O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

minyard05 05/05/2023

Aqui as coisas ficaram diferentes, a mudança de ambos, a te(n)são é tão gostosinha de ler, apesar de todo o sofrimento, o desenvolvimento da amizade entre eles é tão incrível que me deixa sem palavras, de verdade

Gi 01/05/2023

"- Cuide de meu forte, comandante"
Eu amei???? Gostei muito mais desse livro do que do primeiro. A evolução do Laurent é do Damen é notável, ver eles confiando e se entregando aos poucos um pro outro é muito bom. Estou muito ansiosa pra começar o terceiro livro.
bilisreads 01/05/2023minha estante
O início do terceiro é uma das minhas cenas favoritas da trilogia inteira

Gi 01/05/2023minha estante
Aí agr tô ainda mais ansiosa, vou largar tudo pra ler esse livro

Ludmilanog 11/04/2023

?? Ele está vivo . O filho do rei está vivo. Damianos.?
?Ele nunca pensou que Laurent pudesse olhar desse jeito para alguém.?

?Ele já vira Laurent abrir a boca e arrancar a tinta das paredes. Já vira Laurent erguer uma faca e cortar a sangue frio a garganta de um homem sem nem piscar os cílios dourados. Laurent não precisava ser protegido de nada.?

Beatriz 29/03/2023

Aquele em que tudo é premeditado e planejado por laurent.
Essa trilogia me surpreende muito ( principalmente com a quantidade de gatilhos que é possível encontrar aqui.) esse segue sendo na minha opinião o melhor dos três, tudo acontece nele! tudo muda, a gente que está lendo é pego por uma reviravolta a cada instante.
Tem cenas que li em livros que geralmente não consigo lembrar da ideia central mas há cenas que ficam presa na nossa mente e conseguimos visualizar como se estivéssemos assistindo? a cena do Nicaise é uma delas. não apareceu direito no decorrer do livro, se teve 6 falas é muito, mas tem personagem que fala por si só com muito pouco. e a reflexão do Damen *naquela* cena é tudo o que pensei também, ele é só um menino.

Devoreur_literis 21/03/2023

HAJA CORAÇÃO
Esse segundo livro foi uma bomba de surpresas.
Certamente o meu favorito.
Agora descobri como eles desenvolveram sentimentos mútuos e estou estarrecida com as cenas hot.
Enfim, a cada passo de Laurent nessas pequenas batalhas era uma parada cardíaca. Sempre a frente de Damen nos pensamentos e ações.
Uma coisa que me pega sempre é que Laurent e Aelin são muito parecidos. A diferença é que eu gosto dela e não gosto do Laurent. Ele é muito INSUPORTÁVEL. Talvez seja pq a história não é do ponto de vista dele.
Certamente é 5 estrelas por ter mais cenas de ação e dos dois juntos.

hannah101 08/03/2023

Ata eu amei!! As coisas nesse livro começaram a ficar muito boas. O desenrolar da história e a construção do relacionamento deles tudo de bom. Passei a gostar bastante do Laurent e é simplesmente fascinante ver como ele é inteligente. Ansiosa pra ver ele e o Damen sendo os governantes que nasceram pra ser.

Vivis 08/03/2023

Lindo lindo lindo maravilhoso
Eu amo essa trilogia, amo esse livro.
Eu gosto muito de como nesse segundo livro o clima de batalha é criado, a tensão, a perda, uma teia de planos que vão ter o clímax no terceiro livro.
Amo a construção lenta da relação do Laurent e do Damen, e de como você vai entendendo junto com eles o que eles significam um para o outro.
Uma ótima releitura, assim como eu esperava.

pico 02/03/2023

Gostei muito das cenas de ação desse livro, a escrita da pacat é boa, mas ao mesmo tempo achei o livro bem arrastado.
é bom, mas é só isso mesmo.
nada demais.

Brulans 27/02/2023

QUE LIVRO MALADO???
Vey, na moral....QUE LIVRO MALADOOO!!!! Até favoritei essa obra de arte.
A história é mt mais bem construída nesse livro comparado ao primeiro, além de, é claro, mt mais interessante. Eu não queria parar de ler, virei a noite lendo essa desgraç@. A cada capítulo eu amava/odiava mais a autora, foi um surto atrás do outro. Só os Judas nesse livro ?. Favoritei, fds.

wonderr 25/02/2023

Laurent é o homem mais inteligente do mundo
Gostaria mt de escrever uma resenha bem detalhada mas esse final me destruiu eu PRECISO ler o próximo livro imediatamente eu nao tneho pensamentos nao tenho ideias eu to ficando obcecado

Star 20/02/2023

Os guerreiros
Eu gostei bastante do livro, tinha pensado seriamente em abandonar pq detestei o primeiro, mas decidi dar uma chance, e acabei me surpreendendo, a escrita é ótima, a história é cativante e muito bem desenvolvida, e conseguiu me surpreender bastante.

dara !ð 18/02/2023

Simplesmente o melhor
Todas as emoçoes que eu não tive no primeiro livro, estavam nesse. Simplesmente indescritível o que eu senti lendo as batalhas, os plots mind blowing pra 🤬 #$%!& , O BEIJO, ELES ELES ELES PRA SEMPRE.