Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

Leitora de centavos 12/12/2022

A.premissa é boa
A execução nem tanto. Eu tenho um gosto meio duvidoso e gosto de dark romance, mas até esse é meio bizarro em várias partes. Se você gosta de esquisitices... Aqui é prato cheio

Aysha7 12/11/2022

QUE COISA LINDA MEU PAI , ela e a parte do coração dele que faltava (LITERALMENTE) fora e claro que ele filhinho de Afrodite, isso basta pra dizer que ele é lindo dmss

keigowins 12/11/2022

um universo muito interessante, alguns pontos me desagradaram mas me apaixonei muito pela personalidade do casal e o passado do Dom, foi incrível ver toda a influência dele na guerra de troia e fiquei tão curiosa quanto a anne

Aly 08/11/2022

A premissa do livro realmente é muito interessante, pena que a autora não conseguiu desenvolver a ideia de uma forma melhor.

A protagonista é sem sal e sua característica mais marcante é ser ruiva, porque em personalidade ela nem foi trabalhada direito. O Dom parecia ser promissor, mas meu deus do céu, que macho repetitivo e chato. Ele parece mais um homem de 20 anos de hoje em dia do que um ser primordial antigo, com uns pensamentos que meu deus.

Os outros personagens são fracos também e senti que os diálogos e as interações eram bem forçados. Poderia ter sido bem melhor, mas foi só razoável mesmo.

Bagunça Books 07/11/2022minha estante
Eu sempre vejo os livros dessa autora, e amo fantasia, mas pelo que vejo ela sempre coloca algo na história, que faz você não gostar tanto como deveria, o mocinho sempre faz algo questionável e passa batido e a mocinha sempre aceita, exemplo é hunter, alerta ? de SPOILERS.
O cara da esperanças pra mocinha, mas ai ele viaja e coloca na cabeça, que ele tem que tirar ela da cabeça, ele vai e transa com duas mulheres e depois volta querendo a mocinha como se nada tivesse acontecido, ai a desculpa que a autora deu, é que eles não estavam realmente juntos ainda, a fala sério ?

Fernanda938 08/11/2022minha estante
@Bagunça De livros SIMM, meu deus!! Olha que eu nem cheguei a ler esse hunter, mas já achei um absurdo só de ver isso. E o pior é que essas coisas são super normalizadas e a gente tem que acabar levando como se fosse normal, quando claramente não é. (SPOILER DO LIVRO DA RESENHA ??: Esse chega a ter uma cena de estupro e é super normalizado, romantizado até).

Bagunça Books 08/11/2022minha estante
Aff que asco, eu tenho até vontade de ler outros livros dela, mas as vezes ela exagera de mais, e outra em hunter, as cenas de sexo dele com outras mulheres são EXPLICITAS, agora me diz qual era a necessidade, quando eu to lendo um livro e a autora faz isso, o livro perde todo o encanto pra mim ?

Fernanda938 08/11/2022minha estante
@Bagunça De Livros Aí nossa, eu odeio quando isso acontece, é super desconfortavel (e totalmente desnecessario). E o pior que é que os livros tem propostas interessantes e a escrita é boa, sabe? Mas acho que ela deveria dar uma olhadinha nessas coisas.

Bagunça Books 08/11/2022minha estante
Amo essas mulheres criativas, sem elas não leria metade do que leio, mas certas coisas em livros não da pra engolir, acho que é por isso que amo tanto os livros da Mariana Zapata, as mulheres são donas de si, e não levam desaforo pra casa... E os homens são HOMENS e não babacas que só pensam com o próprio pau ?

Fernanda938 08/11/2022minha estante
@Bagunça De Livros Simm!! Os livros da Mariana parecem perfeitos, ainda não li nenhum, mas pretendo MUITO. E amo livros assim também, eu acho a criatividade das autoras uma perfeição, mas nesse caso algumas coisinhas realmente deviam ser melhor trabalhadas, ou em alguns casos, nem colocadas.

Bagunça Books 09/11/2022minha estante
Uma coisa que eu tava pensando agora, elas fazem a vida sexual da mocinha ser horrível, ai vai e taca hot do "mocinho" do livro com outras MULHERES, pra gente ver necessariamente o que? Por que só vai me fazer pegar ranço dele, se tivesse hot da mocinha com outro cara, eu até ia relevar, mas nunca tem é bem raro, em Hunter a mocinha até apanha, agora não lembro se é de um dos irmãos dele ou parceiro lá na organização, de qualquer forma lembro de ter ficado com raiva até disso, por que pra mim quando ele tira o cara de cima dela, ele não fãs muito coisa, e o sacode que ela levou fica por isso mesmo ????

Fernanda938 09/11/2022minha estante
@Bagunça De Livros ENTÃO é isso que eu acho complicado sabe? As mocinhas parecem não ter lá muita personalidade e nem são muito exploradas ( nesse livro mesmo ela é super inexperiente e desmaia até com o vento, fora que ela tinha todo um trauma pra ser explorado e simplesmente não foi) e parece que falta uma coisinha básica no mocinho que é "senso de caráter" e tudo se justifica por ele ser o "fodão" ( o que claramente não justifica).

