Kriptonita

Kriptonita John Bevere

Resenhas - Kriptonita

Nanda 07/11/2023

Não achei o livro espetacular, mas tive muitos insights durante a leitura que fizeram-na valer a pena.

.Sarah. 30/10/2023

Que livro bom!
A escrita é dividida em capítulos curtos e ao final de cada um o autor nos deu um "coloque em ação", nos dizendo como podemos orar e colocar em prática o que foi dito em cada capítulo.

Acho que um dos pontos do livro que mais falou comigo foi sobre a graça capacitadora, a realidade de que a graça não é só maravilhosa, imerecida e misericordiosa mas também capacitadora para nos libertar dos nossos pecados e hábitos ruins!

Além disso, a forma como ele fez uma analogia com o casamento e o nosso relacionamento com Cristo foi de explodir a cabeça. Só lendo para conseguir entender a profundidade!

Billsmoraes 04/10/2023

Maravilhoso!
Que livro incrível, cheios de ensinamentos e puxões de orelhas.

Amei ler esse livro, muitos, mas muitos capítulos me inspiraram e me fizeram refletir muito, abrindo os meus olhos.

Se você é crente/cristão leia esse livro urgentemente!

Recomendo demais.

Milena.Lima 06/09/2023

Um bom livro
O livro é bom, o autor falar de coisas que precisamos ouvir no nesse tempo atual.
A leitura me confrontou em diversos momentos, porém achei que ele dá muitas voltas no mesmo assunto. Mais o livro em si é ótimo, vale a pena apreciar essa leitura.?

Mickael.Silva 01/09/2023

É um livro muito bom.
Esse livro fala de vários assuntos focados em um único ponto. Trata de obediência, pecado, arrependimento, graça, sem contar nas parábolas que o autor desenvolve facilitando o entendimento do conteúdo. Ele trás revelações muito importantes para os cristãos e ainda explica com base na língua original da Bíblia (hebraico e grego) determinadas palavras e vai até as esferas mais profundas. Recomendo a leitura.

As melhores partes para mim é quando ele fala sobre Deus falando com ele e sobre as experiências que ele teve. Quem puder ler, leia. É muito bom.

Carlos588 07/08/2023

Uma realidade ignorada: a presença do pecado e suas consequências
Vemos como o pecado é prejudicial na vida do crente enquanto indivíduo e enquanto corpo de Cristo. Vemos que pecar é adulterar contra Deus. É colocar nossos desejos pessoais acima de Deus e do que Ele prioriza. É idolatria. Para vencermos a idolatria precisamos saber que, ao renunciarmos o nosso pecado, coisas maiores nos esperam na presença de Deus. Só assim poderemos amá-Lo plenamente e Ele se revelará a nós em maior glória.

Única ressalva ao que já foi apontado: John Bevere, às vezes, parece se perder no meio do caminho e adiciona novos dados e argumentos que não acrescentam sua linha lógica; antes, criam um novo tópico que não necessariamente tem algo a ver com o anterior.

Hebert Oliveira 05/08/2023

Fantástico
Mais um livro fantástico de Bevere. Sou apaixonado pelos livros desse cara. São livros fácies de entender e que traz uma sabedoria incrível. Com assuntos que na maioria das vezes não são abordados por outras pessoas.
Esse livro em especial e também o temor do Senhor são incríveis. Leia-os.

Samara 03/08/2023

Kriptonita espiritual
Todos os cristãos encaram dentro de si a sua kriptonita, aquilo que te enfraquece e te afasta de Deus. Livro maravilhoso, recomendo demais!! A chave de tudo está no nosso relacionamento com Deus, quanto mais próximos formos mais fortes estaremos para não deixar que a nossa kriptonita nos enfraqueça até que ela consiga nos fazer parar!!

Carina 29/07/2023

Força
O poder, a força, a graça, a autoridade... vem de Deus e não de mim. Deus tem um modelo e quer coisas específicas. Cabe a mim buscar conhecimento de Deus, na leitura da palavra e na oração. Se eu quiser Ele preciso seguir seu padrão. Preciso viver a palavra e me afastar do pecado. Deus não quer só o meu coração. Deus me quer inteira começando pelo coração que significa minha sinceridade. E seguindo no meu santo comportamento.

Arthur Peixoto 14/07/2023

Um ensinamento enriquecedor...
O livro traz 28 capítulos, divididos em 4 partes, onde vão abordando temas necessários para entendermos como funciona o pecado e como ele tenta destruir a vida de um cristão. O livro é muito bom e traz um aprendizado enriquecedor, só não foi 5 estrelas, porque em seu ápice, eu achei impacto e definição do assunto tratado, porém recomendo muito a todos.

Sara 12/07/2023

Muito bom!
É um bom livro, edificante. Mas na maior parte das vezes, senti um pouco que o autor dispersa um pouco do foco. Recomendo caso não se importe com isso.

lucascordeiro13 29/05/2023

O melhor desse ano
Minha melhor leitura desse ano disparado! Todo cristão deveria ler esse livro! O John Bevere entrega um estudo completo e detalhado sobre o que pode travar a vida de um cristão e como devemos identificar e nos livrar disso

Clayton 28/05/2023

Eu esperava mais, no entanto o livro é bom cativante boas ideais, no livro ele traz algumas abordagens de problemas que todo cristão enfrenta e muitos não se dão conta do que os fazem se afastar de Deus