Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

Clara938 08/04/2022

Crepúsculo +18
O livro é maravilhoso, eu acho que é um dark romance se for é o primeiro que li, apesar de achar algumas coisas problemáticas eu acabei gostando bastante do livro e dos personagens, aposto que o Dom ia ganhar aquela luta contra os 3 lideres de clãs.
Tô doida pra ler o segundo livro e ver mais desses personagens e dos casais secundários.

Judy_m81 07/04/2022

Ok
Devo assumir que criei muitas expectativas pra esse livro, e por um breve momento no início achei q ele ia entregar tudo, mas acho que a autora se perdeu no desenvolvimento. No início os dois personagens separados estavam indo bem, depois que se encontraram tudo começou a não fazer sentido nenhum, só tinha hot, foi metade do livro só hot, os diálogos as vezes eram repetitivos e confusos, coisas que não foram explicadas e jogadas de lado pra ter uma cena hot, e quando você pensa que algo legal vai acontecer tome mais um hot.
Depois disso só o final foi razoável. Acredito q os outros livros da autora são melhores, mas comecei pelo errado.

lorenasrp_ 31/03/2022

Mais ou menos
Achei engraçado como nesse livro acontece tudo ao mesmo tempo que não acontece nada, podia ser super desenvolvido, mas você pisca e do nada pulou meses de história.
Sinceramente, tinha tudo pra ser perfeito, mas o desenvolvimento foi muito ruim, varia muito de uma história meio dark pra um humor pastelão esquisito. E é chato quando você quer mais conversa, ação, ou qualquer coisa, mas os personagens só transam o tempo todo. Quando não estão transando eles querem beber sangue, e quando bebem sangue eles ficam com vontade de transar, e é só isso que acontece.

brenda 30/03/2022

Reclamei sobre metade do livro, parei de ler por três semanas, depois tomei vergonha na cara e vim terminar de ler. Até não foi tão ruim quanto eu pensei que seria

Joyce 29/03/2022

Divertido
A história em si é bem cativante. A quebra do clichê em relação a mocinha rejeitar o mocinho é um dos maiores pontos do obra. Porém tive a sensação de que não aconteceu muito coisa até as últimas 30 páginas, que pareceu que aconteceu tudo ao mesmo tempo. Tem alguns diálogos bem rasos e outros até é sentido. Mas fora isso é bem divertido, ótimo pra sair da ressaca.

Anna 27/03/2022

Foi uma leitura bem divertida, rápida, puro entretenimento. Senti que a narrativa pecou um pouco no desenvolvimento dos personagens e das situações. Gosto de ver os personagens "crescendo" ao longo da história, principalmente depois dos plots e transformações, e senti que aqui isso não aconteceu. Também percebi algumas contradições nas descrições.

Somando tudo, ainda assim desfrutei de bons momentos e por isso pretendo continuar lendo a série.

Milena.Santos 23/03/2022

Feeling é um livro com potencial enorme, a premissa dele e a construção de mundo a princípio foram geniais. A escrita dele é muito boa.

Mas a autora se perdeu bastante no desenvolvimento dele, foi tudo muito apressado e o foco muitas vezes foi para coisas irrelevantes.

Deveriam ter avisos de gatilhos no começo do livro.

12345 20/03/2022

"? Sempre quis ter um homem só meu. ? Eu sou seu."
?Encontre sua outra metade, ela será o alicerce de sua existência, o amor de seu coração imortal, a cura para a sua ira. Encontre-a, guerreiro dourado, busque-a através dos tempos e, assim, tome de volta tudo aquilo que lhe foi roubado.?

Tinha um plot interessante mas acho que a autora se perdeu um pouco.
No início eu dei tudo pelo livro, já que a escrita era gostosa e toda a história envolvendo mitologia grega e vampiro é o clichê que todos amam. Mas faltou um pouco de pesquisa ao desenvolver a história, e acho que se perdeu com tanto hot, o desenvolvimento ficou perdido já que logo depois tinha hot (muito mais desenvolvido do que o resto do livro).
O final foi muito apressado, parecia que a autora precisava terminar logo, todo mundo aceitava tudo o tempo todo, rápido demais.
A personagem principal não teve nenhum progresso, na verdade acho que ela até teve regresso. No início ela tava bem "Vamos mulheres, girl Power [*****]." E no fim ela estava "? Sempre quis ter um homem só meu. " E simplesmente não se importava mais com suas próprias coisas e de repente vivia a vida por ele.

