A Mansão Hollow

A Mansão Hollow Agatha Christie
Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - A Mansão Hollow

Milena.Machado 27/02/2023

Não foi a melhor história da Aghata
Enredo pouco cativante, personagens esquecíveis exceto pela Henrietta. Confesso que gostei bastante da personagem assim como o Poirot rsrs. O final me surpreendeu negativamente, achei bem simples e não muito empolgante, como as histórias da Aghata costumam ser, eu só queria que acabasse logo kkkkk

Isabela.Tonial 27/02/2023

Um final de semana na Mansão Hollow, sua anfitriã Lady Angkatell já tem suas aflições para com seus convidados, porém um assassinato em sua residência acaba por tornar o fim de semana mais preocupante para todos os envolvidos.

puetra 23/02/2023

Muito poggers, só achei que o final podia ser diferente. Foi muito bem desenvolvido e feito, por isso achei que podia ter um outro tipo de fim.

Adilson R 20/02/2023

Gosto muito dos livros da Agatha. Este em especial foi um pouco abaixo da minha expectativa. Ainda assim é uma obra que vale a pena ler.

Cíntia.Coelho 18/02/2023

Leitura rápida e prazerosa
A Mansão Hollow, romance da escritora inglesa Agatha Crhistie, narra a história de um grupo de pessoas que se reúnem para um fim de semana no campo e que são surpreendidas por um assassinato na propriedade que dá nome ao título. O famoso detetive Hercule Poirot também está na propriedade e, imediatamente, o crime se torna um caso a ser desvendado, pois o que parece óbvio na verdade não é. Intrigas, ciúmes, ressentimentos antigos, paixão e a irrealidade da aristocracia inglesa são elementos presentes nessa história e que tornam a leitura um verdadeiro jogo de quebra-cabeça em busca da verdade. Um livro aparentemente simples, mas que traz muitas nuances interessantes para refletir.

Rebecca 18/02/2023

Bom livro, mas um pouco lento
Já li diversos livros da Agatha, mas este foi o que menos gostei até então. A história é um pouco lenta, e não me surpreendeu tanto quanto os outros livros. Ainda assim, é um bom livro.
Mireille 18/02/2023minha estante
Verdade tem histórias que fluem super rápido! Mas nak desista não

Herivelton.Costa 16/02/2023

Uma grande história com muitas outras menores.
A mansão Hollow, se parece um pouco com " assassinato no expresso do oriente", lembra também um pouco de "morte no Nilo", contém elementos de ambos, porém não é igual ambos. A "Mansão Hollow" contém as típicas tramas e o casos aparentemente impossíveis, que somente "Hércule Poirot" pode solucionar, mas tem também um pouco de romance, um pouco de psicologia e até mesmo um pouco de crítica a uma época não muito distante.

Iasmin 14/02/2023

Com um nome de peso desse, esperava muito! Prometeu tudo, entregou nada
Leitura rápida, tranquila, mas é um mistério que não desperta curiosidade, gera só impaciência, a Ágatha se aprofunda muito nas outras histórias que não tem ligação nenhuma com o enredo principal. Além disso, tem uma péssima distribuição de tempo, ou acontece tudo de uma vez ou não acontece nada! Pretendo ler outras obras antes de bater o martelo, mas essa obra não encheu meus olhos, não vale a leitura!

Maria5037 12/02/2023

Fraco
Já li inúmeros livros da Agatha, e esse foi de longe o mais fraco. Personagens nada carismáticos e achei a narrativa cansativa.

Jane.FAlix 12/02/2023

Mais uma pérola da Rainha do Crime.
A narrativa envolve Hércule Poirot em mais uma cena de crime que parece indecifrável. Desse vez os acontecimentos se desenvolvem em uma mansão onde várias pessoas estão passando o fim de semana e entre elas está um renomado médico que acaba sendo vítima de um assassinato bem estranho pq aparentemente ele não tinha inimigos, mas muitas das pessoas presentes teriam motivos para cometer o crime.

Francisco80 12/02/2023

Confesso que esperava mais desse livro, principalmente por ser da nossa grande rainha do crime. Porém, mesmo não o considerando um de seus melhores romances, ainda o considero acima da média. É um bom livro, sem sombra de dúvida. Agatha Christie não escreve livro ruim.

DianaCarter 11/02/2023

Meio paia o final, os outros livros.sao realmente bem melhores , senti no final qie foi perda de tempo

Memphis 07/02/2023

Reli esse livro e apesar da leitura ter sido bem fluída, ele é um tanto diferente dos demais livros do Poirot, senti que ele não apareceu tanto, e como sou muito fã, fiquei decepcionada, mas a expectativa é minha né ?

Manu 05/02/2023

A mansão hollow
Eu gostei MUITO desse livro,achei que tinha adivinhado o plot do livro e fiquei meio desanimada mas só achei mesmo pq eu nem imaginava qm era o assassino,é o segundo que leio de Agatha e tenho certeza que irei ler mais livros dela??