Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

br6kker 22/07/2022

péssimo
livro sem nexo do início ao fim, quase não teve história o suficiente de tanto hot que existe, não teve mais de um capítulo que não houvesse um hot. além de que a protagonista foi estrupada enquanto estava inconsciente pelo seu par amoroso e foi simplesmente e totalmente ignorado pela autora. casal sem desenvolvimento e relações totalmente forçadas, além de que não condiz nada com a realidade quando se trata dos traumas vividos pela personagem. não consegui nem começar o segundo de tão horrível
Izacristinaal 18/09/2022minha estante
Concordo, e pior que comprei os três e vou ter que terminar os outros dois ?????

Nina 16/07/2022

Potencial não atingido.
Conheci esse livro através de uma panfletagem no tiktok, e assim... Tenho que ficar me lembrando de não confiar nas recomendações do tiktok.

Eu acho que a história tinha um grande potencial. A mistura de mitologias pode dar muito errado, mas inicialmente o livro apresentou uma boa proposta e um universo que parecia fazer sentido e ser bem legal. Mas tudo fica na promessa mesmo.
A história acontece de forma muito repentina, não tem um bom desenvolvimento e não consegue manter um ritmo legal apesar da escrita da autora. Os personagens tem zero carisma. É impossível criar uma conexão ou empatia com qualquer um deles, até mesmo a mocinha consegue ser chata.
Penso que esse talvez seja um livro bom para passar o tempo e pode oferecer uma experiência até boa se você não exige muito de um romance sobrenatural.

Acho que esse livro se encaixa bem em um dark romance, e as pessoas deveriam sinalizar isso nas recomendações! Felizmente a autora sinaliza no início do livro.

Barros 14/07/2022

Intenso e maravilhoso
Primeiro livro que leio da autora, e assim como CoHo, estou apaixonado na escrita dela. Foi definitivamente, o livro mais hot que eu já li, na minha vida de leitor kkk muito intenso... Pude sentir cada toque, sensação e excitação que as personagens sentiram.. Simplesmente uma obra prima!!

Vocês têm noção do que é um capítulo inteiro de puro hot?? Recomendo demais!! 10/10.

Gica 08/07/2022

Rapidão
Ah foi tudo bem rápido, ele encontrou a mocinha em situação de perigo, a salvou, ela aceitou rápido que ele era sobrenatural e ficaram juntos pra sempre.
Eu olhava a porcentagem do livro, e falada oxi 40% já estão casados ???
A promessa de emoção ficou pro final mesmo, na vdd pra sequência.

Marcela 05/07/2022

Senti saudades de um romance sobrenatural bom como esse... Widjane manja nas histórias e eu simplesmente me encontro encantada com esse universo.
Apesar do excesso de hots, tem uma história legal e personagens cativantes. Almas gêmeas e pipipopo. Decente!

Manu 05/07/2022

Seria lindo se não fosse trágico
Esse livro tinha TUDO pra ser foda, e começou tudo muito bem eu tava curtindo, mas aí parece que tudo desandou quando o Dom apareceu. Depois eu simplesmente não consegui me conectar com nenhum personagem, a história foi ficando mais enrolada, plot ruim, dramas extremamente desnecessários e que final foi aquele? Corrido demais, podia ter terminado como um livro só sem aquela linguiça do final. Me incomodou muito que, se não me engano, Dom abusou dela na primeira noite e aquilo foi super romantizado, fora que os hots aconteciam do nada, tipo, eles estavam numa situação importante e séria e do nada eles ganhavam fogo [*****] e decidiam transar, deixando toda a situação importante pra trás. Em conclusão, a autora tinha a faca e o queijo na mão, ela cortou a mão.
Manu 05/07/2022minha estante
Outra coisa: a Anne é uma batata a história inteira. Eram raros os momentos que ela mostrava um traço de personalidade

Bia 22/06/2022

O que aconteceu aqui??
Eu não sei o que aconteceu porque o começo do livro tava até bom, mas depois acabou se perdendo e parece que foi só hot a maior parte do livro, o final foi corrido pra crlh, mas algumas partes foram boas.

Maria 10/06/2022

Aaaaaaaaa, eu amei tanto nossa. Por algum motivo tô querendo ler tudo sobre vampiros. E q livro perfeito, eu adoro mitologia. Eu tava morrendo de medo de chorar, a sorte é q foi tudo muito rápido
Dom é intenso amooo

Julianna.Cavalcanti 06/06/2022

Não deu!!!
Terminei essa leitura com muito esforço porque não gosto de abandonar o livro pela metade, mas confesso que passei a leitura toda revirando os olhos. A história tinha tudo para dar certo, mas logo quando o casal se encontra há uma cena que me deixou incomodada. A história ficou sem desenvolvimento, a mocinha se apaixonou num click, e isso nem me incomodaria, mas poxa o cara diz pra ela que é um ?vampiro? e que ela é sua noiva e ela simplesmente aceita?? Sei não, acho que ela poderia ao menos sentir um pouquinho de receio, medo, no mínimo achar o cara maluco, qualquer coisa mas simplesmente ignorar este fato e já cair logo nos braços dele não me pareceu crível. A partir dai o livro se resumiu a cenas de hot. Não entendi o que deu na Chloe para ter aquele comportamento do nada. O plot final é sem graça e aconteceu tudo rápido demais.

Niks 05/06/2022

Uma mistureba
Esse livro é uma mistura de mitologia grega, contos, fantasia (vampiros, lobisomens, etc) mas é muito legal descobrir como funciona esse universo ao mesmo tempo em que o romance se desenrola. Eu amo esses romances intensos com sentimentos incontroláveis e essas coisas kkkkkkk esse livro entrega tudo. O personagem principal é hiper velho e mesmo assim ele não é tóxico com relação a ela( pelo menos não muito explicitamente). Enfim, eu acho que super vale a pena a leitura.

Eloisa 21/05/2022

Feeling: uma história de amor e sangue
??? Feeling: uma história de amor e sangue é um livro que mistura mitologia e fantasia. É o primeiro livro da série Predadores da Noite.

??? Dom é um primordial, um ser criado pelos deuses, mas para os humanos ele é um vampiro. Ao longo dos muitos séculos que viveu causou grandes desastres no mundo humano, isso porque ele simplesmente odeia a raça humana.

??? Anne, a companheira predestinada de Dom, é humana e só conhece o primordial depois de cair em uma armadilha cruel e doentia criada por seu ex namorado.

??? Anne é historiadora e gosta de estudar mitologia, um fato que a liga indiretamente a Dom.

??? Os dois se conhecem após ele a resgatar da armadilha montada pelo ex e a partir de então não se separam mais.

??? A história tem um bom enredo e é bem desenvolvida, tem detalhes que vão além da vida do casal que fazem tudo se tornar mais interessante. Me incomodou de certa forma o fato de Dom ser extremamente protetor com Anne, beirando o abuso. Fora isso é uma história muito boa, fluída e com as doses certas de fantasia e mitologia.

??? O universo é muito bem construído pela autora, que deixou bons ganchos pra o próximo livro.

Fireheart.l 20/05/2022

Eu li esse livro super rapido ? E foi uma leitura bem legal que me divertiu bastante kkk não senti a necessidade de ser uma série, poderia facilmente ser um livro único sem as últimas páginas pra encher linguiça