A Força Que Nos Atrai

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Marí Amo 03/04/2021

Fofo
Fofo. Gostei de como desenvolveu o Graham. Senti falta de mais da Lucy e sua personalidade depois da bebê.
Sobre a irmã mais velha também achei oca a história e sua conclusão.
Fora isso eu amei.

Mariinorberto 25/07/2021

Esse livro é lindo demais, acredito que ele tenha tocado minha alma, pois me identifiquei com quase todos os personagens e muitos momentos do livro. A autora está se tornando uma das minhas favoritas.

Carolina 05/08/2021

Maktub
Difícil não se apaixonar por um personagem que se chama Graham *tenho certa afeição por esse nome*, que é todo certinho e que diz que não tem sentimentos e por uma hippie que sente demais.
Particularmente pelo o que li da autora esse não é o meu favorito, claro que chorei demais no começo por conta da Mari, e a mesma me fez quase arrancar os cabelos de tanta raiva.
Porém a escrita da Brittainy é tão incrível que foi impossível parar de ler esse livro até chegar ao fim, foi uma história maravilhosa de acompanhar com personagens principais tão fofos.

Ps: Queria a história da Mari, essa mulher merece um final feliz com um homem muito melhor que o Parker.

jptr 15/12/2021

quotes favs ??
?Ela era a garota que sentia tudo, e eu era o homem que não sentia absolutamente nada.?

?Quando você pensa que eles estão completamente preenchidos, de alguma forma, você encontra um espacinho para um pouquinho mais de amor.?

?? Você sorri e se considera livre, mas isso não significa que a gaiola não exista. Significa apenas que você baixou os padrões, que não se permite mais voar para longe.?

?Ela me segurou antes que eu desmoronasse por completo. Lucy se tornou a minha força quando eu não consegui mais ser corajoso.?

?Meu ar, meu fogo, minha água, minha terra, minha alma. Eu nunca soube que um amor poderia ser tão verdadeiro.?

Aninha<3 22/04/2023

Dei três e meio, mas juro que não é ruim não
Eu achei o livro bom. Tem muitas frases lindas. E vários plots também. Gostei deles. É uma leitura que me manteve muito entretida. Juro, eu não conseguia parar de ler, mas não cheguei a amar, não sei porque. Não tenho nenhum defeito pra dizer. Bom talvez o único defeito seja a grosseria do Graham, mas lá do começo pro meio do livro, nós outros 50% melhora drasticamente. É um livro muito interessante, mas não conseguiu me arrebatar tanto quanto O Silêncio Das Águas, que por sinal é o meu favorito da série. Só tenho dó da Talon pelo nome dela e pela mãe que ela tem. Apelidei ela carinhosamente de Talo, porque o nome dela é feio demais. Enfim, esse romance é um slow burn, mas isso não me incomodou nem um pouco, pelo fato da história ser bem fluída e interessante. Eu recomendo a leitura sim ? Afinal, mamãe Brittany nunca era.
o segundo livro dessa série a gente finge que não existe.
E eu sei lá porque o Skoob excluiu todas as notas que eu registrei do livro. Conserte isso agora Dona Coruja!!!

Alana 30/08/2021

Perfeito. Fechando com chave de choro a saga dos elementos.
Começando dizendo que esse livro trás uma leitura muito gostosa, apesar dos acontecimentos e aquelas partes que a senhorita Brittainy faz a gente chorar, sofrer e querer entrar no livro pra guardar os personagens em um potinho, achei a leitura muito leve e serena. Simplesmente amei a história de Graham e Lucy, a forma como mesmo sendo opostos conseguiam enxergar a alma um do outro é linda demais. Com certeza a autora soube fechar com sucesso sua saga dos elementos. Todos os 4 livros te faz sentir borboletas no estômago e a dor de cada história, a superação que sempre em cada livro tem essa pitada de conseguir vencer algo nos mostra como a vida é pra ser vivida intensamente não importa a circunstância. Amei e amo como a brittainyzinha deixa meu coração quentinho após cada livro.

