Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

ana 15/05/2022

preciso de um vampiro agora
eu duvido alguem ler esse livro e não querer um vampiro!!! simplesmente apaixonada no D'ynamos, mas ainda não superei tudo que aconteceu com a Anne(choros). simplesmente LEIAM! não vão se arrepender

Carol 15/05/2022

nhe
tinha tudo pra ser bom, a premissa é boa, mas dps do começo tudo desanda, os diálogos sao toscos e td rola rapido demais???

Ana Júlia 10/05/2022

Se eu pudesse dar zero eu dava, o cara abusou da menina e a autora romantizou isso, fora que ele é super possessivo com ela, sério pra mim não deu.

Nclrmbz 02/05/2022

Não tenho muito oq falar, é uma história legal, adoro mitologia e esperava muito desse livro e não recebi nada. Acho que podia ter sido um pouco mais história e bem menos hots. Teve uma hora que eu olhei e já estava em 50% do livro e só tinha tido hot. Cadê o desenvolvimento do universo?? Toda aquela introdução dos seres no começo pra só aparecerem no finzinho, pouco ainda
Não sei se vou ler os próximos

Pam 02/05/2022

Fazia um tempinho que eu não lia nada com romance sobrenatural e confesso que só li esse por que quero muito ler o segundo.

O livro em si é ótimo, porém achei a leitura bem lenta e senti muita falta de diálogos. Acho que fixaram muitas lacunas, acredito que serão explicadas nos próximos livros.

Enfim, achei a leitura interessante e bastante fluída e para quem gosta de hots esse é o seu livro.

Mirella 30/04/2022

Eu queria poder dar 0 estrelas
Encontrei pelo tico teco, tinha tudo pra ser bom se tivesse sido bem construída, os capítulos introdutórios foram as únicas coisas que prestaram, tudo desandou quando o dom ABUSOU da Anne no primeiro momento em que se encontraram e isso foi relativizado e romantizado.. eu fiquei com muito nojo e tentei dar continuidade mas não dá, tudo se perdeu, não teve desenvolvimento da história, apenas desenvolvimento da relação sexual que eles tinham. Podre. Queria dar zero.
Mirella 30/04/2022minha estante
Isso sem contar que a personalidade que eles tinham no início do livro simplesmente SUMIU quando se encontraram, tem fanfic no wattpad melhor que isso :)

Camis 25/11/2022minha estante
EXATO! E nem se fosse dark romance isso aí seria aceito. A galera adora naturalizar abuso

Ingrid 28/04/2022

Que vampiro
Romance sobrenatural sempre foram meus favoritos, vampiros acima de tudo, a imortalidade me fascina um pouco até demais, e o protagonista desse livro da um mosteiro a mais para essa raça.
Dom coml diz não e um vampiro e um primordial, o primeiro da sua raça, mas e quente como o inferno, tem uma longa e solitária vida que deixa todos curiosos do início ao final do livro.
Como históriadora formada, fiqueira curiosa e feliz pelo jeito estranho e muitas vezes confuso que a autora mistura mitológia e sobrenatural, como dei uma espiada no segundo livro, sei que isso se repete mais ainda nele, pensei que séria estranho e um desastre, mas me peguei pensando e fazendo ligações com mitos e coisas do mundo sobrenatural criado pela autora, no final ficou incrível.
E eu adorei a representatividade das garotas nerds que não fazem sexo, so estudam e estudam, me vi na Anne a cada página, um personagens mesmo que bastante inocente, o que não e a minha vibe, ainda assim estremente cativante.
Amei cada página, e pretendo ler o quanto antes o segundo.

Lorak 21/04/2022

Vampiro ou primordial
Envolvente, quente e profundo (?)
Eu amei ler ele, tem hots super bem escritos, a autora recheou o livro deles (se você não gosta, não recomendo) e tem uma temática que vai envolver política lá no final. Não sei se tem continuação, mas espero que sim.

Resumindo: é um livro sobre um sobrenatural encontrar a sua companheira.

Carla.Bork 20/04/2022

Incrível
Achei o universo bem construído, explica bem a história dos personagens, mas senti falta do desenvolvimento do romance. Mas mesmo assim a história é contagiante, de rápida leitura e te prende do começo ao fim. Ficou algumas pontas soltas, mas acredito que seram explicados nos próximos livros. Já comecei o segundo e só melhora

Sara Férrer 13/04/2022

Minha nova coleção favorita
Fui ler esse livro de recomendação da mãe de uma amiga, no começo li só a amostra e fiquei curiosa em como continuaria, quando fui ver era hot atrás de hot. Chegou na metade do livro e eu não aguentava mais, aí quando eu pensei em desistir, o plot aconteceu, tudo aconteceu e eu virei de cabeça pra baixo, quando dei por mim tinha terminado e tinha mais dúvidas que respostas.
Só conseguia pensar em ler o próximo.
Super recomendo.

Paula.Gabryela 11/04/2022

Glamour das sombras
Fazia tempo que não lia um livro bom sobre vampiro. A mitologia que esse livro e bem rico. Um universo bem interessante, já quero ler os outros.
Amei a narrativa e o relacionamento dos dois. E o passado deles, bem sangrento na parte do Dom e da Anne um pouco solitário.
Ameiiiii.

Ana Lu 11/04/2022

Bom, mas poderia melhorar
Comecei a ler por conta do booktok e com muita expectativa, mas confesso que me decepcionei um pouco. A leitura é boa atè os personagens se encontrarem, mas depois fica repetitivo e acaba cansando e quando começa a ficar interessante de novo o livro acaba e eu sei que tem outro, mas não è do mesmo casal e eu sinto que algumas coisas foram deixadas em aberto.
Ah e se você for ler pelo kindle, ja aviso que tem muitos erros de português

Ana Laura 10/04/2022

Leitura fluida e casal é apaixonante, os traumas que ela acaba adquirindo me deu bastante gatilho, fora que também a dinâmica do casal é maravilhosamente perfeita