Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

PinkMintUnicorn 11/03/2023

Amo! Estou relendo!
E eu sigo me apaixonando novamente por cada um desses personagens... e desejando mais um tempo com eles. E sonhando que cada um dos outros secundários pudessem ter a chance de ter suas histórias contadas também. Cada um nos deixa cativados e querendo conhecê-los mais e mais.
LuaTeresa 18/03/2023minha estante
Tem hot! ? Não gosto

PinkMintUnicorn 02/04/2023minha estante
Tem, mas é só pular os parágrafos. A história é incrível demais! Vale muito a pena ser lido!

LuaTeresa 02/04/2023minha estante
São quantos livros? Porque diz que é uma trilogia mas já tem 4 livros kkk

Fabyola 25/02/2023

Feeling
Não vou conseguir fazer uma resenha muito boa porque demorei anos pra terminar esse livro misericórdia kkkkk a história em si é muito boa, mas achei que faltou um pouco de desenvolvimento, as coisas aconteceram muito rápido e era sex0 toda hora, meio que acabou pesando na história e foi perdendo a graça sabe? Enfim, Widjane é uma ótima autora, Hunter tá aí pra provar isso, mas esse aqui não funcionou pra mim :(

kgomes 02/02/2023

No geral é um bom livro, eu gostei bastante do universo de fantasia que autora criou. Vi algumas pessoas falando que o romance deixou a desejar, acho que por ser bem fast burn mesmo, põe rapido nisso, mas pra mim foi bom. O meu do livro ficou um pouco parado, mas o início e fim foram mt bons. Amei a relação que o dom criou com a melzinha e como de alguma forma até sem perceber a tratou como uma filha. Algumas partes formam meio corridas, outras poderiam ter sido mais aproveitadas uma ou outra se mostraram meio confusas, mas no geral um ótimo livro. Não sei se lerei os próximos da saga mas creio que não pois não me interessou mt por ser de outros protas.

Bella318 24/01/2023

Maravilhoso, muito bom! Te amo Dom!
Olá! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem.
Sabe aquele livro que você começa a ler e não para enquanto não souber o desfecho?
Então, Feeling é um desses livros. E o melhor é de autora nacional! Widjane Albuquerque o nome dela.
O livro que estou falando é feeling uma história de amor e sangue é uma história de amor sobrenatural, entre um primordial Dýnamos e uma humana Anne Richards.
Eles se conhecem em um momento crítico da vida de Anne, onde ela está correndo risco de morte, ele a salva e ali percebe que ela é sua companheira destinada.
Anne, como não tem ninguém na sua vida, nem família ou amigos, decide dar uma chance para aquele ser que a salvou e que em momento algum escondeu a verdade sobre quem era dela.
A história é incrível, a autora já no começo do livro explica certinho as raças de seres sobrenaturais que tem no livro, as coisas que aconteceram antes do romance começar, assim, nós já entramos de cabeça no livro com todos os termos já conhecidos.
Temos muita carnificina ashdjashdkjahdsak digamos que Dom Olimpiakus não tem paciência ou piedade de quem fere sua companheira.
E também temos muitos Hot´s, e quando digo muito, é muito mesmooooooo! Se eu falar pra vocês que ele bebe o sangue dela, mas que não é no lugar ?normal? o pescoço e sim outro cantinho... vou deixar a frase dele pra vocês e decidam onde fica ahahahahahahahahah!
Enfim, não vou me alongar mais porque senão eu vou soltar spoilers que não quero, vocês precisam ir ler e surtar comigo. Inclusive já estou lendo o segundo livro que fala sobre Bowen Sinclair e esta melhor ainda!

Purple kisses ?

Nany 21/01/2023

Devorei esse livro
Foi um ótimo começo pra série, porque apesar de ter focado completamente no casal principal e só ter mostrado o resto dos seres sobrenaturais num final bem apressado. O livro em si foi o suficiente para me fazer querer le os outros, e no final isso que importa kkkkkk

Duda 17/01/2023

Não atendeu as expectativas do plot
A ideia em si era muito boa, mas não foi bem executada... Tive a impressão que a autora se perdeu em meio a tanto hot desnecessário que não acrescentou nada a história em si.

Quando você pensa em ler um livro de fantasia, você pensa em uma história com começo, meio e fim, apresentando o universo e a história por trás, uma construção bem feita de personagens, tanto os principais, quanto os secundários. Porém não foi dessa forma.. foi começo, hots e mais hots, uma personagem principal que tinha objetivos e metas (mas, ao longo da história, perdeu todos eles) e um final rápido e jogado.