Bagunça Books 09/11/2022minha estante
Sempre os mocinhos tem uma personalidade fodona, e isso devia justificar tudo ?

Fernanda938 10/11/2022minha estante
@Bagunça De Livros Simm!! Quando claramente não justifica, e a mocinha tá lá, aceitando tudo ?

Bagunça Books 10/11/2022minha estante
Da vontade de socar, eu sigo a autora de hunter no tiktok,as vezes ela passa o mocinho de hunter como se ele fosse perfeito, só ontem que pela primeira vez ela falou algo ruim que ele faz no livro, mas ai fui olhar os comentários e lá estava ela passando pano...

Fernanda938 10/11/2022minha estante
@Bagunça De Livros Nossa senhora...e o pior que não é só ela não, eu já vi MUITA gente passando um pano gigantesco pra ele, e antes que eu não conhecia eu até chegava a acreditar, mas agora...?

Bagunça Books 10/11/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk rindo pra não chorar kkk

@Bagunça De Livros É só o que sobra pra fazer jkkkkkk

Georgia 30/10/2022

Amei
Amei a construção de mundo , os personagens e tudo , queria saber mais sobre a mel
Recomendo pra todos mas é + 18 por ter senas de sexo e violência

Kimberly70 28/10/2022

Eu adorei, não é trabalhoso de uma forma vc frita os neurônios de tanta fantasia, é mais simples por ser algo que já conhecemos bem, foi envolvente e uma leitura rápida.
A Anne foi uma personagem interessante e forte, eu vi um comentário falando de como ela desanda do quesito girl power e realmente, é decepcionante nessa parte.
O Dom também foi um personagem interessante, um sanguinário decente talvez? Mas bateu demais no que eu penso ser machismo e irritou.

Danny Moon 26/10/2022

Maravilhoso
Apesar de curtir um slow burn esse casal me arrebatou logo de cara. Um dos melhores pontos é que com o desenrolar fácil do casal sobrou tempo para introdução de mundo e mesmo assim o livro não ficou chato.

keila 07/10/2022

Muito bom mas...
A escrita é muito boa e o desenvolvimento também. Achei meio raso a história dos personagens e o desenvolvimento deles. Apesar disso o universo criado é fantástico e foi uma leitura emocionante. Gostei.

Gleyka 30/09/2022

Tem tudo pra melhorar
O tema é muito bom, os pontos principais são criativos, o desenrolar é fluido até o encontro do casal principal.

O livro foi mal desenvolvido entre esses pontos, basicamente é só hot sem uma construção mais profunda entre os personagens, parece que a união é só pelo sexo. Deu pra entender a coisa do predestinado, mas não porque foi construído nos personagens. Tanto que senti isso um pouco na história final, em que o Dom chega a falar que algo falta nele.

O livro é bom sim, vou estar acompanhando os próximos, é só pular as partes de hot sem sentido que dá bom (? ??????? ?)??

Camis 24/11/2022minha estante
Exatamente!!!! Eu achei que tinha ficado louca mas MANO É ISSO.

A AUTORA NATURALIZOU ESTUPRO E AS PESSOAS CONTINUAM BABANDO POR ESSE LIVRO!

Izacristinaal 24/11/2022minha estante
Sim, eu fiquei em choque, sem falar que a história é uma merda também, nada faz sentido, tudo acontece correndo no final

Bia 22/08/2022

Pessimo.
Que livro merda, odiei. Não consegui nem terminar de tão chato e enfadonho pqp. Sério!!
Comecei dando tudo porque tratava mitologia grega, assunto que sou EXTREMAMENTE apaixonada, quando continuei com a leitura só me fez estressar. Gostei muito do conto inicial sobre o primordial, a ira dos deuses e tudo mais, mas quando chega no romance todo o encanto vira pó, até os gatilhos são abordados de maneira bem irresponsavel, uma garota que foi brutalmente espanacada, mantida em cativeiro e quase abusada diversas vezes, assim que consegue se livrar dos caras do mal, simplesmente TRANSA com o cara SO PORQUE ELE É BONITO?????????? NAO TINHA DADO NEM 2 DIAS 🤬 #$%!&

Ah vai tomar 🤬 #$%!&
Camis 24/11/2022minha estante
Fora o fato de que o primordial estupra ela e isso é romantizado

Thais Caroline 21/08/2022

D?ynamos de Olimpia foi criado por Zeus para proteger os humanos. Porém, com o passar do tempo, D?ynamos foi percebendo que os humanos não mereciam tal proteção e com isso criou um ódio enorme pela raça humana. Diante disso, Zeus oncastigou tirando todo seu poder e o tornando um ser da noite, conhecido na cultura pop de vampiro. Com o passar dos milênios sozinho, nunca encontrou uma amada. Até que um evento doentio em suas terras desperta o monstro e acaba conhecendo a Anne e com isso toda a sua vida muda.
Um amor nasce e uma iminente guerra se aproxima.

É um bom livro, mas ficou faltando algo nessa história. Parece fantástico demais para a narrativa.