Kriptonita John Bevere

Resenhas - Kriptonita

Danny Castro 18/04/2022

Necessário
Um livro extremamente necessário.
Realista, fala sobre o verdadeiro evangelho q é bem diferente do q está sendo pregado nós dias de hoje.
Mais uma leitura maravilhosa do autor. Nunca me decepciono.

pam 12/04/2022

Meus amigos, que livro!!
Leitura OBRIGATÓRIA para todos os cristãos, mas, principalmente para aqueles que exercem algum tipo de liderança.
Existe algo que vem diariamente, a todo momento tentar roubar nossas forças: o pecado. Assim como a Kriptonita é fatal para o Super-Homem, o pecado é fatal para a humanidade.
Precisamos destruir tudo aquilo que rouba as nossas forças, mas, como podemos fazer isso? Só nos tornamos vencedores quando temos uma batalha para vencer. E essa é a batalha que todos nós vivemos, a batalha contra o pecado.
O livro foi escrito para poder ser lido como devocional, e foi isso que fiz. Mas a maioria das vezes não consegui ler somente um capítulo, porque as verdades ditas nesse livro te encorajam a ir além, e você não se contenta em parar por ali. Preciso ressaltar aqui o capítulo 18 = Um Jesus falsificado; e também o capítulo 21 = Os três Reis;
O autor tem uma escrita incrível e não tem medo de expressar a verdade sobre alguns temas, o livro em si fala muito sobre isso, sobre como nós, a igreja atual vem tentando maquiar algumas verdades bíblicas, se moldando as doutrinas deste mundo caído. Nós não fomo chamados para isso! Fomos chamados para amar incondicionalmente, mas um "amor" sem verdade é qualquer coisa, menos amor. A verdade precisa ser dita acima de qualquer coisa! E a verdade não se trata de um ponto de vista em relação a determinado assunto ou situação, a verdade, assim como o amor é uma pessoa. Só existe uma verdade, que é Jesus!
Me sinto incendiada a mudar a situação atual em que vivo e agir imediatamente contra toda a kriptonita que vem enfraquecendo não somente a mim, mas a todos em minha volta.
Essa é uma mensagem viva para a igreja dos últimos tempos!

Thays.Mello 26/03/2022

Kriptonita
É um livro que nos desperta a buscar o melhor de Deus. Nos desperta a buscar a santificação diárias para experimentarmos um relacionamento mais profundo com Jesus. Aborda temas como Pecado, idolatria, e nos ensina como livrar-nos da Kriptonita Espiritual. Atemporal, eu diria!

Hleyna_iung 07/03/2022

Kriptonita - John Bevere
"Como destruir o que rouba a sua força."

Um livro que fala sobre a maior Kriptonita na vida de todo cristão, e que muitas vezes nunca é percebida, nos fazendo andar numa ilusão de vida cristã.

O autor não dá só um alerta na sua cara, ele vem com uma voadora nas suas costas, te derruba do caminho que você estava escalando e te faz escalar tudo de novo, só que dessa vez da maneira certa :). Além disso nos lembra do nosso verdadeiro potencial como filhos de Deus e nos inspira a viver uma vida de obediência regada do amor e do poder sobrenatural de Deus.

É bem direto, não tem medo de falar a verdade dura e cruel, mas também nos inspira a sermos melhores. Ele consegue explicar os temas com diversas analogias práticas e fáceis de entender e ao final de cada capítulo te dá um momento de reflexão e absorção do conteúdo para ser pensado e praticado durante os próximos dias.

