Enraizado Banning Liebscher

Resenhas -

Pr. Cláudio 06/04/2023

Enraizado
Os lugares escondidos onde Deus esconde você, realmente em nossa caminhada como cristão, há momentos que o Senhor nos esconde debaixo de suas assas e passamos um tempo neste lugar até que o nosso espírito possa reagir e superar as dificuldades.

Michelle 28/04/2023

Que livro!
O autor é objetivo e ao mesmo tempo profundo sobre o tema do livro. Diversas vezes parei para refletir e orar durante a leitura.
Somos confrontados com verdades profundas que já ouvimos às vezes de forma simples, mas que no livro vão mexer nas estruturas do nosso coração e mente. Excelente leitura.

Isa 03/08/2023

Muito bom o livro. Achei o início mais lento e tive a impressão de estar voltado mais pra liderança e pastoreio. Mas a parte II de Serviço e III de comunidade, foram ótimas, minhas favoritas , refleti em várias coisas.

matheusmmcf 28/08/2023

Sensacional
Um livro fácil, devocional, me fez crescer como pessoa e como cristão. Indico pra todos os cristãos, existe sabedoria nessas páginas.

Nadine.Silveira 10/06/2020

Recomendou muito a leitura,principalmente para aqueles que querem que suas raizes se desenvolvam.

Nath.Amaral 22/07/2020

Livro excelente!
Que livro! Fazia tempo que não lia um livro cristão tão profundo, inspirador e que me ensinasse tanto! Criou raízes no meu coração! Aprendi ensinamentos que espero levar por toda minha vida! Recomendo de olho fechado!

Furtado 03/09/2020

Maravilhoso
Aquele livro que você consegue fazer analogias com a sua vida, narrativa baseada nas experiência que o Pastor teve no decorrer de sua caminhada, valeu muito a pena.

Isabella 09/07/2021

Entenda o processo para criar raízes fortes e profundas
Banning Liebscher, nos lembra a importância de manter nossas raízes firmes e profundas na palavra. Mesmo que tempos ruins venham nos atacar, quando estivermos firmes no Senhor não seremos abalados. Comparando a trajetória de Saul e Davi, temos exemplos vivos e contraditórios sobre os relacionamentos com Deus, mesmo em um época sem a presença do Espírito Santo, Davi foi segundo o Seu coração e por onde andou mostrou seu crescimento no Senhor e foi até mencionado na genealogia de Cristo. Que privilégio, não é mesmo?! Contudo, Saul ficou conhecido como o rei tirado do seu governo, optou por caminhos rápidos e esqueceu o principal objetivo.

Não importa em qual momento de sua vida, você encontre-se, leia e seja impactado, seja desafiado a criar raízes fortes o suficiente para entender que Cristo é o centro e a igreja um bem precioso para seu processo!

Maiara.Souza 19/08/2021

Simples e verdadeiro
Sabe aquele livro que é usado como chave para uma situação? Pois é. É esse! Um livro feito com os registros de alguém que não é perfeito mas junto com suas experiências fazem dá aquele *start" na nossa mente e fazer a gente olhar com o coração e mente para um assunto simples.

Mau 26/09/2021

Ótima Leitura!

- Intimidade
- Serviço
- Comunidade

Três solos para nosso enraizamento em Cristo! Livro com ótimos ensinamentos e embasamento bíblico

Gabriela 14/12/2021

Um livro que recomendo para todo mundo, mudou em muitos aspectos a minha forma de pensar, me fez ver a espera e o tempo de outra forma

Nay 17/01/2022

Um ótimo livro e recomendo sua leitura. O autor tem uma linguagem muito boa fazendo a leitura ser bem fluída. O assunto abordado nesse livro faz você ter vários momentos de relfexões e ajuda a lembrar que para darmos frutos saudáveis precisamos primeiro ter raizes fixas em um solo saudável, e para termos esse solo Deus precisa trabalhar dentro de nós.

Stefani 20/04/2023

Temos a impressão de que em determinados momentos Deus esqueceu de nós. O paralelo que o livro faz da vida de Davi, Saul e até de Moisés é revelador. Muitas vezes estamos próximos de Deus, o buscamos em oração mas não entendemos porque as coisas não estão acontecendo na nossa vida do nosso jeito, na visão que entendemos. Foi um livro muito usado por Deus na minha vida e que Deus usou muito pra ministrar ao meu coração. Tentar fazer as coisas do nosso jeito, "meter os pés pelas mãos", é o jeito humano de agir. As vezes tudo que precisamos fazer é esperar no Senhor. Moisés foi tentar ajudar o povo judeu, acabou matando um guarda que açoitava um judeu e acabou tendo que fugir, assim o plano que Deus tinha pra vida dele teve que esperar 40 anos até que Deus o julgasse preparado para libertar o povo de Israel. Assim também somos, queremos fazer tudo do nosso jeito, dentro da nossa visão, quando servimos a um Deus que tem uma visão maior de tudo, e a influência que Deus tem, o seu poder pra mudar e transformar as coisas, é maior do que pensamos. Podemos ver isso na vida de Davi que aguardou pacientemente o seu tempo de ser Rei de Israel, mesmo tendo a oportunidade de matar Saul duas vezes, ele se recusou a faze-lo, respeitando a autoridade de Deus. Um livro que todo Cristão precisará ler em algum ponto da sua vida, por destacar esses paralelos entre a vida desses homens bíblicos como citei.