Estrelas da Sorte

Estrelas da Sorte Nora Roberts

Resenhas - Estrela da Sorte

Brendinha 22/12/2020

Mito e realidade
A escrita de Nora Roberts sempre me acolheu e me cativou, mas toda a trama dessa coleção está fazendo meu coração palpitar.
Achei muito interessante como usar deuses e estrelas como a trama principalmente em um livro muito romântico e um tanto quanto fantasioso.
Como existe personagem demais, a concentração em somente alguns deles traz uma leitura muito mais dinâmica, por mais que você ainda tem o ponto de vista de outros personagens.
Os segredos foram algo que me fez continuar lendo, e com certeza descobrir um por um tornou tudo muito real e surpreendente. Cada segredo é feito para ser contado pelo seu guardião, e a confiança é algo que realmente eles não dão de bandeja, não em um mundo real/fantasioso.
Amei cada segredo, os personagens e estou louca para ver o desenvolvimento da trama daqui para frente, e as histórias profundas e lamentáveis de cada integrante do grupo.

Suellen vieira 14/12/2020

ESTRELA DA SORTE
6 pessoas diferentes em busca de tres estrelas que fazem parte de uma lenda de três deusas, 6 pessoas com histórias e segredos que se quiserem ter sucesso com o objetivo traçado terão que se unir, deixando de lado traumas, as suas diferenças e se conhecendo como pessoa individual e como pessoas dentro de um grupo.
Um livro de fantasia, diferente de tudo que já li de Nora Robert, que abre expectativa para os dois outros livros.

Rafa Morandi 30/11/2020

Mágico e rápido de ler
Uma leitura rápida que te teletransporta para um mundo mágico, com paisagens maravilhosas e um romance de fundo.
Já estou ansiosa pra ler a sequência.

Mary 31/10/2020

Puro destino
De leitura leve e instigante. Nora nos prende com a historia de Sasha que tem sonhos intensos, e, é com ela desenhando esses sonhos, que inicia-se uma jornada regida pelo destino, para encontrar os outros seis personagens, que tem uma missão para trilhar juntos.
Mas como estamos falando de Nora obvio que tem muito romance envolvido também.

Christianne.Cintra 28/08/2020

Ficcao
Não gosto muito de ficção, mas a amizade que surgiu entre eles e da forma que foram se encontrando, me prendeu. Já comprei os outros dois para saber o fim da estória.

Marta 14/08/2020

Início de uma aventura mágica
Um grupo de seis desconhecidos se encontram por uma virada do destino numa ilha grega, em busca das lendárias estrelas da sorte. Cada pessoa desse grupo tem um dom ou habilidade, mas também são perseguidos por uma criatura do mal, a deusa Nerezza. Esse é o primeiro livro da série. É uma leitura fluida e rápida.

Nathan Soares 26/07/2020

Mais uma vez Nora Roberts nos surpreende com enredo incrível, cheio de magia e emoção. Os personagens são cativantes e cheios de mistério, o que torna a leitura cada vez mais instigante pois te faz querer saber o que vem mais pela frente. Amei.

Cristina 22/07/2020

Uma aventura, magia, batalha entre o bem e o mal e romance, tendo uma ilha grega como pano de fundo.

NessaCoutinho 25/06/2020

Maravilhoso
Como a maioria dos livros da Nora, ele foge do convencional. Mas a história te prende de uma forma incrível, terminei esse livro ansiosa pra ler o próximo e o próximo. Achei maravilhoso!

Larissa @laridallabrida 31/05/2020

O primeiro livro da trilogia
Estava com esse trilogia na estante desde o natal de 2018. E finalmente decidi que era a hora de ler.

O primeiro livro é uma ótima introdução para o que virá.
Os seis guardiões se conhecem e percebem que ambos tem a mesma missão, encontrar as estrelas.

A escrita da Nora é leve e super fluida. Não tive nenhuma dificuldade em pegar carinho pelos protagonistas e ler rapidamente.

Jessica.Ferreira 19/05/2020

Fantasia mágica
Historia carregada de surpresas, romance, mágica, seres mitológicos e batalhas. Maravilhoso, surpresas do início ao fim.

Raffa 14/05/2020

Viciante!
Diferente de outros livros da Nora que eu já tinha lido, este é bem especial por ter elementos sobrenaturais na história, o que deixou tudo bem mais interessante, principalmente pra quem curte a temática de fantasia.

Viviane.Campos 09/04/2020

Trilogia ótima, amo Nora Roberts. Cada livro um casal. Qualidades, relacionamentos, união, conhecimento, amei.

Lari 30/03/2020

Esperava mais
Como sou viciada por Nora Roberts, sempre que vejo uma nova trilogia sendo lançanda corro para conferir. Adorei o plot dessa história e o casal desse livro sem dúvidas é o meu favorito da trilogia, mas esperava mais desse primeiro livro, mais romance, talvez? Ainda sim não deixa de ser um livro fantástico para quem ama romances e a trilogia é maravilhosa.

Anninha 23/03/2020

A escrita da Nora é sempre mágica.