Kriptonita

Kriptonita John Bevere

Resenhas - Kriptonita

geomrvl 22/02/2023

?como destruir o que rouba sua força?
Esse é um livro que acredito que todo cristão deveria ler. Ele ajuda muito e faz a gente refletir bastante sobre como estamos vivendo.

eu gostei, por mais que não seja o meu tipo de leitura (prefiro ficção). Senti que foi necessário eu o ler. ?

Nii 11/01/2022

Necessário!!
Este livro além de te ensinar a combater a kriptonita que nos enfraquece, ele desmistifica algumas falsas verdades bíblicas que muita gente acredita. Um livro muito bom, com muitas aplicações realmente interessantes. Recomendo!

lucascordeiro13 29/05/2023

O melhor desse ano
Minha melhor leitura desse ano disparado! Todo cristão deveria ler esse livro! O John Bevere entrega um estudo completo e detalhado sobre o que pode travar a vida de um cristão e como devemos identificar e nos livrar disso

Priscila700 21/01/2023

Meu primeiro John Bevere
Primeiro livro que leio do autor e de uma maneira geral posso dizer que gostei bastante. Ele escreve muito bem e a leitura corre bem fluida. Achei que é um importante livro sobre tudo que devemos vigiar se queremos viver uma vida de santidade, como pessoas separadas pelo Pai para viver segundo a palavra Dele.

Bruno 29/05/2021

Despertador
Este livro trás um despertar a igreja moderna, que está acostuma com uma graça barata e que não vê problema em agasalhar o pecado dentro de si. Ele nos chama atenção a idolatria e suas consequências para o corpo de Cristo como um todo. Foi um livro que me confrontou e me fez pensar, e isso é exatamente o que nós precisamos.

RyFarias 15/07/2021

Sim, somos heróis!
John Bevere é sem dúvida ym dos meus autores favoritos. Sempre acabo as leituras com o coração quebrantado, e queimando de amor por Jesus e por sua obra.
Leia devagar. Este não é um livro pra maratonar, mas pra ler em profunda reflexão e com disposição pra mudar o que for necessário.

Acredito que essa leitura é uma daquelas indispensáveis pra o Cristão verdadeiro que quer assumir seu papel no reino.

Nanda 07/11/2023

Não achei o livro espetacular, mas tive muitos insights durante a leitura que fizeram-na valer a pena.

.Sarah. 30/10/2023

Que livro bom!
A escrita é dividida em capítulos curtos e ao final de cada um o autor nos deu um "coloque em ação", nos dizendo como podemos orar e colocar em prática o que foi dito em cada capítulo.

Acho que um dos pontos do livro que mais falou comigo foi sobre a graça capacitadora, a realidade de que a graça não é só maravilhosa, imerecida e misericordiosa mas também capacitadora para nos libertar dos nossos pecados e hábitos ruins!

Além disso, a forma como ele fez uma analogia com o casamento e o nosso relacionamento com Cristo foi de explodir a cabeça. Só lendo para conseguir entender a profundidade!

Linne 09/02/2021

Acima e a avante
Esse livro com toda a certeza é resposta à minha oração.
O crescimento espiritual que ele me proporcionou é sem dúvida de grande importância.
Se seu objetivo é crescer em Cristo esse livro tem que está na sua meta de leitura.
??

Hleyna_iung 07/03/2022

Kriptonita - John Bevere
"Como destruir o que rouba a sua força."

Um livro que fala sobre a maior Kriptonita na vida de todo cristão, e que muitas vezes nunca é percebida, nos fazendo andar numa ilusão de vida cristã.

O autor não dá só um alerta na sua cara, ele vem com uma voadora nas suas costas, te derruba do caminho que você estava escalando e te faz escalar tudo de novo, só que dessa vez da maneira certa :). Além disso nos lembra do nosso verdadeiro potencial como filhos de Deus e nos inspira a viver uma vida de obediência regada do amor e do poder sobrenatural de Deus.

É bem direto, não tem medo de falar a verdade dura e cruel, mas também nos inspira a sermos melhores. Ele consegue explicar os temas com diversas analogias práticas e fáceis de entender e ao final de cada capítulo te dá um momento de reflexão e absorção do conteúdo para ser pensado e praticado durante os próximos dias.

"Kriptonita é um livro fantástico que nos desperta a buscar o melhor de Deus em nossa geração e trata com seriedade o assunto do pecado. O John Bevere nos apresenta a santidade como ponte para a intimidade com o Senhor e trata com equilíbrio os assuntos de graça e verdade. Penso que cada cristão deveria ler e estudar estas verdades. Mais que o aspecto doutrinário, o livro é uma mensagem profética de alinhamento para esta tempo." ~Luciano Subirá

Recomendo demais, John Bevere é um cara incrível que sabe muito bem tratar de assuntos importantíssimos de maneira leve e simples para qualquer pessoa entender e impregnar no coração.

_San_ 11/02/2021

"Viva pelo que é Eterno"
"A verdadeira satisfação que todo homem toda mulher anseiam percebam eles ou não, pode ser encontrado apenas em um relacionamento íntimo com o Criador.
Não importa o que você pensa sobre Deus, Ele é o seu anseio mais profundo."
John Bevere

Lucas.Leite 10/09/2022

Um livro cristão que aborda as dificuldades que encontramos no mundo. A comparação que é feita com alguns personagens de ficção facilita e muito o entendimento das lutas enfrentadas pelos cristãos.

Max 06/03/2024

Kriptonita
Livro incrível, autor sobre explicar muito bem um dos grandes problemas da nossa atualidade, gostei dos exemplos

Lucas 09/08/2022

Livro transformador
A forma como Beberei mostra como a idolatria está enraizada na cultura da humanidade é simplesmente surreal.

Claramente ele foi usado pelo próprio Espírito Santo pra escrever esse livro.
Esse livro me permitiu alcançar e ir pra um nível ainda mais alto de relacionamento com àquele que me criou.

E com o próprio Espírito Santo, meu melhor amigo.