Enraizado Banning Liebscher

Resenhas -

Gabi 07/01/2023

Enraizado
"De forma muito significativa, para a planta sobreviver, quanto mais para dar frutos, suas raízes precisam ocupar muito mais espaço embaixo da terra do que a planta ocupa acima."

alinencastro 16/04/2021

Incrível!
Extremamente importante para entender como os processos em que Deus nos coloca são essenciais para nosso crescimento.

Renata1004 28/07/2022

Boa leitura..
Apesar de ter conteúdo interessantíssimo, a leitura se torna, por vezes, maçante e desconexa. Virou meu livro de cabeceira por um bom tempo. Leitura curta e diária, já que não te instiga a prosseguir com tanta avidez..

pam 08/11/2020

Enraizado
Os lugares escondidos onde Deus desenvolve você!
Uma mistura de experiências pessoais do autor, versículos bíblicos e chaves preciosissimas para nós! Em um mundo aonde ser notado é algo essencial, você está pronto para deixar Deus desenvolver suas raízes em lugares escondidos? Pronto ou não, esse é o desejo de Deus. Antes de crescermos para cima, precisamos crescer para baixo (sim, isso mesmo que você leu!), uma árvore só cresce, se desenvolve, da frutos se suas raízes estiverem bem consolidadas e nutridas em um ótimo solo. Assim somos nós, para que possamos dar frutos, e frutos duradouros, nosso sistema de raízes precisa estar totalmente consolidado em Deus!
Banning tem uma escrita leve e envolvente, o livro consegue prender nossa atenção e nos faz refletir sobre muitas questões. A divisão das 3 áreas faz com que a mensagem do livro seja ainda mais detalhada e de maior compreensão.
Que leitura poderosa! Escolha ser enraizado na fonte.

Ariane 19/08/2022

" Precisamos aprender a posicionar nossas vidas para a eternidade e celebrar as coisas que nos levam a um sucesso eterno. "

Esse livro é muito especial! ? uma leitura profunda e leve, todos devem ler.

Mariana.Evangelist 04/09/2023

Raízes profundas
é um ótimo livro para devocional e entender com objetividade sobre propósito, e principalmente onde estamos firmando nossas raizes. Em Cristo ou nas nossas opiniões próprias? O livro dá a resposta para essa questão, e ela é bem simples. Devemos ter raízes profundas em Jesus, porque só assim conseguimos produzir frutos que duram, e frutos em abundância. Entende-se de forma sucinta também, que quanto maior for a raiz, mais seguro e forte estará o fruto. E tudo isso é construído no íntimo e no secreto com Deus. Depois disso, será possível gerar os frutos. Cristo sendo a videira, e nós os ramos. Além disso, o livro trata muito bem sobre processo, confiança, propósito, serviço, intimidade e sobre viver em comunidade. O livro é muito simples de entender, pois contém um objetivo simples, entender a importancia de ter raizes firmes em Jesus, e isso ficou muito bem exemplificado, pois contém base biblicas em quase todos os textos, além das demonstrações de experiências vivida pelo autor.

@karinasouzasm 25/07/2020

Enraizado
Para quem é cristão esse é um livro necessário. Fala sobre a espera em Cristo e como ele nos desenvolve no tempo Dele.

Analu.rosario 20/01/2023

Confrontador
Estou sem palavras para descrever o quanto essa leitura foi preciosa.
Recomendo que leiam, mas sem pressa, para que consigam absorver cada ensinamento e Preparem-se para levar muitos tapas kkkk ?

Nay 03/05/2020

De maneira simples e direta, o autor ensina o leitor sobre a importância dos processos até chegarmos onde sonhamos ou onde Deus projetou pra cada um de nós. Ressalta o quanto Deus quer trabalhar em nós ainda que as pessoas não vejam, que é no secreto e no íntimo do nosso coração. Leitura obrigatória pra líderes e indicação certeira pra quem quer e precisa se encontrar, principalmente se estiver perdido quanto ao seu propósito e rumo.

