Moletom

Moletom Julio Azevedo

Resenhas - Moletom

Mah_Maria 24/04/2024

Legalzinho
Bom para passar o tempo, romance levinho, infelizmente o final é muito aberto e o livro em si n tem muito desenvolvimento, mas é legal

raposo 18/04/2024

Cute
Isso ta mais pra uma fanfic doq um livro. achei mal escrito e muito raso, mas tem uma história fofinha. deveria ter se aprofundado mais ao longo da história, e fazer as coisas acontecerem em mais de 22 dias apenas, mas é bem gostosinho de ler, ótimo pra ler em um dia:)

Jennife.GonAalves 15/04/2024

Poderia ser melhor...
O livro é bem gostozinho de ler.
Mas o problema é que ele tem um final aberto d+, e acabou não desenvolvendo muito bem a história (faltou muitas explicações)
Sinceramente é um livro que vc ler pra passar o tempo,pois ele é fofo em algumas cenas mais não tem nada marcante.
* Agora os quadrinhos ao decorrer dos acontecimentos são perfeitos ??

bêh 11/04/2024

O que dizer sobre Moletom - Julio Azevedo...

Eu peguei esse livro emprestado da escola, achando que era uma história boba. E não é! O enredo é muito bom, e a leitura é bem fluída!

Esse livro me prendeu do início ao fim, e por ser curtinho e leitura é rápida também.

Teve momentos bons, engraçados, tristes (sim, eu chorei ?) e de raiva também!

Mas é isso, eu amei e recomendo pra quem quer sair da ressaca literária.

bostuelito 07/04/2024

Kaukokaipuu
Admito que nao botei muita fe no inicio, achei que seria mais um romance bobo e etc.
mas a real eh que me pegou do início ao fim.
eh como se o pedro fosse inspirado em mim ou coisa assim, e eu sou muito grato por não me sentir sozinho.
julio azevedo my beloved!

Marina516 06/04/2024

Fã de radiohead<3
Romance fofinho, água com açúcar sem muitas reviravoltas, mas com um final de dilacerar o coração. Leitura rápida, mas que gostei bastante

Bruno699 06/04/2024

O livro fala sobre A Vida Do Lucas depois que ele saiu da casa dos pais dele pra ficar com a tia dele, depois de um tempo ele acaba conhecendo o Barista Lucas. Uma Cafeteira e não posso falaraos que isso, eu gostei muito do livro por que ele nO é pra contar a história do Lucas e do Pedro, é mais como se o Autor estivesse conversando com a gente, principalmente pessoas que terminaram o namoro e se sentem completamente sozinhas, o Pedro solta diversas frases e pensamentos durante o livro que me lembram de mim mesmo, e aquele final... Não achei que iria chorar tanto. Recomendo esse livros para todas as almas que ja foram abandonadas e terminaram o namoro recentemente

Hilary.Oliveira 29/03/2024

Amor à primeira vista existe
Livro com assuntos delicados, mas que recompensa com romance bem construído. me apaixonei por Pedro e Lucas, dois personagens com características e personalidades cativantes, que conseguem formar um casal que nos passa transparência e amor na sua relação. a construção da intimidade e sentimentos profundos em tão pouco tempo me deixou encantada, e a forma como o ?adeus? teve que acontecer precocemente partiu meu coração. tantas cenas marcantes e lições que levarei para a vida. ?Moletom? foi uma passagem rápida no meu mundo literário, mas que lembrarei com muito carinho. ?Não sei se você será um dos visitantes que ainda passarão por ele, mas se por alguma ironia do destino nos esbarrarmos novamente, serei infinitamente grato de te fazer inquilino?.
(só estou chateada, pois terei que devolver o livro para a biblioteca ?)

Jairo Oliveira 27/03/2024

Um lindo conto lindo que tem um ótimo começo meio e fim. Tem uma textura correta de romance e de personagens cativantes. Senti muito do coração do autor se expressando e mostrando algumas dores por trás da vivência do personagem. As ilustrações são um charme a parte. Senti que a historia toda estava faltando alguma coisa sempre, que sinceramente não sei o que é mas gostei no final e do final.

isaa' 26/03/2024

Sobre "Moletom"
O primeiro romance gay que eu leio e assim, que livro fofo, só achei meio tediante certas partes, fora isso tudo perfeito, principalmente a relação que os personagens tem um com o outro. Recomendooo !!

maria1691 22/03/2024

Um amor de livro
Minha parte favorita é que é um livro muito real em relação ao amor, é algo que faz um total sentido. existem pessoas que entram na nossa vida so pra nos ensinar algo.

Soda Káustica 22/03/2024

Definitivamente um dos romances escritos
Realmente não apresenta nada de novo ou muito original. É só mais um "romance romântico", com o protagonista com a personalidade "jovem tímido e inseguro" que parece ter se tornado moda nesse gênero de literatura.

g.loh 20/03/2024

Li na aula de projeto de vida ????
Só pra agradecer o querido que escreveu isso aqui")), me fez bem quando eu tava na merda.
E uma leitura fácil e da pra terminar em uma tarde ????

Maria :) 17/03/2024

Se quer fugir da realidade é o livro perfeito
Muito irreal mas ok.
Achei bem fofinho no geral e é aquele romance clichê acolhedor, algumas partes me fizeram refletir muito também

Gostei do final vibe lalaland