Kriptonita

Kriptonita John Bevere

Resenhas - Kriptonita

Samilly.Silva 06/09/2022

Kripyonita estremece a força sufocante do pecado habitual com um fervor alimentado pela graça e a verdade.

Leticia 18/11/2022

John Bevere se mostra sensível ao abordar as consequências da prática do pecado na nossa vida e o papel da graça capacitadora. Apesar de ser fácil de se identificar com o tema e com a forma como é exposto, por vezes o autor exagera no uso de metáforas com super heróis, mas talvez seja algo a se esperar pelo título.

Caroliny 18/12/2022

Como é bom estudar sobre a bíblia, Deus revela de formas diferentes coisas profundas através de livros como esse.
Poxa depois de ler esse livro entende-se o pecado de forma diferente, tenho uma visão ainda mais aberta, espiritualmente falando.
John explica de uma forma bem clara como essa kriptonita nos toma do Pai, porque o pecado nos afasta de Deus, então de uma forma bem sábia o Senhor usa o autor para nos fazer perceber as estratégias do inimigo para nos expor a essa kriptonita que nos rouba a força de louvar, adorar, meditar, agradecer, estudar, etc.

Enfim... recomendo porque esse livro abre os nossos olhos para como perceber o que o inimigo está tentando fazer com todos.

Cassia26 19/01/2023

Pecados intencionais, idolatria, fraqueza
Muito bom, fala sobre o pecado da idolatria de uma forma simples e abrangente, desmistificando a compreensão de que se refere somente a idolos e imagens feitas por mãos humanas. Fala ainda sobre sua intencionalidade, recorrência, danos e formas de eliminá-la.

Raissa.Caixeta 31/01/2023

Um livro muito bom, que nos encoraja a lutarmos contra a Kriptonita que nos afasta da presença de Deus!

Pr. Cláudio 06/04/2023

Kriptonira
Jonh Bevere, faz uma alusão ao super o homem, trazendo os poderes dele com os dons que o Cristão recebe do Senhor.
Leitura fantástica!

Sara 12/07/2023

Muito bom!
É um bom livro, edificante. Mas na maior parte das vezes, senti um pouco que o autor dispersa um pouco do foco. Recomendo caso não se importe com isso.

Carina 29/07/2023

Força
O poder, a força, a graça, a autoridade... vem de Deus e não de mim. Deus tem um modelo e quer coisas específicas. Cabe a mim buscar conhecimento de Deus, na leitura da palavra e na oração. Se eu quiser Ele preciso seguir seu padrão. Preciso viver a palavra e me afastar do pecado. Deus não quer só o meu coração. Deus me quer inteira começando pelo coração que significa minha sinceridade. E seguindo no meu santo comportamento.

Carlos588 07/08/2023

Uma realidade ignorada: a presença do pecado e suas consequências
Vemos como o pecado é prejudicial na vida do crente enquanto indivíduo e enquanto corpo de Cristo. Vemos que pecar é adulterar contra Deus. É colocar nossos desejos pessoais acima de Deus e do que Ele prioriza. É idolatria. Para vencermos a idolatria precisamos saber que, ao renunciarmos o nosso pecado, coisas maiores nos esperam na presença de Deus. Só assim poderemos amá-Lo plenamente e Ele se revelará a nós em maior glória.

Única ressalva ao que já foi apontado: John Bevere, às vezes, parece se perder no meio do caminho e adiciona novos dados e argumentos que não acrescentam sua linha lógica; antes, criam um novo tópico que não necessariamente tem algo a ver com o anterior.

Milena.Lima 06/09/2023

Um bom livro
O livro é bom, o autor falar de coisas que precisamos ouvir no nesse tempo atual.
A leitura me confrontou em diversos momentos, porém achei que ele dá muitas voltas no mesmo assunto. Mais o livro em si é ótimo, vale a pena apreciar essa leitura.?

Billsmoraes 04/10/2023

Maravilhoso!
Que livro incrível, cheios de ensinamentos e puxões de orelhas.

Amei ler esse livro, muitos, mas muitos capítulos me inspiraram e me fizeram refletir muito, abrindo os meus olhos.

Se você é crente/cristão leia esse livro urgentemente!

Recomendo demais.

André Lima 10/11/2023

Um alerta importante de coisas que vão nos enfraquecendo e nem percebemos. Recomento muito a leitura.

Li1989 19/01/2024

Pedras no caminho? Acho que não!
Este livro fala do que nos afasta de Deus e de viver o seu propósito nas nossas vidas.

Sabemos que vivemos num mundo natural, mas o espiritual não está somente relacionado à ele, mas conectado diretamente e tem influenciado o ser humano em todas as áreas.
O seu posicionamento diante das circunstâncias vai determinar o seu futuro, a forma com que lida e enxerga as coisas também. Além disso, nos tornamos a curto prazo, aquilo que investimos mais tempo, às situações e materiais que nos expomos e consumimos em nosso dia a dia.
Neste livro, entendemos o que é temor, honra, obediência, pecado, como identificá-lo e abandoná-lo de uma vez por todas. Vivendo assim, uma vida em santidade, desfrutando da paz que excede todo entendimento em todas as áreas da nossa vida.

Vale muito a pena a leitura!