O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

belle131 12/02/2023

Que livro gostoso de ler, eu criei um sentimento tão grande pelos personagens em poucos capítulos maior do que o que eu tinha o livro passado inteiro. assim foi bem mais fácil de querer mais do livro e não é atoa que eu devorei inteiro em dois dias e sem ficar entediada lendo, eu já tinha escutado que era o favorito dos fãs da série e agora eu entendo o porquê. depois do final eu to pilhada e morrendo de medo de começar o último volume.

ainda não foi focado em romance mas eu não comecei a ler príncipe cativo esperando que fosse mesmo, e também sou suspeita pra falar porque amo slow burn mas que DELÍCIA foi ler o desenvolvimento orgânico da relação deles, conhecer a personalidade do laurent aos pouquinhos e junto do damen, entender o personagem dele, como ele pensa e lida com emoções e traumas. chef kiss. sair de vere fez milagre pra história.

já me apeguei muito a eles, queria os dois pra mim.

Becah.Taylors 06/02/2023

Magnífico
Eu gostei do primeiro livro mas esse segundo se superou.
São tantos plotstwist que quando você acha que ta tudo perdido algo totalmente inesperado acontece. Aqui o relacionamento do Laurent e Damen tem uma evolução enorme, verdades e opiniões são jogadas a prova a qualquer passo que esses dois protagonistas dão.
Agora que já acostumei com a falta de direito humanos, já não é mais tão assustador (por mais que eu ainda fique horrorizada com algumas coisas).
Mas em resumo, eu amei e tô muito ansiosa pro último.

Rai 06/02/2023

OBRA DE ARTE
Eu simplesmente não tenho palavras mas descrever esse livro. Todo o plot, o desenvolvimento dos personagens e a história me deixou OBCECADA. E o final? Meu deus, eu simplesmente não tenho reação e estou ansiosa para ver o tio do Laurent morrer e o damen tomar seu trono

DanyBelem 05/02/2023

Principe cativo: O Guerreiro
Que livro, sem palavras.
Não conseguir para de ler.
Só queria pegar meus príncipes e proteger de toda maldade que cerca eles.

KamNus 31/01/2023

"PRÍNCIPE CATIVO: O GUERREIRO"
As mudanças de cenário e também na dinâmica dos personagens deram um outro ritmo pra esse segundo livro. Foi um livro mais agitado que o primeiro, com mais acontecimentos; e adorei as cenas de batalhas.

A gente também conheceu mais dos personagens e pode se conectar melhor com eles.

Obs: depois de ter lido o terceiro livro, posso dizer que achei esse o melhor da trilogia

pjmggoo 29/01/2023

Que livro foi esse??? Não consegui parar de ler. Me apeguei completamente ao Laurent e ao Damen, só quero proteger eles de todo o mau familiar que cerca os dois.

duarda_ 29/01/2023

4.0
Eu fiquei chocada na forma com que o relacionamento desses dois progrediu, vi o Laurent com outros olhos, que até então me irritavam um pouco. Sem falar nos acontecimentos políticos que a cada capítulo era um surto diferente. Amei amei amei

vihsreads 23/01/2023

MEU DEUS (#+_83+$83-#+# EU NÃO TENHO PALAVRAS!!!! MANO como eu amo esse livro serio. me diverti TANTO nessa releitura, foi uma releitura muito proveitosa, onde eu percebi detalhes que nao tinha percebido antes e que fizeram muitas cenas serem mais emocionantes. o desenvolvimento do relacionamento do damen com o laurent é TÃO- eles aos poucos confiando um no outro HSWISBAKSNSJSJ (essa trilogia tem definitivamente um dos melhores enemies to lovers que eu ja li na vida) alem das intrigas políticas e dos plot twists q sempre me pegam de surpresa mesmo eu ja tendo lido o livro duas vezes. tava morrendo de saudade dos personagens e da trama desse livro. preciso urgentemente devorar o terceiro mais uma vez

edukk 19/01/2023

"Ele está vivo. O filho do rei está vivo. Damianos."
Livro magnífico, me conquistou do início ao fim! Acho que o desenvolvimento nesse segundo livro foi surreal de bom... com plotwists de quebrar a cabeça e cenas de aquecer o coração. O casal principal é perfeito! Mas a guerra está próxima, junto das verdades que uma hora vão chegar. O terceiro livro promete muito, estou ansiosa!

BM4 19/01/2023

esse aq foi melhor dq o primeiro, embora tenham partes q deixa o livro cansativo todo o resto salva, inclusive o Damen e o laurent, QUE CASAL. as descobertas desse livro, aaaa, incrível

NathAlia5656 18/01/2023

Eu já shipo horrores o Laurent e Damen , eu tô amando o Laurent ele faz umas merdas faz mas amo ele, sinto que ele tem um passado muito triste e pesado tipo ele era só uma criança sabe. O Damen tá lindo que homem e a história TB pq tá acabando tão rápido

Izzy 15/01/2023

Príncipe cativo ²
Sem sombra de dúvidas, é muito melhor que o primeiro.

Nesse livro temos muitas interações entre Damen e Laurent, oq é acompanhado de muitas emoções. Muito mais estratégias de guerra e revelações também.

Se eu, um dia, odiei o Laurent, eu não me lembro. Ele foi forçado a crescer cedo demais, não teve apoio de ninguém depois da morte do pai e do irmão.

Do meio pro final é bomba atrás de bomba, é cada revelação que PQP

Dhdaluv 14/01/2023

Não tem um defeito
Se eu já tinha amado o primeiro livro esse veio só pra confirmar que é a melhor trilogia que já li!! Normalmente as trilogias dão uma decaída nós segundos livros mas não é o que acontece aqui.

Que sequência avassaladora, volto a ressaltar que a química desses dois é surreal! E a admiração pelo Laurent se multiplicou aqui, ele é perfeito. Gostei bastante de como tudo foi desenvolvido.

Cyssa 08/01/2023

Eu não tava dando muito pelo segundo pelo que foi o primeiro, mas supriu demais minhas expectativas, eu amo o desenvolvimento dos personagens e os plots twists que vão surgindo a medida que a história vai avançando, eu também achei a escrita mais bem detalhada e a apresentação de personagens ajudou muito nesse segundo livro, é isso