Larissa 21/05/2021

aaaa acabei esse livro, foi tão rápido que li em uma noite inteira. Como sempre os livros dessa autora me viciam e agora que eu acabei de ler essa série não sei o que vou fazer da minha vida
confesso que tava esperando bastante sobre esse livro, mas não foi tanto assim. A história foi boa, foi viciante, os personagens foram tudo mas não foi o melhor livro da série
senti que a história não teve um aprofundamento, ficou uma história meio rasa. Não sabemos tanto sobre cada personagem além do que mostram para gente, mas não temos um aprofundamento ou desenvolvimento deles além dos protagonistas.
o romance foi a melhor coisa, os personagens são muito incríveis, as cenas deles, os diálogos foram tudooo. Sério, a autora desenvolveu eles muito bem, ficou um romance leve que mesmo assim te faz ficar lendo até acabar.
não achei que foi o melhor livro da série elementos mas foi um livro que eu ri, passei raiva demais e chorei no final. Um livro que acho que foi realmente perfeito para o final dessa série. Foi realmente incrível ler tudo e ver eles se curando no decorrer do livro.
Eu indico muito essa série, a escrita é tão imersiva que você não consegue mais parar de ler. Livros leves e rápidos que você lê em uma noite.
Sério, só leiam essa série elementos
leiam, leiam, leiam

katinha 03/11/2021

Perfeito!
Resenha: "A força que nos atrai" - Brittainy C. Cherry ?

"Sentimentos eram uma coisa estranha; as pessoas podiam ficar tristes em um segundo e felizes no outro."

Maktub: estava escrito. Este é o lema de Lucille. Mesmo tendo perdido a mãe muito cedo e tendo que encontrar energia para dar forças à irmã que luta contra um câncer, ela irradia felicidade e gratidão; acreditando que tudo na vida acontece por uma razão.

Graham Russel é um escritor frio, calculista e com sentimentos totalmente desligados. Ele é casado com Jane, mesmo sem amá-la, mas s vida dos dois muda quando Jane engravida - algo que eles sempre lutaram para que não acontecesse.

Quando sua filha nasce prematura e com risco de morte ele começa a enxergar o mundo de outra forma.

"Graham era um monstro nascido das circunstâncias mais terríveis. Ele era dolorosamente lindo, de um modo sombrio. Suas palavras me mandavam ir embora, mas seus olhos me imploravam que ficasse."

Lucy e Graham são extremos opostos, mas o destino irá unir suas vidas de uma forma inacreditável, fazendo-os perceber que suas personalidades os afastam, mas a força que os atrai é maior do que qualquer sentimento.

"O tempo simplesmente não desliga os sentimentos"

[?#OPINIÃODAKAH?]

Essa mulher escreve lindamente, em uma narrativa bem estruturada e fluida, ela consegue prender o leitor do início ao fim.

A autora foge do previsível e surpreende capítulo após capítulo.

Foi inevitável devorar esse livro em dois dias.

Os personagens são altamente cativantes, até mesmo Graham, que no início eu queria esganar, depois passei a entender e por fim, apaixonei.

Recomendo muito que leiam, vale a pena!

#resenhadodesequilibrio ???

Bah 31/05/2021

Livro muito envolvente, escrita maravilhosa. Faz você se apaixonar pelos personagens principais, torcer pela felicidade deles e pegar raiva dos secundários

Pietra.Castilho 07/11/2021

A força que nos atrai ????
Esse livro é perfeito demais ??
Eu amei como a relação deles foi crescendo, primeiro se tornaram amigos e foram se apaixonando um pelo outro ??
Nem tenho o que dizer, só que eu amei muito ??

Tay 27/08/2021

Amei muito!
Brittany é minha queridinha, é só olhar minhas leituras para comprovar isso. Ela me cativa ainda mais cada vez que leio mais um de seus livros. A força entre nós - o último da série do Elementos - me arrebatou.

O amor pode acontecer nos lugares em que não deveriam, de forma pouco romântica, mas ainda assim cheio de expectativas e encanto.

Lucy é simplesmente maravilhosa, envolvente e mágica, Graham que o diga e a Talon é um amor.

Todas as facetas desse romance são envolventes e cheias de surpresas. Se você gosta de fortes emoções esse é o romance perfeito.