Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

MahluH 19/07/2023

Horrível
Extremamente forçado e sem sentido. Ela vai começar o doutorado dela, mas é sequestrada e colocada em uma caçada de humanos sem sentido com violência gratuita que nunca explicam o porque isso acontece sendo que bem no início do livro deu a entender que era a mando de alguém que nunca aparece no livro. Fiquei sem entender nada o início do livro inteiro e quando o dono da casa onde estavam fazendo a caçada encontra eles leva exatamente UM DIA pra ela se apaixonar por ele e só ficam pensando em sexo o tempo inteiro. A personalidade dos dois protagonistas é péssima e sem graça. Tudo o que acontece no livro acontece pra no final eles transarem. Perda de tempo total.

Ana 25/05/2023

A escrita da autora é simplesmente maravilhosa, me prendeu da primeira página até a última. Amo o Dom e a Anne.

JuliaJensendeLara 15/05/2023

Outro nível
Todos sabemos q vampiros em si são sensuais,e sugar sangue por algum motivo tb?.mas esse livro trouxe para outro nível o ato de sugar sangue,e pq ninguém pensou nisso antes eu n sei mas eu amei e n supero até hoje

Isabelle 08/05/2023

Adorei o universo que foi criado.
O casal é interessante, mas não é incrivel.
Aqui o que me prendeu mais foi a fantasia do que o romance.
Sim, como a escrita é da Widjane tem vi0lencia descritiva, novamente se tem problema com isso é melhor não ler. Eu adoro hahaha
Fui correndo ler o próximo livro!

Jaque233 23/04/2023

Eu gostei muito da proposta do livro, achei um universo bem construído, ali no começo as explicação das criaturas, as histórias ali da mitologia grega (que eu gosto muito), e a história começou muito bem, achei que começou com emoção e eu queria ler logo pra ver se tudo iria acabar bem, mas acho que depois eu esperava um pouquinho mais, o desenvolvimento da vingança dele ali com a Anne, esperava talvez eles desfazendo aquela quadrilha, essas coisas. Entendi também porque o romance entre eles aconteceu mais rápido, a ligação era muito intensa e acho que consegui sentir isso. Eu dei uma surtada ali no final, com aquela última luta, os personagens dos próximos livros aparecendo, eu vou ler com certeza.

Moontzes 21/04/2023

Nunca fui tão frustada
Comecei super empolgada pensando que seria uma história muito bem feita sobre a Grécia com personagens marcantes e altas batalhas sangrentas... Pra no final ter oq? 80% do livro só putari@ e os outros 20% uma narrativa bem capenga e muito confusa!!
Tô indignada kkkk sério! Tinha tudo pra ser um put@ de um livro bom, mas infelizmente a autora não soube levar adiante a narrativa e se perdeu totalmente.
1? Pq pelo menos me entreteu com a baixaria kakakak ( não me julgue) e 2? pela mitologia grega.

Beatriz3293 20/04/2023

Uma ótima história,adorei conhecer Anne e Dom, Meu personagens preferido foi a Mel Concerteza, é uma história leve mais muito marcante, eu nem me incomodei de ter muito hot coisa que geralmente me incomoda um pouco.

Amanda 20/04/2023

A ideia foi boa mas a execução deixou a desejar
Isso não é um livro de romance, é um livro hot quase dark.
Por um momento eu desistir pq sabe não tava muito legal, acho que a autora notou e fez o final do jeito que fez, interessante mas ela erra muito em jogar um bando de informação tudo ao mesmo tempo a "luta" que teve foi muito confuso e os diálogos tbm eu fiquei tipo "Ele ta falando com quem? Pera quem é você??" isso no começo e no final que não gostei.

Bom e se vc prometeu sangue eu quero sangue, se me prometeu faca eu quero faca.
Considerando o começo do livro e o que chegamos ao final, a autora se perdeu na ideia que ela tinha nos passado do Dom no começo do livro pro final.
Prometeu algo e se esqueceu, estavam ocupados de mas na câmera secreta!
Prometeu vingança e temos uma cena de *******, prometeu acha uma solução mas se perderam nos lenções.
Bom eu acho que a autora quis trazer Química para eles mas existem outros modos de fazer isso sem ser obscenos, como tbm da pra ser protetor e cuidadoso sem ser possessivo e abusivo, "Meu vampiro sabe como me manipular" !! ??poderia ser "Convencer" !!??
Se você leu os gatilhos você entende que não é um livro pra qualquer um já que tem muitas coisas pesadas nisso, o que acho desnecessário mas ok.
Mas sabe que eu não acho desnecessário DIÁLOGOS são pecas importantíssimos para construir um BOM relacionamentos.
Eles não conversão pô, e TIPO "Você é tudo pra mim" "vc trouxe luz pro meu mundo"
As conversas deles são conversas de cama, nela e fora dela.

"Nossa casa"
Claro, mas ela nem pode andar na própria casa.
Ah lembrando o relacionamento deles é Possessivo em ambas das parte os dois são ciumentos.

J4sbookz 26/03/2023

Ai meu Deus
Eu me apaixonei pela historia do Dom e da Anne, o fato do grande poderoso primordial que afirmava com toda certeza que odiava todos da raça humana, se apaixonando justo por uma humana foi um tanto cômico admito, desde o inicio fez de tudo para protege-la e mostrar que a amava, inclusive quando capturou quem ousou a ferir, eu não tenho palavras para descrever o que senti lendo esse livro, ele é perfeito em tantos níveis que não é possível palavras para falar dele.

folkcat 18/03/2023

É.....
Livro mediano

Faltou emoção eu acho, no meio já ficou um pouco chato pq já tava tudo resolvido mas depois aconteceu mais coisas.
Teve algumas partes também que parecia uma fanfic e que a protagonista era uma adolescente ao invés de ter 26 anos.

O final foi meio interessante mas não estou a fim de ler os outros livros

Quem souber o que vai acontecer com a filha que ainda não nasceu e a profecia por favor me fale, ou se vai ter mais livros sobre isso.

Shaila0 13/03/2023

Apesar de desenvolver tanto os personagens como esperado, gostei muito do livro, da escrita. Amei o Dom e seu jeitinho marrento de ser, a Anne, Mel, e o garoto ??
Aquela Chloe espero que ela se lasque
Shaila0 13/03/2023minha estante
Apesar de não desenvolver***