Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

Bruna 03/03/2022

Ruim
Tinha tantas expectativas para esse livro, e ele tinha tudo para dar uma boa história, porém ficou sem graça e cansativo. A cada virada de página era uma cena de sexo, não teve um plot que surpreende-se. Confesso que pulei muitas partes da história. E pensei diversas vezes em abandonar o livro, mas como já tinha passado dos 50% resolvi dar uma chance. O começo da história é realmente bom mas o resto deixa muito a desejar

Ortiz 03/03/2022

Estante de Resenhas - Feeling: uma história de amor e sangue.
'Feeling' foi o primeiro contato que tive com escrita da autora e no geral achei a história interessantíssima, misturando de forma bem estruturada, as mitologias gregas com as lendas ouvidas sobre vampiros, lobisomens e afins, dando originalidade a narrativa. É um livro para se ler quando quiser sair de uma ressaca literária, pois é um livro super tranquilo e com uma escrita de fácil entendimento, apesar de todas as cenas, tanto de tortura quando de hot, serem escritas de forma bastante descritivas conseguindo fazer com que os leitores vivenciem as cenas e os sentimentos nelas existentes.
Apesar do enredo ser extremamente clichê e não possuir nenhum plot twist grandioso, o livro continua sendo uma ótima leitura que consegue te prender do inicio ao fim ;)

Larii 27/02/2022

Foi uma história q me prendeu somente em partes, n teve nenhum plot uau, n me arrependo de ter lido, mas n leria de novo nem indico

Sthe 26/02/2022

Então...
O começo me prendeu muito, a narrativa é ótimo, o casal super combina. Maaaas, sei lá, achei que faltou algo, depois da metade do livro foi ficando um pouco confuso. E alguns personagens sem um final. Mas é bom o livro.

Babs 25/02/2022

Hmm
Quando comecei a ler eu gostei, achei a ideia muito interessante etc. Porém, a narrativa foi começando a ficar cansativa pela quantidade de cenas de sexo que tinha.
Sem contar que eu achei o desenrolar da história muito rápido com algumas pontas soltas. Eu gosto de uma demora maior no desenvolvimento da relação dos personagens.

thaispompeu 20/02/2022

Chocante?
O que esperar desse livro? Pode ter certeza que será surpreendido kkkk gostei de sair da zona de conforto e ir para romance sobrenatural hot, confesso que nunca tinha lido antes. Achei interessante a referência a mitologia, os links que faz com outras raças mas não foi um livro uau pra mim pois não me prendeu tanto e achei algumas coisas atropeladas, porém valeu sim a leitura!

malu 19/02/2022

Feeling
O universo que a autora criou em feeling é perfeito, o livro conta com mitologia grega, cenas que vc para de respirar pra se concentrar nas palavras, um vampiro q nao gosta de ser chamado de vampiro totalmente rendido por sua noiva e MUITO HOT, sério um dos livros mais quentes q li em toda minha vida.

A leitura é viciante, vc nao consegue largar o livro antes de terminar, leiam essa obra prima!!

aglivros 16/02/2022

Mitologia com hot, pq tão bom?
Eu fui despretensiosamente ler esse livro, por causa da LC.
Meu Deus, que sabor!!!
Muito bom, o fato de ela não enrolar pra ficar com ele. O fato de ele aos poucos entender que ela não é propriedade dele.
As cenas de hot, são magníficas. Mesmo tendo uma cena bem polêmica nesse livro.
Eu gostei, do final, queria mais coisa sobre eles? Queria.
Porém, me contentei bastante com o que autora deu..

ella 12/02/2022

GENTE QUE LIVRO INCRÍVEL!!
a escrita, a história, personagens, tudo muito lindo. eu amei demais e espero ansiosamente pelos outros dois livros!!

eu recomendo esse livro pra quem gosta de uma coisa de guerra e sobrenatural!

Isabela Correia 11/02/2022

Que livro, só não li mais rápido por falta de tempo kkkkk como sempre. Mas é tudooo, a história flui muito bem, e engaja a gente. Adorei!

Brenda Leticia 07/02/2022

Pois é
O enredo tinha tudo pra ser INCRÍVEL, mas pra mim, deixou a desejar. A Anne é um personagem incrível, forte e decidida mas aos poucos ela vai perdendo isso. O Dom no começo me encantava, mas do meio pro final a possessividade dele me incomodou e eu tinha vontade de agredir ele. Achei o final meio corrido, mas é um livro gostosinho de ler, cura ressaca literária em dois tempos

Malu Muryo 06/02/2022

Um romance sobrenatural incrível
Logo de cara fiquei muito surpreendida em saber que o livro traria elementos da mitologia grega e nórdica, amei demais isso e o desenrolar da história também, mas o principal é: quantas vezes a gente viu a mocinha negar o cara porquê ele era ?diferente? e precisava de tempo pra pensar e a
gente ficava pensando ?aceita logo mulher, o homi é um baita de um partido?? Pois é, vimos muitas vezes hahahah, já a nossa mocinha aqui não fica esse tempo fazendo corpo mole e assim nós conseguimos ver um pouco mais da relação da Anne com Dom!
hina. 07/02/2022minha estante
Oi, é nacional?

Malu Muryo 07/02/2022minha estante
é

Silvana.Paulino 12/10/2021

Surpreendente
Widjane arrasou na escrita desse livro, com um romance extremamente envolvente que a cada página lida te faz querer mais, te faz sentir no mundo sobrenatural, o ruim é que acaba rápido e fiquei muito triste quando descobri que a continuação não está na Amazon. Infelizmente vou ficar sem saber o que acontece entre Thyrannus e a Mel.

Janete Hevea 15/09/2021

Amoooo
Eu amo livro que tenha lobo ,vampiro, bruxas... Quando li pela primeira vez esse livro me surpreendi pois não encontrei um livro com tema sobrenatural apenas com vampiros e lobos mas o universo que a autora criou é fantástico tem seres criados pelos deuses, vampiros , Lincans, demônios, feiticeiros brancos , elfos... Cada livro desta série é de um casal mas as histórias se entrelaçam de uma maneira que você não quer parar de ler, se gosta de livro de fantasia com esse tema vai amar ,a escrita é maravilhosa e a história é perfeita?.