Kriptonita

Kriptonita John Bevere

Resenhas - Kriptonita

Cris 22/09/2021

Essencial.
Essa leitura é essencial para qualquer cristão. É um livro extremamente confrontador. Que faz você rever muitos aspectos que te moldam ou definem suas escolhas. Com toda certeza vou reler. Traz uma metanoia.

Milena.Melo 01/04/2021

Transformador!!
Esse livro definitivamente me despertou e abriu meus olhos. O John Bevere não teve dó de abrir os olhos do leitor em relação a algo tão sério e incômodo: o pecado. Durante a leitura me senti confrontada e, principalmente, motivada a buscar uma vida mais firme, lutando contra a kriptonita afim de ir mais fundo no meu relacionamento com Deus.

Danny 31/01/2021

Como destruir o que nos enfraquece
Lições de como vencer todas as forças que nos deixam fracos.
Temos muitas distrações, mas se nos apegarmos a palavra de Deus, que nos fortifica, venceremos.
Leitura maravilhosa.

abnerfc01 05/02/2024

Uma boa jornada
De várias formas o livro me mudou e moldou, apesar de alguns capítulos que na minha visão foram repetitivos, John traz um texto sóbrio e apaixonante. Ao final da leitura me sinto instigado em buscar a obediência a Deus e a seus mandamentos além de entender que a graça é uma aliada ainda mais poderosa do que eu imaginava.

Mah_alves 06/02/2024

Exortação e confronto importante para a igreja
QUE LIVRO SENSACIONAL!! UM LIVRO DE CONFRONTO E EXORTAÇÃO NÃO SÓ INDIVIDUALMENTE MAS TAMBÉM PARA NÓS COMO IGREJA.

AQUILO QUE NÃO CONFRONTAMOS NÃO IRÁ MUDAR. UM CRISTÃO QUE CUJA A LEALDADE ESTÁ DIVIDIDA ENTRE DEUS E O MUNDO É UM ADULTERO

ESSE LIVRO NOS LEVA A ENTENDER QUE A VERDADEIRA ADORAÇÃO É BASEADA NA OBEDIÊNCIA, GLORIFICAMOS E HONRADOS A DEUS QUANDO OBEDECEMOS.

"A RETIDÃO É OBEDIÊNCIA À AUTORIDADE DELE, NÃO O QUE NÓS DETERMINAMOS SER UMA FORMA SANTA DE VIVER"

COMO DESTRUIR O QUE ROUBA A SUA FORÇA

CRIAMOS UM ALTAR DE IDOLATRIA NO NOSSO CORAÇÃO QUANDO DEIXAMOS DE LADO O QUE DEUS QUER A FIM DE SATISFAZER NOSSOS DESEJOS E ANSEIOS. MAS VIVER A PARTIR DAS PALAVRAS DE DEUS E TORNA SUA VOZ A FONTE DE NOSSA VIDA É O QUE NÓS GUARDA DA IDOLATRIA E NOS IMPULSIONA A VIVER A VIDA QUE ELE NOS CHAMA. Autol BEVERE -Seller A Isca de Satanás

A OBEDIENCIA GENUINA FECHA A PORTA DO DESEJO PELO PECADO

É NECESSÁRIO BUSCAR A NOSSA SANTIDADE COMPORTAMENTAL PORQUE ELA QUE É A PORTA DE ENTRADA PARA UMA VERDADEIRA INTIMIDADE COM JESUS, ELA É O CAMINHO QUE NOS CAPACITA A ABRIR A PORTA DO NOSSO CORAÇÃO PARA A VOZ DE DEUS. O QUE NOS CAPACITA A VIVER DESSA FORMA E A GRAÇA DE DEUS

"A GRAÇA NÃO É APENAS A RESPOSTA PARA A SALVAÇÃO E O PERDÃO, MAS A PODEROSA PROVISÃO DE DEUS PARA VIVERMOS UMA VIDA SANTA." A GRAÇA E A CAPACITAÇÃO IMERECIDA DE DEUS QUE NOS DA A HABILIDADE DE FAZER O QUE NÃO CONSEGUIRIAMOS FAZER SOZINHOS.

Juh 21/05/2021

Kriptonita!!
Deus é um guerreiro, e nós fomos criados para sermos como Ele!!
A Kriptonita espiritual tratada aqui é a idolatria, que seria o pecado consciente.
Isso tem enfraquecido muitos cristãos, o fazendo deixar de lado a autoridade que Deus lhes deu, os afastando cada vez mais do Criador e de seus propósitos eternos.

Fui confrontada ao longo de todo o livro. Meus olhos mais uma vez foram abertos em várias questões que preciso abandonar, afim de deixar Deus ser autoridade máxima em minha vida.

Esse livro é transformador!!???

Leonardo S. C. Campos 14/02/2024

VOCÊ PRECISA LER
Leitura indispensável no meio cristão. Precisamos tomar ciência dessa verdade, pois a ignorância dela está levando o povo de Deus a morte e miséria espiritual.

Mickael.Silva 01/09/2023

É um livro muito bom.
Esse livro fala de vários assuntos focados em um único ponto. Trata de obediência, pecado, arrependimento, graça, sem contar nas parábolas que o autor desenvolve facilitando o entendimento do conteúdo. Ele trás revelações muito importantes para os cristãos e ainda explica com base na língua original da Bíblia (hebraico e grego) determinadas palavras e vai até as esferas mais profundas. Recomendo a leitura.

As melhores partes para mim é quando ele fala sobre Deus falando com ele e sobre as experiências que ele teve. Quem puder ler, leia. É muito bom.

lucascordeiro13 29/05/2023

O melhor desse ano
Minha melhor leitura desse ano disparado! Todo cristão deveria ler esse livro! O John Bevere entrega um estudo completo e detalhado sobre o que pode travar a vida de um cristão e como devemos identificar e nos livrar disso

_San_ 11/02/2021

"Viva pelo que é Eterno"
"A verdadeira satisfação que todo homem toda mulher anseiam percebam eles ou não, pode ser encontrado apenas em um relacionamento íntimo com o Criador.
Não importa o que você pensa sobre Deus, Ele é o seu anseio mais profundo."
John Bevere

Lucas.Leite 10/09/2022

Um livro cristão que aborda as dificuldades que encontramos no mundo. A comparação que é feita com alguns personagens de ficção facilita e muito o entendimento das lutas enfrentadas pelos cristãos.

Linne 09/02/2021

Acima e a avante
Esse livro com toda a certeza é resposta à minha oração.
O crescimento espiritual que ele me proporcionou é sem dúvida de grande importância.
Se seu objetivo é crescer em Cristo esse livro tem que está na sua meta de leitura.
??

Lidia 06/09/2021

Impactante
Essa foi a minha primeira leitura do John Bevere e já fiquei fascinada com a escrita e a linha de raciocínio que ele segue.
Esse livro é muito bom, discorre sobre assuntos mega importantes na vida cristã com uma crueza muito clara. Eu preciso reler ele novamente para absorver ainda mais.