Kriptonita

Kriptonita John Bevere

Resenhas - Kriptonita

Lucas 09/08/2022

Livro transformador
A forma como Beberei mostra como a idolatria está enraizada na cultura da humanidade é simplesmente surreal.

Claramente ele foi usado pelo próprio Espírito Santo pra escrever esse livro.
Esse livro me permitiu alcançar e ir pra um nível ainda mais alto de relacionamento com àquele que me criou.

E com o próprio Espírito Santo, meu melhor amigo.

Lucas.Leite 10/09/2022

Um livro cristão que aborda as dificuldades que encontramos no mundo. A comparação que é feita com alguns personagens de ficção facilita e muito o entendimento das lutas enfrentadas pelos cristãos.

Lau_bia 24/08/2020

TODO CRISTÃO PRECISA LER ESSE LIVRO
A forma como o autor aborda a idolatria que está fincada em nossas vidas e como isso nos atrapalha espiritualmente e fisicamente é fascinante. Acredito que me tornei uma pessoa completamente diferente após essa leitura e espero que Deus continue trabalhando suas palavras e verdades em mim.

Edson Neto 11/08/2020

Kriptonita
Nesse livro John Bevere, vai cruzar nossa história com a do super homem, para este sua fraqueza era uma pedra por nome de kriptonita, a nossa por sua vez é pecado "que tão de perto nos rodeia". O autor traz ensinos através da palavra de Deus que nos ajudarão a vencer a kriptonita espiritual.

Carlos588 07/08/2023

Uma realidade ignorada: a presença do pecado e suas consequências
Vemos como o pecado é prejudicial na vida do crente enquanto indivíduo e enquanto corpo de Cristo. Vemos que pecar é adulterar contra Deus. É colocar nossos desejos pessoais acima de Deus e do que Ele prioriza. É idolatria. Para vencermos a idolatria precisamos saber que, ao renunciarmos o nosso pecado, coisas maiores nos esperam na presença de Deus. Só assim poderemos amá-Lo plenamente e Ele se revelará a nós em maior glória.

Única ressalva ao que já foi apontado: John Bevere, às vezes, parece se perder no meio do caminho e adiciona novos dados e argumentos que não acrescentam sua linha lógica; antes, criam um novo tópico que não necessariamente tem algo a ver com o anterior.

tete 30/11/2021

Edificante!!
?Um cristão cuja lealdade está dividida entre Deus e o mundo é um adultero?

terminei de ler dps de um ano, mas essa frase ai foi a que mais me pegou no livro todo, é isso, leiam kriptonita pq vai edificar muito a vida de vocês amigos!!

Júlio Servo 23/07/2021

Kriptonita?
Com linguagem simples e metafórica, John Bevere esclarece com muita graça e maestria, o perigo do pecado na vida do cristão.

Com fartos exemplos bíblicos ele demonstra como a "kriptonita espiritual" mina nosso poder espiritual, nosso relacionamento com Deus e compromete nosso crescimento a nível indovidual e coletivo.

Com muito amor e coragem Bevere mostra como a Graça de Deus é capacitadora e nos permite ficar longe do pecado, ter poder sobre ele e fluir em santidade.

Vale a pena a leitura!

Amanda.hpires 04/09/2021

É um livro muito bom, entretanto, a repetição cansa, deixa a leitura pesada e cansativa. É um livro para ser lido aos poucos.

Diego Alves 19/04/2022

Direto ao ponto...
Uma ótima analogia a vida do crente. Ler este livro deveria ser obrigatório, pois é essencial entender o que pode nos afastar de Deus. Aqui temos estratégias e ensinamentos de como identificar e se blindar às investidas que nos chegam. Livro inspirado por Deus e com testemunhos que nos edificam e nos aproximam d'Ele.

Pr. Cláudio 06/04/2023

Kriptonira
Jonh Bevere, faz uma alusão ao super o homem, trazendo os poderes dele com os dons que o Cristão recebe do Senhor.
Leitura fantástica!

Sarah 30/05/2022

O que mais me conquistou no livro foi a organização dos capítulos, ele propõe o livro pra ser lido em uma semana ou um mês. Os ensinamentos são diversos, apresentação de textos bíblicos por uma visão diferente e ampla trouxe pra minha vida espiritual um esclarecimento

arthur.1 18/06/2022

muito bom
este livro é necessário pra todo cristão.
todos nós passamos por dificuldades, e ele nos ajuda a encará-las e não ter medo delas. a kriptonita irá aparecer para qualquer um. e se ela não aparecer, tem algo errado aí...
só lembre que Deus nos faz herói para vencermos a kriptonita e poder vencermos os julgamentos de satanás.
livro necessário...

Samilly.Silva 06/09/2022

Kripyonita estremece a força sufocante do pecado habitual com um fervor alimentado pela graça e a verdade.