Tinny 25/07/2022

Esse livro realmente trás conforto e confronto para nossa vida.
Quantos tapas na cara eu levei ein, mas o quanto eu fui encorajada pelas palavras postas!

Resenhas Cristãs 23/09/2018

Deus nos faz crescer para baixo primeiro!
Já parou para pensar que Deus nos fazer crescer primeiro (para baixo) antes de crescermos (para cima)? A história de Davi e Saul retrata isso com muita clareza. E é sobre isso que esse livro trata. Para assistir à resenha completa, acesso o nosso canal no youtube Resenhas Cristãs. Link do vídeo abaixo. Deus te abençoe!

site: https://www.youtube.com/watch?v=_kH6c6YcO6k

Jélida 10/04/2018

Enraizado.
Seu relacionamento com Deus não é tão profundo quanto você gostaria?
Você como cristão está dando frutos?
Te convido a ler este livro, Ele vai te ajudar a desenvolver um sistema de raízes profundas, e te ajudar a produzir frutos duradouros para o reino de Deus.
Deus deseja que nosso relacionamento com ele cresça ainda mais, porém é preciso deixar que Ele trabalha em nosso coração, Ele deseja usar você onde você está, porém é necessário passar por um processo de aprendizado. Esse livro mudou minha intimidade com Deus e minhas raízes estão crescendo ainda mais, pois é o Senhor quem está cuidando dela.

Julia.Santana 27/10/2020

O começo foi um pouco cansativo e parecia que não saia do lugar, conforme fui lendo fui gostando mais. Os tópicos conversados são extremamente necessários, acredito que esse livro vai edificar muitas pessoas e mostrar que muitas vezes achamos q estamos fazendo certo quando não estamos.

Juliana.Benevides 29/07/2020

ENRAIZADO OS LUGARES ESCONDIDOS ONDE DEUS DESENVOLVE VOCE.pdf
ENRAIZADO OS LUGARES ESCONDIDOS ONDE DEUS DESENVOLVE VOCE.pdf
Leyder.CorrAa 28/04/2021minha estante
Você tem esse livro em pdf?

Priscila Grah 28/05/2020

Profundo e impactante
Eu diria que, dentro da temática cristã, encontramos neste livro um dos temas mais relevantes de nossa jornada, -- os nossos fundamentos, -- que são o sistema de raízes que Deus constrói em cada um de nós em secreto, antes que geremos frutos e cumpramos o nosso chamado.

O autor da obra é Banning Liebscher, pastor e fundador do ministério ?Jesus Culture?, e é fazendo uso de exemplos de sua vida pessoal e ministerial, e da vida do rei Davi, que Banning conduz a leitura de forma clara, envolvente e edificante, no qual facilmente nos identificamos com a narrativa e a profundidade de cada página. E justamente pela profundidade da obra, este é um daqueles livros para se ter de cabeceira, sempre à mão e grifado em diversas partes!

Em ?Enraizado?, Banning aborda a respeito dos três solos nos quais Davi foi desenvolvido: -- intimidade, serviço e comunidade. Banning afirma que somente após vinte anos plantado nestes solos, Davi adquiriu um sistema de raízes pronto para suportar o peso do chamado de Deus em sua vida.

Este livro é um convite para abraçarmos os processos de Deus enquanto Ele nos desenvolve nos diferentes solos (situações, lugares, circunstâncias), para que recebamos de Deus os nutrientes específicos e necessários para o nosso crescimento.

O sistema de raízes abordado no livro é o nosso mundo interior e o nosso relacionamento com Deus, que deve ser marcado por intimidade, dependência, fé e descanso. Banning afirma que esses ingredientes são encontrados no secreto em oração, pois quando desenvolvemos esta relação de intimidade com Deus, estabelecemos um sistema de raízes saudáveis e que produz frutos duradouros que o glorifiquem.

Resenha: Priscila Grah
@livrariafilhadosoberano