Enraizado

Enraizado Banning Liebscher

Resenhas -

Ana Elizabeth 06/08/2023

Um livro muuuuuito precioso. Linguagem fácil e acessível. Conteúdo super profundo, transmitido de forma simples. Ameeeei o embasamento em Davi e os paralelos entre ele e Saul. Ambos viveram coisas parecidas, mas suas raízes eram diferentes. Quero estar enraizada em Deus e permanecer Nele em fidelidade para sempre. ??

@estantedamolina 14/07/2023

Um livro maravilhoso e com muito aprendizado sobre crescimento espiritual.
Fala dicas, frases e os 3 solos que devemos deixar Deus trabalhar em nossa vida, para que frutifiquemos bons frutos na caminhada cristã.

Gaabs7 23/03/2021

Livro muito bom e de leitura fácil. Bem fluído e com bastante aplicação pessoal.

carol 13/07/2021

Esse livro me impactou tanto que com certeza será uma leitura que farei mais pra frente se novo.
Um livro simples, objetivo e que falou muito comigo, me corrigiu.

Lauane.Oliveira 01/08/2021

Jesus quer seu secreto
O autor desde o início nos leva a examinar toda a trajetória da vida de Davi, como Deus o preparou de diversas maneiras antes de ele começar a cumprir seu papel, ou antes mesmo de se tornar Rei de Israel. Além disso, um dos pontos fortes de Davi (o homem considerado segundo o coração de Deus) era o amor que ele tinha pelo secreto de Deus. Quando lemos Salmos de Davi vemos a sabedoria, o amor pelas escrituras expostos em cada verso. Posto isso, é evidente que Davi meditava nas escrituras dia e noite, pois sempre que ele se encontrava em situações difíceis se lembrava das promessas e de todas as vezes que Deus o havia livrado de perigos maiores. Então, se você tem um chamado, um propósito a cumprir, MEDITE NA PALAVRA E TENHA UM SECRETO COM DEUS!

Vania Graciano 11/01/2024

Enraizados fala sobre o dever de cada cristão em frutificar, e para que possamos frutificar, o autor nos confronta com uma realidade: precisamos estar enraizados em Cristo.

O livro ressalta três maneiras pelas quais, ocorre o nosso processo de enraizamento em Cristo; intimidade, serviço e comunidade.

Intimidade vem através de relacionamento com Jesus, serviço, a obra pela qual fomos chamados para servir-lO. Comunidade, refere-se a vida na comunhão, no cuidado e no acompanhamento de pessoas, na fé.

Michelle255 17/03/2020

O livro abrange todas as áreas para uma vida enraizada em Deus. Perfeito. Vou ler várias vezes. Certamente um livro a ser estudado

_bbrcam 16/05/2020

Enraizado fala sobre comprometimento e intimidade...
Fala sobre criar raízes e estar seguro naquilo que Ele preparou! Lindas falas, lindo texto, lindo aprendizado, linda forma de escrever. Excelente!

its.ellen 02/03/2024

Uma leitura muito necessária para a caminhada cristã
Terminada a leitura, entendo porque meus líderes recomendam esse livro. Ele é muito bom!
Traz ensinamentos tão importantes e nos ensina a descansar, agir e nos aprofundarmos em nosso relacionamento com Deus.
Eu, com certeza, vou recomendar para meus amigos. Essa leitura é essencial.

Lucas Oliveira 31/05/2018

Transformador
Livro muito prático, simplesmente recomendo a leitura de seus 12 capítulos.
Linguagem fácil de entender, bem embasado biblicamente.
Super recomendado para se aprofundar e crescer para o que Deus tem te chamado.

Rena 31/10/2020

Vou ler de novo
Simplesmente não dá pra ler esse livro apenas uma vez. Ele é rico e indispensável na caminhada com Cristo!!!!

Airaf 01/11/2020

Impactante e necessário
Como está sua vida com Jesus? Será que estamos no lugar que ele quer? Melhor rever nossos conceitos.

abrahao.dias 08/01/2022

O livro nos traz muitos fundamentos sólidos de como se deve viver a vida cristã, principalmente para quem exerce algum ministério na igreja. O autor também traz relatos de sua própria experiência, o que acrescenta mais riqueza ao livro. Com certeza recomendo a leitura.

Ingrid 18/11/2020

A palavra de Deus não é algo que visitamos de vez em quando. É aquilo que você gera, mantém e segura perto de você o tempo todo.
O nosso nível de preparo determina o nível de derramamento.

Cass 28/01/2023

Um bom livro,
Banning Liebscher no traz lições valiosas em vários trechos do livro e muitas verdades das Escrituras são expostas, estas fortalecem nossa fé e nos guiam rumo a um sistema de raizes que seja forte.
Porém, o livro está carregado de testemunho pessoal. Por mais que possa ser edificante fica, aquela sensação de histórias que nos contam pra contextualizar. ?Um certo dia minha esposa disse? e eu lembrei de tal passagem bíblica? e Deus me falou: olha é isso que quero que você aprenda??.
Não quero julgar a experiência espiritual do escritor, mas como eu disse, pessoas podem ser edificadas por esse testemunho, mas poderia ter mais Jesus e menos Banning no livro.
Ainda assim indico a leitura, mas como o próprio autor diz, leia à partir do ponto de vista bíblico, te ajudará muito mais.