O Mago de Batalha

O Mago de Batalha Taran Matharu

Resenhas - O Mago de Batalha

Daniele 17/07/2021

Triunfal
Sem palavras para descrever. Trilogia maravilhosa, boa do início ao fim. Com gostinho de quero mais.

Tayara.Aparecida 07/08/2021

Que Final... história muito bem contada, personagens incríveis...
Um mundo maravilhoso, triste que acabou.

Wash7PR 20/12/2021

Fechou bem.
O mago de Batalha termina a saga O Conjurador. Aqui tudo se encaminha para uma conclusão. O começo segue diretamente do fim do último livro, e a partir daí temos várias revelações importantes. O livro tem até uma pitadinha Game of thrones, para os fãs da casa Targeryan.

Temos algumas mortes importantes, sendo a de pelo menos três personagens bem marcantes, evidenciando o peso da guerra. As cenas de combate também são bem descritas, dando toda a sensação e emoção de se estar em desvantagem numérica num campo de batalha.

O livro fecha muito bem a saga em todos os sentidos, exceto no romance, onde, pra mim, poderia ter tido uma conclusão mais concreta, porém não chega a ser decepcionante, só deixa a sensação de "podia ter tido mais".

Pra quem leu os outros, não pode deixar de ler esse, e a saga como um todo é leitura obrigatória, uma das melhores surpresas desse ano pra mim. Postereguei a leitura achando que era ruim, e me enganei total.

Danyelle5 30/01/2022

Muita ação e emoção
O último livro não deixou nada a desejar. Muita ação e emoção. Eu ri, chorei, fiquei angustiada, tive raiva, foram tantas emoções. Em alguns momentos eu fiquei tensa pensando como o Fletcher iria sobreviver. A leitura da trilogia é ótima, os personagens evoluem e amadurecem durante os livros, vemos a amizade entre eles desenvolver tendo a confiança como alicerce. Minha lista de personagens odiados foi grande e esperava que eles tivessem um fim mais doloroso kkkk
Enfim, terminei a leitura querendo mais.

Vaskar 20/04/2022

Uma conclusão épica
O autor escreve de uma forma que prende MUITO. A escrita é muito viciante e acontece muita coisa e muitas reviravoltas. Tem momentos de política, de ação, de diálogos e tudo mais.

O final do livro foi simplesmente perfeito e eu fiquei triste do livro ter acabado. Simplesmente maravilhoso.

Lazy3 06/06/2022

cê desmaia bastante, né amigo? se eu fosse vc, eu ia em um médico vê isso, deve ser anemia, essas crianças de hj só querem comer besteira, não come uma beterraba

mas falando sério agora, mds, eu tive q comer longe do cllr e ficar dar um tempo depois da refeição pra voltar pra ele, me apeguei tanto a td a historia q qualquer coisinha meu estômago começava a revirar de ansiedade e eu ficava aaaaaaaaaa

amei demais, chorei, ri, fui feita de idiota e chorei mais um pouco, tive inspiração pra uma história minha, fiquei desesperada pq tava dando td errado e chorei de felicidade no final ksksksk

Kaique 04/12/2022

Bom o a trilogia e uma coisa maravilhosa mas achei o final muito rushado poderia ter alguns capítulos a mais para pelo menos explicar direito o que aconteceu

Jennyfer28 24/07/2023

Perfeito
Essa saga por completo é maravilhosa, muito bem desenvolvida, todos os personagens são bem descrevidos, as batalhas então nem se fala, maravilhoso de verdade !

LuizHenrique_VF 08/09/2023

A conclusão épica dessa trilogia maravilhosa! Momentos de tirar o fôlego e de se emocionar! Obrigado, Taran Matharu, por esses livros!!!

Matheus1028 14/10/2023

Livro bom, nada mais
Acho que o livro começou bem, durante a busca para sair do éter e depois que esse objetivo foi alcançado, acredito que houve falhas no desenvolvimento da história. O final foi bom, a batalha não foi aquele negócio que acontece em alguns livros de começar e acabar em 5 páginas (quando chega a 5), quase epica até kkk... Mas fora toda a questão da demonologia e a sua diversidade, não é nada memorável, portanto um livro/série apenas regular na minha opinião.

Leonardo649 10/11/2023

Excepcional
Sem palavras para o desfecho essa tribologia que me encantou desde o primeiro capítulo do primeiro livro. Esse último livro da saca me deixou diversas vezes sem ar e com o coração palpitante. Mega recomendado! Leia e se apaixonem pelo protagonista Fletcher e seus amigos.

Cris.Gallo 19/11/2023

Espetacular
Livro que prende do início ao fim, muitas aventuras, magia e surpresas.Vale muito a pena ler.Fechando com chave de ouro a série.