Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

Camila | Book Obsession 01/04/2019

Anne sempre priorizou seus estudos, com isso acabou se tornando alguém muito solitária mesmo com tão pouca idade. Apesar de dividir seu apartamento com uma colega, pouco interagiam e a prova disso se dá quando ela é aprovada no doutorado e não tem com quem comemorar, a não ser sua velha e boa leitura e uma taça de vinho.

Inexperiente quando o assunto são relacionamentos, sua obsessão e sede por conhecimento, resultou no término com seu ex-namorado Petter. Mas o que ela não imaginava é que em breve teria uma desagradável surpresa ao ser capturada por ele e mantida refém junto com outras mulheres e crianças para serem vendidas.

Desesperada e já sem esperanças, Anne é surpreendida por um salvador, que mais tarde descobriria ser Dom.

D’ynamos de Olímpia foi criado para ser uma força sobrenatural por Zeus. Porém acabou sendo castigado por Hera com sentimentos de raiva, ódio, ciúme, possessividade e para competar transformou sua aura nobre em algo sombrio. Com o passar das gerações seu ódio só crescia e por fim foi expulso do Monte Olimpo por Zeus e amaldiçoado com sua permanência na Terra e haveria de se alimentar de sangue.

Mas haveria uma promessa. Se encontrasse o verdadeiro amor, uma metade poderia abrandar os sentimentos ruins e talvez recuperar tudo aquilo que um dia lhe fora usurpado.

“Encontre sua outra metade, ela será o alicerce de sua existência, o amor de seu coração imortal, a cura para a sua ira. Encontre-a guerreiro dourado, busque-a através dos tempos e, assim, tome de volta tudo aquilo que lhe foi roubado.”

Solitário, vivendo os dias atuais, quando seu caminho cruza o de Anne, algo dentro de si começa a reverberar, surgindo o sentimento de posse. Perder essa mulher que faz seu coração bater tão insanamente não está nos seus planos, mas Anne mesmo com medo, se mostra uma mulher determinada e até que entenda exatamente o que está acontecendo não facilitará a vida de Dom.

Será que o início de uma Era de transformações estaria por vir? Haveria chances de finalmente Dom resgatar sentimentos antes perdidos?

“Não houve mais palavras, apenas meus lábios nos dela e o amor parecia uma chama ardente em meio àquele frio opressor.”

Resenha completa no blog

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/04/resenha-feeling-uma-historia-de-amor-e.html

Regiana Neves 27/03/2019

Simplesmente Apaixonante
História incrível e personagens mas incríveis ainda tô super apaixonada. Li em apenas um dia virei a noite lendo essa belezinha muito bom. Leiam esse livro!!!

Meu Vício em Livros 15/03/2019

Perfeito
Mais uma série que promete entrar para a lista de queridinhas! Se gosta de livros com vampiros precisa ler já!

dayukie 22/02/2019

"[...]
O encontro entre Dom e Anne, ocorre em um momento bastante sombrio e doloroso, e ele não poupará nenhum esforço para salvar a vida dela, mesmo que ele odeie a humanidade. O romance dos dois é intenso, a química entre os dois é incrível, o que torna toda a história completamente irresistível.Confesso que a princípio fiquei meio receosa, porque não estou acostumada a ler esse gênero, mas posso afirmar que tive uma grata surpresa com este livro. A forma como a autora desenvolveu a fantasia misturando com real é incrível e apaixonante.
A autora também nos apresentou temas que eu gosto demais, como esse mundo místico, de deuses, bruxas, admito que em muitos momentos fiz quase que uma pesquisa histórica para entender melhor o assunto, como o fato de Dom ser um Primordial, único da sua raça e até o momento o mais forte.
Nunca havia lido nada da autora e minha primeira experiência foi bastante positiva, todos os personagens, secundários e primários foram muito bem desenvolvidos, a trama foi perfeitamente escrita, não encontrei nenhum erro ortográfico, a capa é lindíssima e está totalmente de acordo com a história.
Se você gosta de fantasia, romance e erotismo, eu com certeza recomendo a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://dayukie.com/resenha-feeling-uma-historia-de-amor-e-sangue-widjane-albuquerque/

Rita.Oliveira 22/01/2019

Amei.
Para quem gosta de Vampiros é um prato cheio. A autora teve muita imaginação nesse livro.