse é o tipo de livro que considero um memorando, pois sabemos dessas passagens, porém as esquecemos! Moral desse livro: não tem porque ficar ansiosa, acredite. É o fim!!

SrBaldez 31/07/2023

"Em mais um livro, Max Lucado tras um tema que foi tão negligenciad, mas que hoje merece toda a nossa atenção: a Ansiedade
Através da Biblia, ele nos mostra como esse mal é real, como merece a devida atenção, como temos que lidar e como podemos contar com Deus pra nos ajudar a superar tudo isso
Leitura obrigatória pra quem está enfrentando a ansiedade, pra quem conhece alguém que está passando por esse mal é pra quem quer ter a certeza de que tem sim como vencer toda essa batalha que acontece dentro de nós e muitas das vezes, não cobramos pra ninguém"

Raquel.Ruback 10/07/2023

O fim da ansiedade
Uau, por onde começar? Ganhei esse livro de uma amiga final do ano passado, e por muito tempo, relutei em ler. Sempre fui aquela que lê romances e apenas romances. Mas, creio que Deus tinha um propósito em minha vida quando recebi esse livro. Final do ano passado perdi o meu pai, início desse ano enfrentei diversos problemas familiares o acúmulo disso fez com que eu faltasse mais cultos, chorasse mais escondida, eu passava a maior parte do meu tempo insatisfeita, irritadiça, ansiosa. Então, peguei o livro na estante e comecei a ler. E caramba! Que livro! Com toda a certeza começarei a ler mais livros nessa pegada, aonde Deus é o centro afinal sua Palavra já nos direciona sobre tudo, tudo mesmo.

Ps: tenho uma confissão a fazer. Não li as 208 páginas certinhas, isso porque, as últimas páginas são de meditação e notas.

Andresa25 09/07/2023

Max Lucado nunca decepciona.
O livro como um todo é um grande ensinamento, sobre confiar e se entregar ao propósito de Deus, nosso pai.
De uma maneira didática e com muito amor Max explica sobre ansiedade e como podemos, através dos ensinamentos de Cristo, vencer esse mal que tanto nos afeta.
Com certeza é um livro para ser relido e repassado.

Creio Senhor, mas aumentai minha fé.
??

Mirlla 06/07/2023

Um livro muito bom sobre um tema muito importante, falado de uma forma direta, simples e com testemunhos como exemplo.
Muitos de nós cristãos enfrentamos a ansiedade e as vezes não conseguimos lidar com ela e a própria palavra de Deus nos mostra como devemos tratá-la.
Super recomendo

Gih 02/07/2023

A leitura desse livro mudou minha vida! Max Lucado nos mostra com muita sabedoria e simplicidade o que é ansiedade e como podemos nos livrar desse sentimento.

Cirlei oliveira 24/06/2023

Qual melhor dica?
Em vários vídeos, rede sociais encontra pessoas ensinando técnicas de respiração para o alívio da ansiedade e nenhuma delas funcionou. Neste livro o autor cita alguns depoimentos de pessoas que buscam superar a ansiedade e uma delas que achei bem interessante e de uma mulher ouve louvores a caminho do trabalha e no trânsito.

Uma das terapias para alívio da ansiedade encontrei em ler um bom livro e ouvir louvores para aquietar a alma.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6-7)

Apresentem seus pedidos a Deus. (Filipenses 4:6)

O coração ansioso deprime o homem. (Provérbios 12:25)

Anny.Santos 07/06/2023

O autor escreve de modo simples e com clareza, amei a leitura super recomendo, nos mostra como lidar com a ansiedade de modo mais leve e confiando no amor de Cristo ??

Nati Cerejinha 04/06/2023

Como na maioria dos livros de Max, nos leva a fazer uma profunda relexão, nesse caso, sobre a ansiedade, tambem conhecida como o mal do século.... Onde nos tráz trechos da Sagrada Escritura, para nos fazer meditar o que Ela nos diz sobre ansiedade.
Achei ótimo lê-lo nesse período de dificuldade que estamos enfrentando, onde nos sentimos ansiosos com frequência.

Frases:

"A cura da ansiedade requer um pensamento saudável. Seu desafio não é seu desafio propriamente dito. Seu desafio é o modo como você pensa em seu desafio. Seu problema não é seu problema em si; é o modo como você olha para ele."

"Olhe novamente para seu antídoto contra a ansiedade. “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus” (Filipenses 4:6-7)."

Angelica 01/06/2023

O livro que eu precisava!
Faz tantas reflexões de esperança, ao mesmo tempo em que traz paz para as mentes perturbadas e ânimo para seguir em frente.
Sem palavras para esse carinho divino, é perfeito em todos os detalhes!

Mais um livro 24/05/2023

Leia
Max Lucado é um autor que gosto muito.
A forma como ele escreve é muito fácil de ler e entender, sinto que estou em uma conversa com o mesmo.
Você precisa ler esse livro e colocar em prática o que ele diz.
O autor fala sobre a ansiedade por um contexto bíblico e super necessário.

?E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.? Filipenses 4:7 ??

Confie na soberania de Deus, na sua Paz e na graça.

Não sinta dúvidas, leia o livro, por favor!

Vanessa Estelita 14/05/2023

Traz a reflexão sobre a ansiedade e como lidar com esse mal com base nos ensinamentos bíblicos. Foi uma leitura agradável, no final há breves resumos para refletir sobre cada capítulo.

Augusto186 12/05/2023

Necessito dele físico
Acho que eu nunca tinha lido algum livro sobre ansiedade, principalmente um livro cristão, então para o primeiro contato com o tema por outra perspectiva, eu curti bastante. Vou fazer questão de comprar o físico para reler ainda esse ano, mas com certeza o que o autor nos ensina é possível colocar em prática