Ainda Sou Eu

Resenhas - Ainda Sou Eu

Chrys 14/03/2023

Ainda sou eu
Aiiiiii eu tentei oh
Mas Sério, odiei esse livro num nível tão grande ??... achei uma história muito arrastada. Tinha momentos que dava vontade só de pular todas as páginas..

461 páginas, tempo perdido viu... Não recomendo kkkkk
Recomendo que você leia apenas 'Como eu era antes de você ' e 'Depois de Você'.. o terceiro não vale a pena... pelo menos essa é minha opinião!! ?
Apenas algumas partes que da pra salvar

JulianaFields 09/03/2023

Foi um bom fechamento de livro
Gostei muito do fechamento do livro, achei que ficou faltando muito em "Depois de Você", mas esse livro narrou relações que poderiam até mesmo ser relações reais, com problemas reais como ciúme, desconfiança, perdão e vai e volta hahaha
Bom, tô satisfeita realmente com esse fechamento e com a inclusão LGBT também!!!

Francieli 08/03/2023

No inicio pensei que não fosse gostar do livro, mas a cada página lida, mais motivação para terminar a leitura eu encontrava. É ótimo.

joana 06/03/2023

Viciada em plot
Francamente, demorei mais do que pretendia para escrever essa resenha na tentativa de não lembrar de muitas coisas, mas é impossível.
JOJO MOYES NÃO SOUBE O TEMPO DE PARAR COM OS PLOTS.
caraca, mulher, se controla.
parecia que não ia acabar nunca e pior: fiquei com medo de que não tivesse página o suficiente pra ela resolver os plots.
enfim, não é o melhor da trilogia mas ainda é melhor que o segundo

Cida Zientarski 26/02/2023

Há um grande consolo em simplesmente fazer algo que se ama
Eu me enganei achando que o título “Ainda sou eu” fosse apenas uma espécie de brincadeira da autora, na insistência de nos contar mais um aventura de Lou Clark. Moyes demonstrou, na verdade, um humor muito sagaz ao fazer uso dessa pequena autopiada de comiseração, mas o título é mais do que isso. É uma insistência da própria protagonista, dizendo a todos que, apesar de todas as mudanças, transformações e crescimento que passou nos últimos anos de sua vida, ela é, na essência, ainda a mesma Lou Clark que todos conhecem. Não diz isso numa forma autodepreciativa; muito pelo contrário, diz numa afirmação de quem se assusta como as pessoas podem simplesmente mudar e se afastar ao longo dos anos e sente tristeza ao constatar isso.

"Que a sabedoria e o conhecimento sejam a estabilidade dos teus tempos."

site: https://percursosliterariosblog.com/2018/11/29/resenha-ainda-sou-eu-jojo-moyes/

Aline 24/02/2023

Final
Há um grande consolo em simplesmente fazer algo que se ama verdadeiramente e que te preenche todos os dias

Milena 24/02/2023

Aguenta coração
O incrível desfecho da história de Lou Clark, depois de tantas tristezas, tantos desencontros, será que Lou consegue enfim ser feliz?

Jovemxleitora 20/02/2023

Ainda sou eu
O começo é bem chatinho mas depois de um tempo começa acontecer uma coisa em cima da outra a que torna o livro emocionante

Rebeca 17/02/2023

Uma comédia romântica que consegue me fazer chorar e rir de fato, a leitura flui fácil, mas eu me decepcionei pois achei que o will ia aparecer vivo? Kkkk eu sei sem sentido. Mas não é mais sem sentido do que aparecer um sósia do will não é?