"Kriptonita é um livro fantástico que nos desperta a buscar o melhor de Deus em nossa geração e trata com seriedade o assunto do pecado. O John Bevere nos apresenta a santidade como ponte para a intimidade com o Senhor e trata com equilíbrio os assuntos de graça e verdade. Penso que cada cristão deveria ler e estudar estas verdades. Mais que o aspecto doutrinário, o livro é uma mensagem profética de alinhamento para esta tempo." ~Luciano Subirá

Recomendo demais, John Bevere é um cara incrível que sabe muito bem tratar de assuntos importantíssimos de maneira leve e simples para qualquer pessoa entender e impregnar no coração.

davicezarborges 28/02/2022

Inspirador
É uma obra que te inspira a ir mais alem e sua vida com Deus, falando de coisas que te atrapalham na sua vida com ele inicialmente, e depois como afastar essas coisas

Vini Medeiros 23/02/2022

Essencial para os dias atuais
O conteúdo é impactante, desperta uma necessidade de mudança de comportamento em direção a santidade e a atuação relevante como igreja de Cristo. Leitura obrigatória

Carla Gracy Tavares 30/01/2022

Viva uma transformação e se posicione!
Kriptonita é uma leitura essencial para o nosso tempo, através desse livro John Bevere mostra por meio de suas lutas como vence-las por meio da palavra de Deus , em cada página somos desafiados a nós aproximarmos de Deus e nos fortalecemos no Espírito Santo. Ele aborda temas que muitas das vezes tem sido deixado de lado por nossa geração, temas que precisam ser abordados para que venhamos combater a kriptonita do nosso meio.
Eu faço parte daqueles que vão se posicionar contra esse mal, utilizando as verdades da palavra de Deus.
marii.ss 18/02/2022minha estante
aaaaa ja qro lerrr

marii.ss 18/02/2022minha estante
aaaaa ja qro lerrr

Vanessaliteraria 30/01/2022

Livro perfeito!!!
Super indico a leitura desse livro . Não tem um capítulo sequer que não traga um ensinamento profundo sobre nossa vida espiritual. Favoritei pra vida toda ??????????

Nii 11/01/2022

Necessário!!
Este livro além de te ensinar a combater a kriptonita que nos enfraquece, ele desmistifica algumas falsas verdades bíblicas que muita gente acredita. Um livro muito bom, com muitas aplicações realmente interessantes. Recomendo!

Vanderlete 31/12/2021

Leitura Obrigatória!!
Como todo livro do John que eu já li, Kriptonita também não deixa a desejar.
Um livro de leitura obrigatória para todo cristão. Confrontador, desafiador e cheio de amor!!
Deus falou prontamente comigo através desse livro !!!

Cassio.Germano 19/12/2021

Um tata atrás do outro.
Cara, que livro sensacional! Ele te confronta do início ao fim e de mostra que uma vida de santidade é indispensável é indiscutível.

Recomendo demais, e que JESUS possa capacitar cada vez mais John Bevere a nos abençoar com suas escritas!

Vi_2 12/12/2021

Como podemos ser vitoriosos se não houver nenhuma batalha?
cara?esse livro é muito verdadeiro,é patada atrás de patada kkkk mas é um livro muito bem construído, o autor trouxe muitos fatos verídicos a qual nós às vezes ignoramos ou que nem sabemos que é nossa kriptonita,e que tem muitas coisas que nos afastam de Deus e nós nem percebemos.Tem alguns assuntos que são um pouco repetitivos no livro,mas eu entendo o porque dele ter enfatizado, são bem importantes e isso tem que ser repetido mesmo para poder entrar em nosso entendimento.
A verdade dói,mas liberta.

tete 30/11/2021

Edificante!!
?Um cristão cuja lealdade está dividida entre Deus e o mundo é um adultero?

terminei de ler dps de um ano, mas essa frase ai foi a que mais me pegou no livro todo, é isso, leiam kriptonita pq vai edificar muito a vida de vocês amigos!!

Giovanna 11/11/2021

Que livro incrível!
Em alguns momentos, parece um soco no estômago, porém extremamente necessário!
O livro nos ajudar a aprender a vencer a kriptonita e permanecermos firmes no nosso propósito.

_gabrielmoraisss 06/11/2021

Um livro sensacional, extremamente profundo, bíblico e necessário! Precisamos destruir a Kriptonita que está no nosso meio nos enfraquecendo!
Nii 24/12/2021minha estante
Minha próxima leitura vai ser esse