Enraizado Banning Liebscher

Resenhas -

Lucas Oliveira 31/05/2018

Transformador
Livro muito prático, simplesmente recomendo a leitura de seus 12 capítulos.
Linguagem fácil de entender, bem embasado biblicamente.
Super recomendado para se aprofundar e crescer para o que Deus tem te chamado.

Joelma Barbosa 08/10/2020

Essa leitura serviu pra me mostrar o quanto ainda preciso buscar está enraizada em Jesus e o que esse processo vai exigir de mim.

LondoNworB 26/07/2022

Raízes
João 15 é o capítulo. Confesso que estava refletindo há algum tempo neste capítulo então me deparei com está obra no Pinterest e decidi que iria ler tão logo pudesse. Assim que o comprei e iniciei, percebi que assunto importante e relevante.

Sem dúvidas, ele faz parte de uma série de três livros que li sobre reconstruir nossos alicerces em Deus. Li Uma vida com Propósitos, o Deus que destrói sonhos e Enraizado - nessa sequência, e suas mensagens me acertaram em cheio.

Estamos tão preocupados com uma ilusão de Deus criada em nossas mentes que não nos tocamos do mais importante: grandes árvores tem grandes raízes. Nós nos acostumamos a viver no raso, mas não é essa a vontade de Deus para nossas vidas. Somos chamados a viver uma vida de profundas raízes espirituais e estas serão a diferença nos dias de prova.

anaacarolp 14/09/2021

Enraizado
Esse livro me ensinou tanto que no meu bloco de notas tem várias anotações sobre, mas isso não é nada comparado ao quanto o Espírito Santo falou comigo através dele e me ensinou muitas coisas que me ajudam na minha caminhada com Cristo.
única parte ruim do livro: não li antes

Rena 31/10/2020

Vou ler de novo
Simplesmente não dá pra ler esse livro apenas uma vez. Ele é rico e indispensável na caminhada com Cristo!!!!

Airaf 01/11/2020

Impactante e necessário
Como está sua vida com Jesus? Será que estamos no lugar que ele quer? Melhor rever nossos conceitos.

Ingrid 18/11/2020

A palavra de Deus não é algo que visitamos de vez em quando. É aquilo que você gera, mantém e segura perto de você o tempo todo.
O nosso nível de preparo determina o nível de derramamento.

Pr. Cláudio 06/04/2023

Enraizado
Os lugares escondidos onde Deus esconde você, realmente em nossa caminhada como cristão, há momentos que o Senhor nos esconde debaixo de suas assas e passamos um tempo neste lugar até que o nosso espírito possa reagir e superar as dificuldades.

Evelin0 20/01/2021

Enraíze-se
O legal desse livro é que o autor fala sobre a cultura de criar raízes e fala sobre as várias experiências que ele precisou passar para criar - e continuar criando - raízes.

Como já li outros autores que falam sobre o tema, achei repetitivo. Entao, não me empolgou tanto. Mas é uma leitura válida e recomendável. A escrita do autor é bem simples.

its.ellen 02/03/2024

Uma leitura muito necessária para a caminhada cristã
Terminada a leitura, entendo porque meus líderes recomendam esse livro. Ele é muito bom!
Traz ensinamentos tão importantes e nos ensina a descansar, agir e nos aprofundarmos em nosso relacionamento com Deus.
Eu, com certeza, vou recomendar para meus amigos. Essa leitura é essencial.

@liviaria 02/02/2021

enraizado
esse livro é muito bom e desafiador, principalmente nos últimos capítulos.
recomendo.

Miriã Araújo de Mendonça 03/02/2021

Mais que perfeito
Esse livro falou comigo de tantas formas. Ele é profundo,cativante,gostoso de ler e muito,mas muito edificante. Realmente nos faz entender o que é ser um verdadeiro cristão,com raizas profundas e inabalaveis. Um livro pra ser lido mais de uma vez!
Gabriel.Oliveira 03/03/2021minha estante
Me manda ele no 62995755677 alguém me manda nesse número

abrahao.dias 08/01/2022

O livro nos traz muitos fundamentos sólidos de como se deve viver a vida cristã, principalmente para quem exerce algum ministério na igreja. O autor também traz relatos de sua própria experiência, o que acrescenta mais riqueza ao livro. Com certeza recomendo a leitura.

Clara.Teixeira 18/05/2021

Um livro extremamente necessário na caminha cristã.
Um livro q te confronta e ao mesmo tempo deixa vc bem impactada e querendo mais conhecer a Deus. E tbm fala qual importante é o seu lugar secreto (íntimo ) sério leiam !!!

Tami Blythe 24/08/2021

Indico!
Maravilhoso!

Particularmente, achei os últimos capítulos melhores, pois o autor aborda os solos de maneira mais prática.

A forma como ele fala da intimidade, serviço e comunidade é essencial para prática cristã.

Gostei