Kriptonita

Kriptonita John Bevere

Resenhas - Kriptonita

Milena.Melo 01/04/2021

Transformador!!
Esse livro definitivamente me despertou e abriu meus olhos. O John Bevere não teve dó de abrir os olhos do leitor em relação a algo tão sério e incômodo: o pecado. Durante a leitura me senti confrontada e, principalmente, motivada a buscar uma vida mais firme, lutando contra a kriptonita afim de ir mais fundo no meu relacionamento com Deus.

_San_ 11/02/2021

"Viva pelo que é Eterno"
"A verdadeira satisfação que todo homem toda mulher anseiam percebam eles ou não, pode ser encontrado apenas em um relacionamento íntimo com o Criador.
Não importa o que você pensa sobre Deus, Ele é o seu anseio mais profundo."
John Bevere

Linne 09/02/2021

Acima e a avante
Esse livro com toda a certeza é resposta à minha oração.
O crescimento espiritual que ele me proporcionou é sem dúvida de grande importância.
Se seu objetivo é crescer em Cristo esse livro tem que está na sua meta de leitura.
??

Christinny 03/02/2021

o corpo
eu não tenho palavras para descrever o quanto a mensagem desse livro é poderosa. quem de nós não sabe que o pecado afeta nossa relação com o Senhor, que O desagrada? mas quando nos falta a consciência de corpo, John nos ajuda a resgata-la. passamos a entender que o pecado tem efeito em todo corpo e deixamos a visão de individualista e presunçosa de que só nós mesmo seremos afetados e passamos a entender que uma doença afeta todo nosso ser.

Danny 31/01/2021

Como destruir o que nos enfraquece
Lições de como vencer todas as forças que nos deixam fracos.
Temos muitas distrações, mas se nos apegarmos a palavra de Deus, que nos fortifica, venceremos.
Leitura maravilhosa.

Ney 13/01/2021

A Kriptonita não terá força sobre você.
Tal qual no filme do Superman, descobrimos que também possuímos uma Kriptonita e ela pode ser mortal de muitas formas. Uma delas o excesso no uso das redes sociais que consomem nosso tempo ou quando não impomos limites em coisas que desviam o nosso foco. Não permita que esses roubadores de tempo te afastem daquilo que é eterno, persiga o alvo com força e vontade, renove sua mente continuamente dia após dia e assim você estará inibindo a ação daquilo que te faz mal e você acha que não tem solução. Um livro espetacular, 5 estrelas com mérito e mais adiante pretendo ler mais outras vezes com toda certeza.

Gaabs7 27/12/2020

Reflexivo
O livro faz um bom uso do termo "kriptonita". É um livro que explica bem como um cristão deve se comportar não somente na igreja mas tbm na sociedade. Achei algumas partes com um exagero religioso da parte do autor, mas fora isso, é um daqueles livros que só é nom ler uma vez.

Juninho 19/12/2020

Imperdível
A figura de algo que drena a força de um indivíduo é muito interessante, pois é exatamente o que está acontecendo com a igreja em nossos dias. Existem kriptonitas enfraquecendo homens de Deus

Valéria 24/10/2020

Que livro, meus caros!
"Estou me acomodado a viver abaixo do que fui criado para viver?"
Depois de ler esse livro, logo fui em busca de outros títulos do autor. John Bevere aborda, à luz da palavra de Deus, as consequências do pecado em nossa vida, enfatizando a idolatria dos nossos corações. Em resposta ao seu próprio questionamento citado acima, o autor não somente o confirma como também aponta os motivos que nos levam a viver estacionados no automático, enquanto sabemos que Deus nos chamou para viver uma vida plena em Cristo. Deus nos ama demais para permitir que vivamos confortáveis em nossos pecados. Como já disse o reformador "nosso coração é uma fábrica de ídolos" e o Evangelho nos convida - e nos ordena - a viver uma vida de renúncia, por meio do constante "tomar a cruz e seguir a Cristo". Bevere afirma que "Obediência parcial é idolatria", nosso amor não pode estar dividido entre Deus e o mundo, ou entre Deus e as minhas vontades e ambições, pois, quando obedecemos nossa natureza caída, criamos e adoramos a nossa natureza caída, na forma de um ídolo.
Esse livro irá te confrontar, mas não fuja do confronto. Recuse-se a viver uma vida rasa e superficial e destrua tudo aquilo que quer destruir a sua intimidade com Deus. Nossas vidas não são mais nossas vidas.
Que o anseio por viver intensamente por Jesus queime em seu coração durante a leitura!

JoAo.Magno 28/09/2020

Simplesmente incrível!
Já li vários livros espirituais, mas esse é, sem dúvidas, o mais completo que já li até hoje. São tantas coisas importantes abordadas que não vale a pena me extender nessa resenha!

Nubia Aguila 26/08/2020

Extraordinário!
Este livro é simplesmente extraordinário. Leitura agradável e profunda, todo cristão deveria ler. Ele trás verdades profundas sobre como deve ser a v
Vida do cristão, o seu lugar posicional e comportamental. Minha visão foi totalmente aberta para coisas que eu não "via".
Jesus está dentro de nós, por isso temos tudo do que precisamos para ser um vencedor. O Dna de Deus está em nós, do que mais precisamos???

Lau_bia 24/08/2020

TODO CRISTÃO PRECISA LER ESSE LIVRO
A forma como o autor aborda a idolatria que está fincada em nossas vidas e como isso nos atrapalha espiritualmente e fisicamente é fascinante. Acredito que me tornei uma pessoa completamente diferente após essa leitura e espero que Deus continue trabalhando suas palavras e verdades em mim.

Edson Neto 11/08/2020

Kriptonita
Nesse livro John Bevere, vai cruzar nossa história com a do super homem, para este sua fraqueza era uma pedra por nome de kriptonita, a nossa por sua vez é pecado "que tão de perto nos rodeia". O autor traz ensinos através da palavra de Deus que nos ajudarão a vencer a kriptonita espiritual.

May 24/03/2020

Livro: KRIPTONITA
Que livro meu povo!! Que livro (duplicando a expressão - quem leu entenderá). Saio dele com o sentimento que preciso tomar vergonha na cara e conhecer de fato a vontade de Deus para mim e reconhecer que nada tenho ou faço... sim, ele me abriu os olhos para os pecados que no fundo achava que nem era tão pecado assim. E eu como lider( quem não sabe eu sou pastora) fazia vista grossa e não trazia a correção ou a luz da Palavra de Deus! Me senti envergonhada e ao mesmo tempo amada por Deus por estar aprendendo tanto e tão pouco tempo.
Leiam! Leiam! Leiam! Meu post anterior tem a sinopse. Hoje o que posso te dizer é: esse livro trouxe um novo nível de pensamento e atitudes para mim.
?Como podemos ser vencedores de não houver nada para vencer? Como poderemos ser vitoriosos se não houver nenhuma batalha.?

Matheus Alves Carmo 28/10/2019

Muito edificante
O livro é bastante edificante, e trás um assunto muito necessário para a igreja de hoje. Sua escrita é simples, mas trás muita informação e de forma coerente.
Um prato cheio de conhecimento e lições para qualquer cristão.