Geane 20/03/2022

Um primordial criado pelo próprio Zeus para ser um presente para a humanidade, recebendo assim o poder de outros deus.
Hera para se vingar da infidelidade de Zeus colocou sobre sua criação perfeita o ódio e o espírito de vingança, fazendo com que ele deixasse de importar com os humanos.
Desta forma D'ynamos foi amaldiçoado, sendo retirado o seu poder e condenado a viver na terra, apenas com parte do seu coração, que seria completo novamente e voltaria a bater quando ele encontrasse sua companheira.
E desta forma ele permaneceu na terra por séculos, criando batalhas que destruísse o que Zeus mais amava.
Até encontra Ane, uma simples mortal, estudiosa de história Grega, ao sentir o cheiro e se aproximar daquela humana, tão frágil,l tão pequena, seu coração começa a bater e suas emoções até então adormecidas renascem.
A partir daí, a única missão de D'ynamos é proteger Ane e destruir qualquer um que tentar machucar sua parceira.
Amei a leitura, super recomendo.

Bia St James 19/03/2022

Poxa, crush?
Por onde eu começo? Infelizmente devo dizer que esse livro me decepcionou bastante, dessa vez não posso culpar o tiktok pq minha expectativa foi criada com base nas primeiras páginas dele.
A proposta do livro é absurdamente interessante: deuses gregos, remontar a história da antiguidade, fatos mal contados da Grécia antiga e trazer resquícios disso para os dias atuais e, se vc forçar mt, fzr uma leve crítica da raça humana.
Mas depois? Só ladeira abaixo
Achei tanto os personagens como o enredo extremamente infantis e sem pé nem cabeça
Tanto a Anne quanto a Mel aceitaram tranquilamente o fato do Dom ser um primordial (meio q um vampiro) em dois minutos e a Anne pior ainda pq ela desenvolveu uma paixão extremamente rápida por ele
Achei mt fantasioso e conveniente para q a história pudesse correr mais rápido
Diálogos mt bobos, hots enfiados em tudo qnt é lugar e aquela Chloe mds???? Uma implicância absurdamente infantil e sem motivo algum
Achei meio idiota e to triste pq poderia ter sido algo extraordinário
Me passa aquela vibe de fanfic ?para maiores de 18 anos? e escrita por uma menina de 13
iduda 19/03/2022minha estante
Meu deus, siiiiiim

Ester 18/03/2022

16 dias para ler, o começo foi bom mas no decorrer do livro foi deixando a desejar e poderia ser melhor.

Luísa 18/03/2022

Perfeição em forma de livro!!!!!!
Um dos melhores livros que já li,escrita muito envolvente não faz querer largar por nada.
Amei os dois protagonistas o dom é lindo e doce com ela a Anne é muito engraçada amei demais a personalidade deles principalmente ela que é muito decidida e mostrou personalidade sem ser chata,queria que ela se aprofundasse mais um pouco nos traumas que a Anne passou enquanto estava presa tirando isso eu amei,um dos melhores livros de fantasia com o mundo moderno de hoje estou ansiosa para o próximo.

Vitoria.Abreu 18/03/2022

Muito bom!!
Que livro incrível!! A estória é muito boa mesmo, em muitos momentos dei muitas risadas kkkk O Dom todo cadelinha pela Anne kkkkk gentee, perfeito demais. Ja estou louca para a continuação??

gmcssno 18/03/2022

Hot? é aqui mesmo
Olha o livro é bom, a premissa dele entregava tudo! Porém no fim o livro se resume em muito mais muito sexo, sexo e mais sexo!! Esperava uma história muito além e fiquei um pouco triste q só tinha hot atrás de hot, mas apesar dos pesares é um livro gostoso de ler se vc não fica pra quantidade exorbitante de hot q tem. Vale a pena pelo amor tão intenso q os personagens carregam é bem lindo ver os desenvolvimento deles