O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

escrevoromance 02/11/2021minha estante
Mano kkkkk essa parte das paredes da cor dos olhos dela é sensacional (o cara elevou o termo cadelinha a outro nível - também é meio estranho, se você pensa friamente a respeito

itska.mi 03/11/2021minha estante
@caroltavares Kkkkk pois é, mas é que ele gostava de dormir pensando nos olhinhos dela ? (é meio estranho mesmo, mas é pq ele não soube demonstrar o amor kkkk

Isa 20/03/2022

Simplesmente não
Comecei com uma esperança um pouco alta não posso mentir, imaginei que seria um hate tô lovers que seguiria o que um haters tô lovers tem que ser, mas as desilusões não demoraram para acontecer.
Primeiramente a escrita, nos primeiros capítulos até que estava bom mas simplesmente passa a ficar péssima, não sei se foi erro de tradução ou algo do tipo, mas simplesmente no meio do livro tem a seguinte frase "arrancando minha blusa e camiseta" não apenas nesse momento mas a descrição de algumas partes é simplesmente confusa.

O hater dela dura 2 minutos e depois é Josh alguma coisa isso, Josh alguma coisa aquilo, ele sempre sentiu algo então é meio que compreensível.
Josh é simplesmente o boy magia que não tem um erro sequer, parece um stalker em algumas coisas, e simplesmente é sem sal.
Lucy eu gostava no começo, mas que personagem chata, ela nota o desconforto dele na mesa do casamento, e simplesmente força o cara a continuar ali, faz uma cena e a autora descreve como se fosse um feito triunfante.

O hot é bem meia boca, e se alguém quiser ler por isso simplesmente não vale a pena nem um pouco, capítulos extremamente longos e cansativos.

Dava facilmente para inserir a parte do conteúdo do livro em 150 páginas e pronto, coisas que nao agregaram em nada, e nem eram interessantes acontecem.
Victoria.Vallonis 20/03/2022minha estante
CONCORDO

Victoria.Vallonis 20/03/2022minha estante
Decepção

Ro_ 15/11/2021minha estante
Ai amg, encontrou a continuação??? Porque eu estou necessitada de saber mais sobre a vida e a rotina deles kkkkkkk

Anna Bia 23/12/2021minha estante
O pior que não encontrei. Soube que tem um capítulo em algum outro livro, mas ainda não achei

Giovanna.Herculano 09/05/2022

Que história gostosa!!!!
Eu tava ansiosa para ler esse livro e fiquei com medo de vir com expectativas muitos altos e me decepcionar.

Pelo contrário, realmente me surpreendi. A história é ótima e bem desenvolvida. Lucy e Josh são personagens muito divertidos e me vi rindo horrores com eles.

A premissa de ?enemies to lovers? foi muito bem destrinchado e o que eu mais gostei foi o fato de o final não ser aquele final ?empurrado? (quando o casal demora muito a ficar junto e o final fica parecendo que foi feito aos 45 do segundo tempo).

Gostei muito da escrita da Sally e acredito que esse livro vale sim o hype que tem. Super recomendo!
Leticia 09/05/2022minha estante
Nossa, fiquei super afim de ler esse livro agora!

Giovanna.Herculano 09/05/2022minha estante
Ele é ótimo, pode ler!

soph 03/05/2022

Nossa é um livro muito gostoso de ler, o tempo passa rápido com as briguinhas bestas, eles escondendo um romance e tals.
Com certeza o melhor enemies for lovers que já li
Anespaules 03/05/2022minha estante
Aaaaa eu quero muito ler esse
Tu poderia me dizer onde tu comprou e quanto pagou?

soph 09/05/2022minha estante
oii comprei na leitura e paguei 45 :))

iamdudis 05/07/2022minha estante
Eu quando li dei 5 estrelas pq me diverti, apesar de ter achado algumas parte confusas.

Depois que vi algumas opiniões eu me dei conta que o livro tem falas problemáticas e mta coisa repetitiva tbm.

Yanne0 05/07/2022minha estante
Sim, amiga. As crises de ciúme do Joshua acabaram cm a minha diversão

Mary 02/12/2021

LIVRO: O Jogo do Amor/"Ódio!"
Gostei muito, é um livro leve, que todo mundo ama, com temas interessantes e umas reviravoltas (algumas eu realmente já imaginava kkk) algumas horas eu fiquei um pouco irritada mas acho que o problema sou eu kkk, aprovado....
Aline 02/12/2021minha estante
T
Ansiosa pro filmeeeeee, eu dms esse

Mary 02/12/2021minha estante
Tbm estou muitoo

Cimini 04/12/2021

Adorei
A história é um amorzinho. Foi uma leitura rápida, leve e ótima pra passar o tempo. Gostei muito do casal, amo um clichê e enemies to lovers, o livro me prendeu e eu queria muito ver eles se apaixonarem e ficarem juntos. Gostei do final e recomendo
meumundinhodoslivr 06/12/2021minha estante
amei a resenhaaa

Cimini 07/12/2021minha estante
Obgg ?

Itsane 01/12/2021minha estante
Tô ansiosa pelo filme affff vai ser tudo

Leo 01/12/2021minha estante
Yy!! Tbm eu!

