Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está Mentindo

Mirnda 13/01/2022

Tentando falar de algo que eu não entendi
Ok , o livro é muito vem escrito e tem um enredo bastante interessante , mas no início eu não entendi nada , no meio eu estava igual no início e no final estava igual no meio , mas a forma com que o livro faz você mesmo sem querer ligar os pontos é muito legal (mesmo no final eu não adivinhando) mas se você estiver procurando um livro de mistério com uma pegada de romance (Bronwyn e Nate ) esse é o livro certo, mas que você vai passar raiva você vai kkkkkk.

E nada tira da minha cabeça que a personagem principal é a Bronwyn.
Milena.Morais 13/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkk tá na minha estante já esperando eu finalizar a leitura atual.

stephany :) 14/12/2021

Gostei, achei a narrativa muito envolvente, me prendeu do começo ao fim, e os personagens são incríveis, o melhor de tudo é o desenvolvimento deles no decorrer do livro.

Apesar de eu não ter gostado muito do plot final, e também de o nome do livro não fazer sentido nenhum, os personagens me surpreenderam muito positivamente, então posso dizer que gostei muito do livro.
Beatriz2590 14/12/2021minha estante
não acredito q o nome não faz sentido, aff eu queria comprar pra ver quem era o mentiroso kkkkkkkkkk

stephany :) 14/12/2021minha estante
kkkkkk amg a vdd é que todos eles são mentirosos

Beatriz2590 14/12/2021minha estante
kkkkkkkkkkk mentira!! mds q decepção

books.and.books 14/12/2021minha estante
Quero ler esse livro ano que vêm?

Jessie 15/12/2021minha estante
Mds como vc nao gostou do plot??

stephany :) 15/12/2021minha estante
achei sem graça, o nome do livro é "um de nós está mentindo" mas no fim todos eles estavam mentindo sobre algo, e nenhum deles era o assassino, e além disso o motivo do Jake ajudar o Simon é tão bobo, e o motivo da Janae não contar tudo também.

Maria1691 17/07/2021

Ligue os pontos
Surpreendente, o final é épico. Nunca imaginei que seria assim. Bom, de início o livro não me prendeu, achei maçante. Mas, com o tempo, fui me apaixonando por cada personagem a ponto de não imaginar que algum deles poderia estar envolvido. Recomendo muito, um ótimo mistério.

(TEM ALGUNS GATILHOS)

Gisele 09/10/2021

Quem está mentindo?
Confesso que logo no início eu desconfie de um personagem e estava certa no final. Tentei ligar os pontos e o plot acabou sendo um pouco decepcionante para mim.

A escrita é fluída e fez eu me senti dentro da história. Os personagens principais são cativantes e cada um deles tem um desenvolvimento incrível. Gostaria de ter lido mais sobre a investigação, mas é um suspense clichê perfeito para ressaca literária ou para quem quer começar a ler suspense.

Apesar do plot final ter me decepcionado, eu gostei muito do livro e dos personagens. Segredos, amizades, romances e um pouco de suspense.

Ana Lu 29/04/2022

Meu favorito
Eu amo esse livro demais, amo os livros da Karen mesmo só tendo lido 2, a escrita dela é boa e facil de compreender, esse livro fez eu duvidar de tudo e todos, e o final é surpreendente
Maju 29/04/2022minha estante
Eu real não esperava a reviravolta final. Mas o que mais gostei foram dos personagens.

Ana Lu 29/04/2022minha estante
Me prendi muito facil aos personagens

Reffatti 29/04/2022minha estante
nss, ameiii

gooart 29/04/2022minha estante
eu amei tbm, mas infelizmente eu recebi spoiler de cooper e do final ?

Isabella.Ferreira 16/10/2021

Esse livro é extremamente perfeito! Ele transmite uma energia surreal, uma mistura de suspense com romance?amei a forma que é contada a história, a riqueza de detalhes, os ensinamentos?simplesmente perfeito
Yas 17/10/2021minha estante
verdade, é maravilhoso ???

Inae 06/05/2022

"Um de nós está mentindo" ?
Estava com uma expectativa muito alta com esse livro principalmente pelas indicações do tik tok e acabei decepcionada.
O mistério realmente prende mas depois da metade achei chato e desconfiei do plot então não acabou sendo uma boa leitura.
Eu gostei bastante dos personagens principalmente do Nate mas mesmo assim esse livro não foi para mim.
Enfim né, entendo todo o reconhecimento que ele tem porque querendo ou não a história é boa.

