O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Daniella.Santos 15/01/2023

Um vício chamado irmãos Trewlove
Eu fiquei decepcionada quando vi que esse era o segundo livre da série, não era um dos que eu mais queria ler. Até começar. Que sabor maravilhoso, tive que parar todas as minhas leituras no momento porque não consigo fazer nada além de ler sobre os irmãos Trewlove

Gabis 14/01/2023

Apaixonante
Eu amei tudo, a escrita da Lorraine é muito boa e eu estou bem ansiosa para ler os outros livros. Eu realmente estou apaixonada por essa saga, eu nem sei qual dos dois livros é o meu preferido até agora, tanto a história Mick como a da Gillie são muito boas. Aaahhh!

Penelope 13/01/2023

História boa
A história é boa, o desenvolvimento do enredo é bom e coerente. Se você está lendo um livro de época pra explorar bailes, bons hots e ambientes dignos da realeza esse não é o seu livro, honestamente. Ele se passe mais nos subúrbios de Londres e isso não é algo negativo, na verdade é até interessante ver esse lado, mas os hots são realmente bem fraquinhos, acho que por ter uma tentativa de pegada poética no meio o que não é muito a minha vibe. Mas de resto, enredo, personagens, falas, contexto, tudo é muito bom e com ótimas aberturas para explorar os outros irmãos na continuação.

Lunað 31/12/2022

INCRÍVEL!
Se eu já tinha me apaixonado no primeiro livro da série no segundo eu fui levada ao paraíso literário! Esse livro é perfeito! Protagonistas maravilhosos, história emocionante, plot bem escrito e um romance arrebatador. Leia, leia e leia!!!

Leituras.Nanda 28/12/2022

"O amor é o maior ganho que se pode ter."
Esse livro é simplesmente maravilhoso desde a primeira até a última frase. A história de amor de Gillie e Thorne é de uma delicadeza e sensibilidade tão grande que só de pensar meus olhos se enchem de lágrima. Um romance muito bem construído entre duas pessoas totalmente opostas em várias questões, mas que juntos formaram um laço perfeito de amizade, amor e companheirismo. Um dedicado a cuidar do outro em TODOS os momentos desde a primeira vez que se viram. A Gillie é uma mulher forte, independente e leal. O Thorne é um mocinho carinhoso, romântico e obstinado mesmo estando perdido na vida por regras tradições da sociedade. Mas nem mesmo todas essas regras foram capazes de separar duas pessoas que claramente se amavam desde o começo. Eu amei o casal e amei ainda mais a família Trewlove que já tem todo meu coração desde o primeiro livro. Essa série está me deixando obcecada e não vejo a hora de ler os outros.

duda :) 27/12/2022

é inovador e revolucionário? não. mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
em termos de romance eu gostei muito mais desse do que do primeiro e achei os personagens ( principalmente a gillie que é a minha fav lindona ) mais cativantes. porém o livro todo é bem fraquinho e nada chamativo em comparação com o primeiro que tem um plot bem legal. *alerta de spoiler:* uma das coisas que eu mais gostei aqui foi o fato de que todos os rapazes ( menos o mick ) se ofereceram para se casarem com a gillie só para ela não carregar o "fardo" de ter um bebê e cuidar dele sozinha. é muito lindo a relação de todos os irmãos e como eles são tão protetores um com o outro.

Deise.Ribeiro 19/12/2022

O amor de um duque
Gostei muito mais deste casal do que o do primeiro livro da série "Irmãos Trewlove", mas está recebendo uma estrela a menos porque o enredo do outro supera muito este, neste livro os protagonistas passaram boa parte da história procurando Lavínia, a noiva fugitiva do duque, pelas ruas de Whitechapel, não saiu muito disso. Pena também que as origens de Gillie continuam desconhecidas, acho que a autora poderia ter desenvolvido isso, poderia ter enriquecido um pouco mais a trama. Mesmo assim, gostei do livro, não deixou de ser uma leitura agradável.

Mayara Mendes 07/12/2022

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Estou curtindo muito a série
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Lorena.Herrera 01/12/2022

Amei
Gostaria de dizer que esse livro é perfeito, mas não é. Não quer dizer que eu o ame menos por isso, mas na verdade só me faz amá-lo mais.
Fico imensamente triste em saber que amores assim, principalmente homens assim, só são encontrados nos livros. Mas que série gloriosa? me fez me apaixonar por cada um dos irmãos desde o primeiro livro, agora vou ter que terminar tudo rapidinho kkk

tnzii 30/11/2022

o casal combina bastante. gostei dos personagens e do desenvolvimento.
adoro os irmãos dela e não vejo a hora de saber mais de cada um deles lendo os próximos livros! achei esse livro mais legal e interessante que o primeiro.
essa é uma saga que não foca no comum de romances de época, como os bailes e tudo mais, é bem diferente ver o "por trás" disso tudo, mas admito que gostei bastante da cena do baile e deles dançando juntos.

enfim, recomendo o livro :)

Mimim 30/11/2022

De improvável à inevitável
Esse livro é um amor! Um casal improvável, que se aproximou pelas circunstâncias e tornou-se inevitável. Gosto da mudança de cenário dos romances de épocas habituais e os desafios para vencer as ?convenções?.

JJ 29/11/2022

Os personagens me surpreenderam positivamente nesse livro, gostei demais deles.
A Gillie é incrível, que mulher.
Enfim to sem inspiração pra escrever, mas gostei muito.

vitoria 28/11/2022

Não dei cinco estrelas mais favoritei
Eu simplesmente amei a trama e me prendeu desde o começo, a forma que a autora desenvolve o casal foi genial e gostei bastante porque teve um bom foco neles, sentir falta de saber algo a mais sobre o duque mais ok
Queria ter visto o relacionamento da Gi com a duquesa acho que seria bem interessante, e o final foi corrido queria algo a mais, eu recomendo muito e supe queria uma continuação AA

Leitura Aguçada 27/11/2022

Gillie é dona de uma taverna e uma mulher bastarda e Thorne um homem que não conhece o amor, que foi abandonado pela sua noiva no altar.
Mas, Thorne se rende aos seus encantos e a essa mulher forte e persistente.
No final, achei que faltou o tchan pra fechar com chave de outro, mas não teve.
Gostei mais do primeiro.