Outros Jeitos de Usar a Boca

Outros Jeitos de Usar a Boca Rupi Kaur

Resenhas - Outros Jeitos De Usar A Boca

Ester.Beatriz 30/07/2020

O livro é divido em 5 partes a dor,o amor,a raptura, a cura

São poesias muito boas que fala de feminismo,relação abusiva etc
Sou apaixonada por essa história

folksmore 19/08/2020

Auto aceitação
A importância de um livro como esse é indescritível, eu não estava preparado e fui mentalmente atingido, chorei, chorei muito. Este é um livro que você lê, entende, compreende e por fim percebe que você leu algo incrível.

Samara Baraúna 23/08/2020

Incrivelmente sensacional, a autora toca nossos corações de uma forma sublime

anne690 29/08/2020

Não sou fã de poemas, mas ouvi muitas pessoas falarem bem do livro e isso me fez querer dar uma chance para o mesmo. Confesso que amei

Jennifer 14/04/2020

Eu esperava mais. A última parte foi a melhor para mim.

delicadas.leituras 19/03/2020

Jeito de falar
Um livro de poemas simples com uma escrita sensível, apreciei cada palavra, cada frase. E não achei que gostaria, estava enganada.

Alyssa 16/09/2020

muito bom!!
"então floresça
de um jeito lindo
perigoso
escandaloso
floresça suave
do jeito que você preferir
apenas floresça"

leitura ótima para absorver e, principalmente, sentir poemas que estão repletos de sentimento.

Isa Princesa 30/09/2020

Decepcionante
Embora eu goste muito de poesias, não me envolvi muito com essas

Monique 16/10/2020

Tão bom quanto o outro livro da autora, mas às vezes tudo acaba parecendo sempre a mesma coisa.

Júlia 23/10/2020

Aventurando-me pela poesia... Confesso que sou mais adepta da prosa, mas dessa vez resolvi navegar por outros tipos de escrita. Esse título gerou burburinho e o livro foi bastante falado, principalmente pelo seu viés feminista, que foi o que me fez lê-lo. É um bom livro, a temática é excelente (para o meu gosto pessoal), e acho que ele faz jus ao que se propõe. Porém, tenho a impressão que a potência da poesia se perde um pouco com a tradução.

Gabi 11/11/2020

"você fala demais
ele sussurra no meu ouvido
conheço jeitos melhores de usar essa boca"

Ge 13/11/2020

Um livro para quem quer uma ducha de realidade
O livro é forte, mas tranquilo para ler. Li em um dia mais ou menos e foi uma experiência sensacional. Você pode sentir a autora do seu lado te contando tudo aquilo e te abraçando por tudo que você já passou. Recomendo muito.

camaziabento 13/12/2020

Corajoso
É um livro que revela sentimentos extremamente íntimos; a escritora tem a minha idade (12 dias mais nova), eu valorizo muito a criatividade, esforço, inteligência, acho que ele pode ajudar jovens mulheres, porém, eu acho que tem muitas frases clichês e frases prontas que o tornam um pouco monótono e sem graça.