Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

gmcssno 18/03/2022

Hot? é aqui mesmo
Olha o livro é bom, a premissa dele entregava tudo! Porém no fim o livro se resume em muito mais muito sexo, sexo e mais sexo!! Esperava uma história muito além e fiquei um pouco triste q só tinha hot atrás de hot, mas apesar dos pesares é um livro gostoso de ler se vc não fica pra quantidade exorbitante de hot q tem. Vale a pena pelo amor tão intenso q os personagens carregam é bem lindo ver os desenvolvimento deles

Nanda Saturn 15/03/2022

Guerreiro dourado, O amaldiçoado por Zeus.
O começo do livro foi bem promissor, a história do Dom e da Anne foram me deixando bem animada pelo que viria a seguir. Mas depois que eles se encontram, foi tudo a baixo. Foi hot atrás de hot (e olha que eu amo um livro com bastante hot), o dois trancado dentro do quarto só transando foi ficando macante pois a história não estava fluindo de maneira alguma, não estava tendo um desenvolvimento adequado, não tinha rumo.
No final, com a luta eminente, foi como se a autora tivesse escrito as pressas para terminar o livro. Tinha tudo para ser promissor, mas infelizmente nao foi. O que é uma pena pois a história ser muito boa se fosse bem mais desenvolvida. E a história do Dom bem contruida. E sem furos no enredo, que tiveram alguns.

Fora isso foi uma leitura fluida, a escrita muito boa. Com certeza lerei os outros livros da triologia.

Nicks 15/03/2022

Feeling
Eu o conheci através da tik tok. É uma história legal, tem bastante hot, agora vou procurar pra ver se tem próximos?

isadora1411 15/03/2022

!!!
Um livroo otimo pra quem gosta de vampiros e criaturas sobrenaturais e a escrita eh muuito boa
Em algumas partes a história deixou a desejar e a autora cometeu alguns furos como por exemplo:

??????
Quando ele transformou ela, ele fala: "eu nao sei fazer isso", e depois de 5 segundos magicamente ele sabe do juramento de cor.
outro foi quando o yosef tava la e dunada ele sumiu e esqueceram dele na cena
??????

Mas tirando isso eh bem legal e os hots são tipo ulala

Debsd. 10/03/2022

Dom, meu novo e eterno crush literário
Incrível, história bem construída assim como todo o universo, eu adorei cada pedaço do livro e como tudo parece perfeitamente planejado.
Ele tem bastaaaaaante hot e a melhor parte é que isso não empobreceu em absolutamente NADA no desenvolvimento geral do livro, mal posso esperar para ler os outros, espero que tenha para empréstimo no Kindle também.

Feer 10/03/2022

Feeling
O livro começa muito bom, e tem um desenvolvimento interessante. Mas depois da metade começa a ficar repetitivo.
Mas é um livro bom, eu gostei.

Laisa 09/03/2022

Decepcionada
Encontrei esse livro no booktok e resolvi dar uma chance e eu não vou mentir me decepcionei. O início do livro é incrível, com a história de origem do Dynamos, ou Dom para os mais íntimos. Consegui entrar na mente do personagem, sentir sua raiva, tudo. Mas quando vai pro núcleo da protagonista, me dá um tédio horrível.
Anne é entediante com extremas contradições, o completo clichê de nerd. O livro fica interessante durante o meio, mas quando os protagonistas se encontram eu perco o interesse. Dom e Anne se transformam em pessoas completamente diferentes, qualquer traço de personalidade que a Anne tem vai pro saco. E aí o livro me perde e fica em um limbo onde não acontece nada até o "conflito" no final.
Resumindo, a ideia é muito boa, mas não gostei da execução. 2 estrelas pelo começo e pela ideia da história.

Malu 07/03/2022

Eu li pra LC,mas me amarrei muito,me mostrou q hot fantasia é incrivelmente bom pra sair da rotina e mds eu amei

Ingrid Guimarães 06/03/2022

Muito s3x0 e pouco desenvolvimento da trama de guerra
Achei um livro bom. A leitura muito fluida por ter uma escrita gostosa. Só achei que ficou muito tempo sem acontecer nada só os dois personagens trancado no quarto tr4ns4ndo e quando finalmente aconteceu algo foi muito rápido já no final do livro. Creio que nos próximos livros melhor com relação a isso, irei ler para tirar essa dúvida

greenteathought 06/03/2022

Simplesmente um dos melhores plots envolvendo vampiros que já li. Já logo no começo me surpreendi muito vendo a presença de mitologia nórdica e grega na história, e ver no decorrer do livro a quebra de grandes clichês do romance (como a mocinha negando o cara porque ele é diferente demais, sombrio demais) me fez ter uma leitura muito fluída. Somente sinto que o plot poderia ter sido melhor aproveitado com um desenvolvimento mais a fundo dos personagens, o que traria mais significado pros acontecimentos da história, que muitas vezes aconteceram muito rápido.

AnaLuh 05/03/2022

Apaixonante
Ótimo para quem gosta de mergulhar na história. Tem seus momentos de desespero mas tornam a história mais emocionante. E, é claro, os personagens principais aaaaa sonho de qualquer pessoa simplesmente

Jenni Sara 03/03/2022

Ruim e fraco
O começo parecia promissor, mas depois de um ponto foi só ladeira abaixo.
Totalmente sem desenvolvimento, tanto que chegou a me incomodar, mesmo quando a autora deu um "motivo" aparente pela falta de cenas onde ela desenvolvia o relacionamento dos personagens principais foi irritante.
Ela pecou no desenvolvimento de tudo praticamente, falas jogadas sem sentido, muitas cenas de sexo sem precisar, não teve plot twist, as informações só aparecem do nada e que só fazem sentido para os personagens.
Foi um livro "nostálgico", a autora colocou várias fórmulas que nós leitores gostamos, mas ela não soube desenvolver elas.
Não recomendo.

1.5