Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

lêlê 24/01/2024

Previsível e chatinho.
Um livro previsível, onde já sabemos o que vai acontecer.
Terminei o livro em 3/4 dias e pra falar a verdade, foi uma leitura difícil. Na metade do livro tudo parecia tão tedioso. Em alguns momentos não conseguia aguentar a falta de diálogo dos personagens.

Esperava muito pois sempre via comentários e resenhas ótimas sobre esse livro e pensei "por que não ler esse livro como 2° livro do ano?". A verdade é que é um ótimo livro pra sair da ressaca literária.

Não leria novamente por diversos motivos, mas principalmente pela personalidade de alguns personagens e a burrice da Parker.

- Letícia Reis, 2024.

Lulua1 23/01/2024

Um clichê, + do mesmo!
Minhas expectativas estavam altas para esse livro depois de ver muitas avaliações positivas, mas achei bem morninho pra tanto hype. Nada revolucionário e acontecimentos fáceis de adivinhar, confesso muitas vezes ter ficado com raiva da falta de comunicação dos protagonistas e senti que teve algumas cenas que não tiveram relevância para história ou que poderiam ter sido feitas abordando outras questões ?? Ainda assim os personagens são cativantes e é um livro rapidinho de ler, ótimo pra sair de um ressaca literária!

Brendinha 22/01/2024

Morno
Meu primeiro livro de ano,me ajudou a sair da ressaca literária então é bem clichêzinho,previsível e nada revolucionário.Acho que já li muitos com o plot parecido então não teve surpresas,já sabia o que iria acontecer.Mas enfim,é um livro razoável,não odiei nem amei

pepsi0 22/01/2024

Amigos a anos, sempre perguntam pra eles se eles são mais que amigos e a resposta é sempre ?não?. Dois melhores amigos que moram juntos tentam mostrar ao mundo que homens e mulheres podem sim ser melhores amigos sem segundas intenções.. mas será que vão continuar só amigos mesmo?

Thais.Marques 21/01/2024

Um filme romântico em forma de livro!!!
"**Mais que Amigos**" é um daqueles romances perfeitos para a leitura em uma tarde livre e descontraída! A história do Ben e da Parker é tão envolvente que, sem nem perceber, o tempo simplesmente voa enquanto você se perde nas páginas. Os personagens são super autênticos e você automaticamente quer ser amigo deles.

E a química entre esses dois? Ai, meu Deus! Você quase consegue sentir as faíscas pulando das páginas. Os diálogos são super divertidos, e tem uns momentos tão fofos que quase dei um grito de alegria. É um verdadeiro passeio emocional, daqueles que deixam você sorrindo sem nem perceber.

E quando você termina a leitura, fica ali com aquele sorriso bobo no rosto. Recomendo demais para quem procura uma leitura leve e divertida.

I n g r e d W o s c h 21/01/2024

Mais Que Amigos
Não sei quais os próximos livros que irei ler esse ano, mas com certeza esse livro foi um dos melhores que li até agora.

Desde a primeira página, até a última a história foi incrível. Parker foi uma personagem totalmente espetacular - daquelas meninas que da vontade de ser amiga, pelo humor, companheiros, etc. Ela e o Ben tem uma amizade tão gostosa *desde o começo*. Confesso que fiquei com medo do estrago que a aposta poderia ter causado, mas depois o trato... *AINDA BEM QUE ACONTECEU*. E o Lance foi um cara tão chatinho...

Enfim, esse foi meu primeiro livro da autora e gostei muita da escrita e da história em si, leria facilmente outros livros dela.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Fofo
Aos 22 anos Parker tem a vida que sempre sonhou,um namorado inteligente um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo Ben com quem divide o apartamento. Eles são tão grudados que muita gente duvida que morem na mesma casa e nunca tenha tido um caso. Mais eles não se importam com isso sabem que foram feitos um pro outro mais não pra se envolver. Após um coração perdido Parker pedi o Ben para a ajudar afinal quem melhor que seu melhor amigo para te mostra os prazeres da vida solteira.
Estava passado por uma ressaca longa e esse livro foi perfeito pra me tira dela,eu adoro comédias românticas e essa foi perfeita a escrita e narrativa da autora e muito involvente e eu adorei os temas abordados na história.
Os personagens são muito bem criados as relações familiares e de amizade são bem construídas o livro tem fivelas partes engraçadas e divertidas o romance é bem clichê mais super legal gostei do pequeno plot que teve e adorei os momentos deles juntos.