Juuh.Cardoso 16/03/2022

Um de nos esta mentindo
Gostei muito do livro, me prendeu desde o inicio, e despertou meu lado detetive kkkkkkk, no final de tudo consegui ligar os pontos e imaginei o que iria a contecer e foi isso mesmo..
Amei o romance entre nate e bronwyn, o tipico cara que nao quer estragar a vida da menina certinha kkkkkk
Mari 16/03/2022minha estante
eu nunca que imaginei o fim na morales

cellys 01/02/2022

Dois personagens que tiveram mais evolução ao longo do livro, Addy e Cooper, Bronwyn e Nate são o que são e continuaram nisso, mas dá pra gostar deles.
Gostei do livro e como a abordagem foi levando.

Miriam 24/02/2021

Nate, Cooper, Addy e Bronwyn
O livro é muito bom do começo ao fim! Execelente mesmo, só não tirou 10 porque:

SPOILER

QUE FINAL BOSTA FOI ESSE HEIN??!?!?!?

Pra mim foi mais fácil aceitar o que rolou com "o plano" do que com a situação do Nate e a mocinha, terminando como "amigos" Ô GENTE ME DA LICENÇA NÉ!!!!!

Ah para né, ele merecia felicidade plena
Cooper e Addy também, com certeza.

EU FIQUEI P DA VIDA

QUERIA UM BEIJO ALI NO FINAL

AAAAAAAAA BIA NOSSA QUE ÓDIO
Fiquei "?!?!??!?!?!??!?!" Toda aquela química deles jogada no lixo

SIMMMM MEU DEUS EU FIQUEI C RAIVA, ERA SÓ PRA ELES VIVEREM FELIZES POXA

Miriam 25/02/2021minha estante
Ai ela vai e escreve aquele cap extra, que pra mim ainda ficou faltando um pedido e uma aceitação de namoro decentes

meumundinhodoslivr 25/02/2021minha estante
ainda não li o cap extra mas vouuu!!

Lê dps me diz oq achou

Laura.Persilva 09/03/2021minha estante
vei KKKKKKKK o epilogo foi completamente desnecessário, a historia podia simplesmente ter acabado com o Nate e a Bronwyn fazendo as pazes e pronto QUE RAIVA Q EU PASSEI VIU

Nia 29/01/2022

SURPREENDE
Não tenho palavras para descrever como esse livro me prendeu do início, ao fim. Eu simplesmente não consegui parar de ler e amei demais!
Clara 29/01/2022minha estante
Sim mano, é incrível real, caso vc n saiba tem uma continuação, "um de nós é o próximo"

Nia 29/01/2022minha estante

SIM
Eu ainda vou ler aaaaaaaaa ??

alicia 25/04/2021

"é uma maratona, não uma corrida de 100 metros rasos"
acabei de descobrir esse bonus chapter e foi tão bom se sentir parte da história novamente estou louca pra lê um de nós é o próximo

Mah 08/03/2022

Não é tudo isso
Sinceramente não entendi o hype em cima desse livro. É bem escrito, mas toda a parte da investigação e a resolução do caso não fazem o mínimo sentido.
Mylenarg 08/03/2022minha estante
Concordo!!!!!!

Mayara 08/03/2022minha estante
É o negócio de a solução ser a primeira coisa que todo mundo descarta porque ninguém nunca usa ela.

sarittah 08/03/2022minha estante
é isso, o segundo livro pra mim, em compensação, foi melhor!

Maria.Lara 08/03/2022minha estante
Com certeza!! Achei um plot bem fraco

Mah 08/03/2022minha estante
Eu não animei de ler o segundo livro. Achei esse muito mais do mesmo e a parte da investigação me irritou porque eu estudo ciências forenses na pós então achei tudo muito ridículo

Joao.Victor 15/05/2022minha estante
Siiiiiim, tirou palavras da minha boca

Dhay Mesquita 11/03/2022

Um de nós está mentindo
Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder.
Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras.
Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera.
Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas.
Cooper, o atleta, astro do time de beisebol.
E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola.
Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta?
Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.

Cecilia 21/07/2022minha estante
não sei porque insistem em fazer filmes de livro porque a maioria fica vergonhoso

cellys 21/07/2022minha estante
acho que o descontrole dele é atuação