Estrelas da Sorte

Estrelas da Sorte Nora Roberts

Resenhas - Estrela da Sorte

Schirmer 14/11/2022

Bom, gostei bastante da leitura e estou com grandes expectativas para os próximos livros dessa trilogia. Confesso que em alguns momentos achei a leitura cansativa, mas cada página valeu a pena. Achei o desenvolvimento dos personagens ótimo e fiquei realmente surpresa e entretida com diversos acontecimentos da história. Gostei bastante.

Anna 13/11/2022

Estrelas da sorte
Mais uma trilogia da Nora Roberts para minha conta, já é a sexta e mesmo essa não sendo minha favorita, posso dizer que estou gostando. É apenas o primeiro livro, então vamos aguardar, mas adoro quando os livros dela trazem fantasia e seres místicos.

Charlieb612 30/09/2022

Meu primeiro livro da Nora, foi uma experiência devastadora
Só por esse primeiro livro da trilogia Os Guardiões, pude perceber que todos vão ser muito equilibrados entre a fantasia e o romance

Eles são o grupo mais improvável pra salvar o mundo (é bem claro isso, ainda mais quando descobrimos tudo ?)

Adorei a escrita e o desenvolvimento dos personagens e estou muito ansiosa para ler os outros, quero descobrir logo como que vai ser o final, mas já tô me preparando psicologicamente com uma coisa...

priscilascauduro 05/09/2022

Usei para curar a ressaca...
Mas em dado momento se tornou bem chatinho.

Talvez pq pra mim o casal principal tenha sido bem chatinho e mais ou menos, senti falta daquela química que geralmente os casais da Nora tem e me ajudam a passar pela ressaca literária.

Aposto todas as minhas fichas no último casal dessa série kkk

Livrosbybruna 31/07/2022

Apego emocional.

Eu li esse livro em 2018 e lembro que eu amei muito muito. Resolvi reler agora e ver oque eu ia achar. Eu gostei, mas não como tinha gostado antes, e entendo isso até porque quando li a primeira vez eu nunca tinha lido fantasia, então eu achei todo o livro fenomenal.
A minha experiência com a releitura foi boa. Eu adorei relembrar a história e os personagens que eu amo tantooo. Porémmmmm, eu achei que as coisas aconteceram meio corridas demais, tudo foi meio rápido demais, faltou o desenvolvimento. Também faltou desenvolvimento nas personagens, mas mesmo assim eu amo cada personagem. Adora as personalidades e tudo mais.
No fim, gostei da leitura, acho que poderia ser desenvolvido melhor, porque a ideia o livro é muito boa. Vou ler os próximos da trilogia. Tô ansiosa para ver o que vai acontecer.

Myn 16/05/2022

Li rápido demais
Eu não anotei pq meu celular na época estava quebrado e por não ter anotado sinto que não aproveitei devidamente.
Mas lembro que não é o tipo de livro que gosto, tentei explorar outros gêneros e acabou não dando certo dessa vez

JP 30/03/2022

Como pode um livro ser tão surpreendente?
Estrelas da sorte é um livro apaixonante sobre busca e descobertas. Sasha passa durante todo o livro por um processo de autoconhecimento que foi incrível de ler. E quanto aos outros personagens, eles são fantásticos e misteriosos. Do início ao fim é uma surpresa. E nerezza é uma vilã clássica; ruim por natureza

Dani 05/03/2022

Ele precisava dela
Mano, ñ tenho palavras para descrever esse livro e o jeito q ele me prendeu muito. O livro me ensinou muitas coisas q eu ñ sabia q ia aprender kkk mas ele é muito bom, e recomendo ele dms?

Vanêssa 25/02/2022

O primeiro livro dessa trilogia começa um pouco lento, mas dá para conhecermos os 6 guardiões e os seus segredos. E como todos os livros de Nora Roberts, tem q ter sempre um bom romance!

@entredoreselivros_igliterario 06/02/2022

Estrelas da sorte
Três irmãs se unem para impedir a escuridão. Encontrar amigos e o amor da sua vida, quando você segue seus sonhos é algo especial. Sasha ama pintar, até que suas pinturas se tornam mais que frutos da sua imaginação. Bran sempre soube o que procurava, até encontrar Sasha. Juntos eles podem sonhar mais alto, ou realizar seus sonhos.

Dani 29/01/2022

O Raio...
O surto atrás de surto mn, Bran era tão??, amei dms o livro e era cada gargalhada q eu soltava, muito bom de se ler

Mariana 02/12/2021

Só comprei porque estava 10 reais, mas...
Me surpreendiuito. Nunca tinha lido um livro dessa autora, gostei muito e recomendo.
Espero que os outros sejam tão bons quanto esse.

Angelica155 28/10/2021

Estrelas da sorte
Meu Deus, agora me sinto besta por N ter lido antes, que leitura incrível e que história fascinante é fluida, Nora nunca me desaponta. Mais uma trilogia dela que inicio e já estou ansiosa pela continuação, amando mais uma história de 6 personagens cada um com sua personalidade e adorando o desenrolar de tudo.
Sasha, Bran, Riley Sawyer, Annika e Doyle são tudo.