Bianca.Sabatke 20/01/2024

MAIS QUE AMIGOS
Achei a leitura um pouco distante, não consegui me colocar muito no lugar dos personagens e até achei q as cenas mais quentes foram fracas mas apesar disso gostei da história e compreendo a situação, aliás, qm nunca né

Luiza.Nucci 20/01/2024

Mais que Amigos
Sempre vi muita gente falando bem desse livro desde sempre e, como tava bem barato no kindle, resolvi comprar.
Não sei se sou a maior fã de romances, porque em geral eles acabam com no máximo um 3.5, mas mesmo assim sempre resolvo dar chance aos que eu vejo pela internet e dessa vez foi pior do que eu esperava.
Não tem nada de muito ruim no livro, que me fez querer largar ou nunca mais ler nada da autora, mas ao mesmo tempo passa longe de ser de fato bom em qualquer aspecto.
Além de eu odiar livros que se parecem com fanfics em qualquer sentido, parece que é tudo igual, todos os livros tem essa palhaçada de melhores amigos que se amam mais do que tudo e se matariam um pelo outro mas NÃÃO? somos só super ultra mega amigos.
Pelo amor de deus, pra piorar o enredo não poderia ser mais previsível, sem uma história de fundo relevante, ou um aprofundamento de verdade dos personagens, além de que por um milagre absolutamente todo mundo do livro é lindo e todo mundo quer comer todo mundo. Hoje em dia é só o livro ter cena de sexo que já acham a história incrível, maravilhosa.

natanysmar 19/01/2024

Romance levinho e um um pouquinho de hot
Romance bacaninha. A história clichê dos melhores amigos que na verdade de amam. Recomendo a leitura pra quem não está numa vibe muito profunda.

Alchorne 19/01/2024

Uma comédia romântica clichê, bem leve e bem rapidinha, você começa a ler e não para, vale a pena!!

mannubooks 19/01/2024

Que horror
Parabéns lauren layne por ser a escritora do pior livro que eu já li e olha que eu já li after
história ruim, personagens ruins, escrita ruim, tudo de ruim
nem dark romance tem tanto sexo com esse livro e ainda é descrito de uma forma nem um pouco interessante
wictor2 19/01/2024minha estante
scrKKKKKJJKKKKKJ

Little Trouble 19/01/2024minha estante
jesus KKKKKK se eu fosse a escritora e lesse essa resenha eu me ??

Eduarda 19/01/2024minha estante
CARA SIM, odeio esse livro(tbm fiz uma resenha xingando horrores). Fico tão revoltado com aquele povinho do ttk que recomenda ele como se fosse a melhor coisa do mundo

Se quer ler um Friends to lovers bom leia amor imenso da Penélope Ward

Mailena0.1 18/01/2024

Clichê ?
Friends to lovers muito bom!!! curtinho ótimo pra sai da ressaca literária, único lado ruim: diálogo por aspas (e a raivinha que ela me fazia passar as vezes) me apaixonei por cada detalhe, dois pontos de vista, achei o livro MUITO parecido com uma fanfic, porém amei mtt??

Clara3639 17/01/2024

Perfeito!
Eu amei eles dois, o Ben é tão ...... E a Parker nem se fala.

Amei o desenvolvimento deles dois, mas também não gostei de algumas coisas , o Ben em certos momentos é tão idiota e a Parker é muito besta, teve certo momentos que eu passei muita raiva com a Parker , pelo simples fato dela ser bem burrinha as vezes , mas tirando isso eu gostei MUITO do livro, e super recomendo ele.

É um romance fofo e super engraçado, dei boas risadas!