Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

dayukie 22/02/2019

"[...]
O encontro entre Dom e Anne, ocorre em um momento bastante sombrio e doloroso, e ele não poupará nenhum esforço para salvar a vida dela, mesmo que ele odeie a humanidade. O romance dos dois é intenso, a química entre os dois é incrível, o que torna toda a história completamente irresistível.Confesso que a princípio fiquei meio receosa, porque não estou acostumada a ler esse gênero, mas posso afirmar que tive uma grata surpresa com este livro. A forma como a autora desenvolveu a fantasia misturando com real é incrível e apaixonante.
A autora também nos apresentou temas que eu gosto demais, como esse mundo místico, de deuses, bruxas, admito que em muitos momentos fiz quase que uma pesquisa histórica para entender melhor o assunto, como o fato de Dom ser um Primordial, único da sua raça e até o momento o mais forte.
Nunca havia lido nada da autora e minha primeira experiência foi bastante positiva, todos os personagens, secundários e primários foram muito bem desenvolvidos, a trama foi perfeitamente escrita, não encontrei nenhum erro ortográfico, a capa é lindíssima e está totalmente de acordo com a história.
Se você gosta de fantasia, romance e erotismo, eu com certeza recomendo a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://dayukie.com/resenha-feeling-uma-historia-de-amor-e-sangue-widjane-albuquerque/

Rita.Oliveira 22/01/2019

Amei.
Para quem gosta de Vampiros é um prato cheio. A autora teve muita imaginação nesse livro.