Framkie0 14/01/2023

Gostei ou não, não sei
Não sei definir se gostei ou não, em um momento as coisas pareciam arrastada mas ao mesmo tempo aconteceu de tudo um pouco nos últimos 80% do livro e ainda teve o epílogo normal ai um bônus que mais pareceu um epílogo com coisas futuras, nem entendi mais nada
Framkie0 14/01/2023minha estante
No off: so li esse livro p ler o segundo, mas enrolei tanto p terminar o primeiro que nem lembro mais o pq eu quis ler o segundo

Jennie 06/01/2023

Li esse livro num surto da madrugada, e não tenho muito o que dizer.

De verdade, acho que a série devia ter acabado no segundo, porque esses dois são muito superiores.

Acho que recomendaria esse livro para quem curte esse tipo de leitura, mas também não é um livro que eu sairia planfetando por aí.

B. A Silva 06/01/2023

Gostei demais
Estava sentindo saudade de um romance sobrenatural, e quando fiquei sabendo desse mergulhei de cabeça e amei, uma série que parece ser muito boa, e não enrola nos acontecimentos, com certeza vou ler todos os livros

millie 05/01/2023

Uma boa farofa
Um bom livro para quem está de ressaca literária. Levinho, rápido de ler e linguagem simples. Não achei tão profundo, na verdade tudo aconteceu rápido demais.
Personagens cativantes, gostei disso. Enredo nada mirabolante. Coloquei um pouco mais de espectativa por conta do primeiro capítulo. Recomendo para quem gosta de livros rápidos, terminei em uma sentada. ?

Andrinha 01/01/2023

Então.
Valha que livro estranho? A mulher do nada de empoderada vai pra submissa e o hot n valeu a pena, foi mt mal construída, história feita nas pressas, tinha tudo pra ser bom devido o enredo

Josiane250 27/12/2022

Decepção
Boa primícia, péssimo desenvolvimento. Que decepção. Tinha potencial, mas a história se perdeu. Começou com certa atitude do Dom no início, mas foi por água abaixo de 70% pro final. Juro que eu só terminei no força do ódio porque não gosto de abandonar livros em estado avançado de leitura, mas dei múltiplas reviradas de olho. Existe certo nível de possessividade considerada ok, mas ? #$%!& não deixar a mulher andar dentro da própria casa? E aquele plot? Um horror! Além de tudo, os personagens, e a própria história, não possuem desenvolvimento, é uma farofa. 1 estrela pela tentativa e pelos hots pq são a única coisa boa.

skuser02844 26/12/2022

Tinha tudo para ser perfeito :(
A milhares de anos, Zeus criou um guerreiro, o maior e mais poderoso de todos os tempos, para guerrear na Terra para a humanidade, a criação favorita de Zeus. O guerreiro nomeado D'ynamos, foi ainda agraciado com presentes e dons de outros deuses. Com os anos lutando ao lado dos humanos, D'ynamos foi perdendo a paciência, não entendia o por quê dessa raça gostar tanto de guerra, foi então, que D'ynamos se rebelou e acabou sendo castigado pelos deuses, convertendo seus presentes em algo ruim. Afrodite lhe tirou seu coração e suas emoções, alegando que assim que encontrar sua companheira, seu amor verdadeiro, seu coração irá voltar a bater.
Anne é uma mulher órfã de 26 anos, foi criada em um orfanato e saiu aos 16 anos para cursar faculdade de História. atualmente formada em doutorado. Assim que é sequestrada pelo seu ex namorado, e acaba em cativeiro por 1 mês, sabe que será seu fim, até eles libertarem ela para uma caçada humana. Anne já está esgotada de fugir, quando Dom a encontra, um primordial de milhares de anos de idade.

Sara.Malagoli 16/12/2022

Fantasia boa
O livro é bom, mas tem algumas redflags que eu não passei pano, por isso a nota, mas em questão de fantasia ele é ótimo e me prendeu bastante, é um livro que representa bem a fantasia vampiresca e também a mitologia grega, por isso eu gostei.

Nicks Nicks 16/12/2022

Esse final?
O livro estava maravilhoso até chegar nos seus 75% daí para frente foi só para trás!
Esse final foi péssimo!
A apresentação de muitos personagens, uma loucura!
Tinha tudo para ser 5/5 mas não deu não