A mulher entre nós

Sarah Pekkanen

Resenhas - A Mulher Entre Nós

anaadrde 02/07/2021

peculiar
no começo não me prendeu nada, insisti pq não gastei meu dinheiro a toa né, então comecei a me intrigar?. cheguei no final achei horrível. a história é interessante, tinha tudo pra ser incrível, os plots twist são bem sem sal também

Natalia Oliveira 16/08/2021minha estante
Senti exatamente a mesma coisa com o epílogo...

Manu 09/07/2021

Que história envolventeeee!! Depois da pág 100 eu não consegui parar de ler. Que finalll! Fiquei com uma interrogação sobre um personagem, mas nada que diminuísse a qualidade da história

Elizabeth201 02/08/2021

Um livro de muitas intrigas, onde você passa a maior parte fazendo teorias e em seguida descartando elas, e refaz e refaz, pra quem gosta de martelar a cabeça e coloca a mente pra pensar durante uma leitura ela é perfeita pelo tanto de teoria que fazemos até acertar. Como o próprio livro já incentiva....
" Sobre o que é a história? Uma ex-mulher desequilibrada? Uma mulher preste a casar?..." Isso é só lendo pra descobrir

carolziiiiiiiiiii 08/08/2021

errrrrrr?.
eu comecei a ler com expectativas bem altas, achei que ia amar o suspense dele, mas acontece que não foi bem assim): no começo eu fiquei muito confusa, não tava entendendo nada da história então não tava uma leitura tão agradável, depois eu gostei das revelações mas achei que a forma como foi tudo desenvolvido não deu certo pra mim, talvez se tudo tivesse sido revelado de outro jeito eu teria gostado mais!!!! fora que não gostei da forma que os personagens foram mostrados ali!!
achei uma leitura válida, mas realmente não funcionou comigo

paularega 11/08/2021

Surpresa
Eu comecei essa leitura com um pé atrás por ter lido mtos comentários negativos, mas sinceramente? não tenho do que reclamar desse livro.
Teve plots durante todo a história e a escrita fluída me prendeu bastante, pode não ser o melhor suspense do mundo, mas com certeza vale o tempo gasto. Recomendo mto!

Natalia Oliveira 16/08/2021

Um livro bom... poderia ter menos páginas... Senti uma enrolaçãozinha..
Com temas bem importantes!
Com leitura rápida!

Anacarol__oliveira 16/09/2021

Gostei dessa leitura. Tem bastante gatilho sobre relacionamento abusivo, mas não chega a dar aflição, só raiva, mas foi uma leitura q fluiu bem, fiquei muito interessada no passado da Vanessa, então a cada capítulo no começo eu achava q era uma coisa e na real era outra, me prendeu bem. Não achei um livro cansativo q vc lê e não chega a nenhum lugar.

Ju 22/09/2021

Achei ok
O livro é surpreendente do início ao fim, cheio de plot twists, o que chega a cansar um pouco. A leitura foi arrastada, apesar das reviravoltas e, para mim, o final deixou a desejar, achei fraco.
Dani 13/11/2021minha estante
E ninguém sabe o que aconteceu com o Duke até hoje !! Aff

Bella 06/10/2021

SÓ TEM GENTE MALUCA
A ideia do livro é boa, os plots são razoáveis, mas a forma como a história é contada é bem ruim.

A parte 1 é muito lenta pra desenrolar as situações e demorou bastante pra me cativar e me convencer a seguir na leitura.

A história melhora nas partes 2 e 3 quando as peças começam a se encaixar, mas a escrita e a narração deixam um pouco a desejar, o leitor pode ficar meio confuso com algumas situações, principalmente com a quantidade de reviravolta por minuto seguido. Bem no finalzinho do livro, quando você ainda tá digerindo um acontecimento, vem outro e te deixa ainda mais confuso. Achei ruim.

Os personagens são meio rasos, todo mundo faz o que bem entende sem pensar nas consequências e alguns nem têm uma motivação ou uma explicação plausível, sabe? É só tipo: "ah, fulano foi lá e fez, pronto". Ao mesmo tempo que as autoras amarraram as pontas para os personagens mais centrais da trama, para os secundários elas deixaram dúvidas.

Por fim, eu senti falta de um aviso de gatilho para violência contra mulher, as cenas não chegam a ser tão fortes, mas pra quem vai ler sem esperar esse tipo de situação pode ser meio complicado.

Bruna 15/10/2021

A Mulher Entre Nós
No começo achei que a história seria quase que uma cópia de A Garota no Trem, mas acabou que teve reviravoltas que eu não estava esperando (e que também nunca vi em outro livro).
Num geral gostei bastante?? se a sororidade existisse, seria esse livro kkkjk

Camilarf 18/10/2021

Esperava mais
Confesso que fiquei BASTANTE decepcionada com os plot twists. Você consegue adivinhar a grande reviravolta do livro só de ler a sinopse e as informações espalhadas na capa e na contracapa, o que faz as revelações pouco surpreendentes. Porém, dei 3 estrelhas porque o livro conseguiu me prender a partir da metade da história

Laíssa 25/10/2021

É um livro bom. A quantidade de reviravoltas parece um pouco exagerada e senti falta de explorarem mais a psique de um personagem específico, levei um tempo pra ler porque não me prendeu tanto assim. Mas ok.