Lalá 20/11/2021

Perfeitinho!
Reli essa maravilha de história, não me lembrava como era o final, foi tudo de bom ler a história desses dois briguentos kkkkkkk eu amooooo, ansiosa p ver como ficou esse filme!!! ??
Leandraâ¡ 20/11/2021minha estante
Tem filme?

Lalá 20/11/2021minha estante
Tem o trailer já, se não me engano o filme sai mês que vem

Beatriz.Carvalho 27/09/2021

Merece todo hype!! O livro conta a história de dois colegas de trabalho que aparentemente não se suportam. Até que eles vão se aproximando e descobrindo o amor platônico que sentiam um pelo outro. Um pouco de surpresas, muito de enemies to lovers, romance para dar e vender! Super recomendo.
Gabby 27/09/2021minha estante
menina que loucura, eu odiei esse livro com todas as minhas forças KKKKK não era nada do que eu esperava, achei tão clichê e esse negócio do "jogo" que dizia na sinopse não era nada que de fato mudasse algo na história

Beatriz.Carvalho 27/09/2021minha estante
Sério? KKKK Pois eu amei!! Não me importo quando um romance é clichê e acho até gostosinho de ler. Isso do jogo foi uma loucura, não conseguia imaginar os personagens fazendo aqueles jogos um com outro ? mas acho que isso revelou um pouco da personalidade deles

@Ïetra 09/07/2022

COMO SUPER O INSUPERÁVEL???
? Essa vai ser uma resenha caótica pois não só irei falar o que achei, como também, na maior parte do tempo, irei desabafar (porque estou precisando e esse livro merece a panfletagem)

Comecemos...

O Jogo do amor-ódio foi um livro que me prendeu (digo, me viciou obsessivamente) logo de cara. E EU NÃO ESTOU EXAGERANDO NÃO!!! A primeira vez que peguei, li mais de 200 páginas e me apaixonei completamente pelos personagens.
Afinal, quem não ama um ENIMES TO LOVERS né???

O livro, apesar de ser um Romance estilo "Cão e Gato" é BEMMM diferente dos outros clichês que você vê por aí.
Sério!! Os personagens são tão originais, cada um com traços fortes e personalidades marcantes.e surpreendi tanto com a Lucy quanto com o Joshua no decorrer do livro. O desenvolvimento deles é perfeito.
Eles não são aquele tipo de casal que insiste em negar o sentimento incansavelmente, muito pelo contrário. Eles se conhecem tanto que sabem e não escondem. Eles vão criando um laço, uma química completamente INESPLICÁVEL onde eu nunca encontrei em outro casal.
Eles são sinceros, eles conheciam um ao outro no ódio e no amor (literalmente KKKKKK)

Nem sei mais o que dizer só sei que esse livro é incrível, a escrita é leve e muito fluida. Os personagens são maravilhosos, A história e todo o contexto por trás é muito bem pensado.
Enfim, leia!

Esse é aquele tipo de livro que você lê sem esperar nada, sem nenhuma expectativa mas quando acaba, você não consegue parar de pensar nele.
Luh.goc 09/07/2022minha estante
hummm, vou lerrr

@Ïetra 09/07/2022minha estante
Leia pra eu surtar junto com vc depois!!!

Nanda 09/07/2022

Playing games
Li depois de assistir ao filme. O livro tem uns detalhes a mais que tornam a história ainda melhor, mas confesso que fiquei um pouco confusa em alguns momentos da narrativa. Talvez li rápido demais.

É um clichê, de certa forma, mas muito bom.
Lari 09/07/2022minha estante
Oi, vc pode me dizer qual a classificação indicativa deste livro?

Nanda 12/07/2022minha estante
Não achei essa informação na própria página do livro, mas, pesquisando, maioria dos lugares diz +16

Kay/índia 07/12/2021

Primeiro livro q leio dessa autora( nem sei se ela tem outros), e não gostei muito da forma da escrita dela, no decorrer do livro os diálogos não são bem sinalizados e a alguns são bem confusos e mesmo q eu lesse mais de 2 vez n conseguia entender ?????. Em alguns momentos a autora força demais uma infantilidade na Lucy e no Josh q torna eles irritante. Alguns coisas acontecem do nada, muito do nada kkk. Entretanto eu gostei de conhecer essa história, foi legal e engraçada, boa pra sair de ressaca.

( Eles nem tem um motivo real pra toda essas brigas? pura implicância)
Aline 09/12/2021minha estante
Vivendo pra ver o filme

Kay/índia 10/12/2021minha estante
Ansiosa kkkk

Camila 17/03/2022

Moranguinho
Que livro GOSTOSO, não dá vontade de parar de ler nem por um segundo, a figura do Josh seria odiada na vida real, mas no livro até eu me apaixonei por ele, queria mil continuações pra nunca acabar essa história
Camila 14/06/2022minha estante
Acabei de descobrir que tem um filme baseado nele e que a Lucy é a Lucy hale, vou assistir agora, por favor que seja tão bom quanto o livro amém ????????????

Camila 14/06/2022minha estante
Nota 3 pro filme, não é tão ruim quanto umas outras adaptações, mas a dublagem me matou, além da voz não combinar nada ELE NÃO CHAMA ELA DE MORANGUINHO, que decepção sério