Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Naiara146 18/11/2021

Adorei esse livro! Leve, divertido, romântico
A química entre o casal é forte, real... E amizade e o envolvimento entre eles bem verdadeiro.
Leitura fluida e rápida. Ótimo pra ler direto em num fim de semana chuvoso.

Caroline.Oliveira 18/09/2020

Parker e Ben são melhores amigos desde a faculdade, coisa que nem Park poderia acreditar que existisse, a amizade entre um homem e uma mulher.
Ben é o tipo de cara mulherengo, nem sempre muito focado no futuro, diferente de Parker e Lance, namorado dela, que sempre se programará para o futuro e são muito estudiosos.

Parker conheceu Lance, seu atual namorado, na faculdade e tudo começou com um grupo de estudos de economia, quando o conheceu não sentiu um frio na barriga e nem aquela atração por ele, mas eles eram bem parecidos, então poderiam ser perfeitos um para o outro.

Parker e Ben são amigos desde a faculdade e dividem a mesma casa, ao terminar seu relacionamento com Lance, ela faz uma proposta para seu melhor amigo, Ben, para que eles se relacionassem sem ter nada sério um com outro, mas será que isso iria dar certo ?

nana 30/06/2023

Mds muito gostosinho, uma delíciaaaaa e não aguentei o convite do casamento no final ?????????

Malu Muryo 26/04/2021

Pra ler em uma tarde
Esse é aquele tipo de livro que tu lê rapidinho por ser fácil, e ter uma história envolvente. É um friends to lovers lindinho que tu morre de ansiedade pra saber qual vai ser o desfecho da história

Caroline957 30/08/2023

Leitura rápida e bem legal. Parece que estou ouvindo a fofoca de primeira mão rs. É uma história simples, mas envolvente. Uma leitura leve. Super indico. Achei interessante o "falar ou calar?". Leiam!
Matteus 30/08/2023minha estante
...friends

Ma Dubieux 03/07/2021

Mais que Amigos
Um livro bem clichezinho e gostoso para se divertir, ficar de coração quentinho e sair de uma ressaca literária.
Recomendo.

Tícia 19/04/2018

Mas, gente...
Adorei!
Justo eu, que não posso ver um livro com cara de mais ou menos pra desandar numa implicância horrorosa sem ao menos ler.

Porque eu realmente não esperava muita coisa dessa história, afinal, esse negócio de amigos que se apaixonam já foi tão medonhamente desenvolvido por aí que lá estava eu golfando pessimismo.
Ainda bem que existe a boa e velha quebração de cara.

Imagina um livro muito fofo, bem humorado, com personagens reais; Ben não é um mocinho com auto-estima tão etérea que a sociedade não está preparada e nem Parker é uma mocinha cuja benevolência só existe no mundo das ideias. Nem é uma pamonha, do tipo que a gente torce pra se foder.
Sim, eu torço.

E a autora manda bem. Tem o tipo de escrita que adoro, enxuta, rápida, sem aquele monte de reflexão introspectiva dos personagens a cada duas linhas. Porque essa porra de blábláblá interno só serve pra fazer eu me jogar num bacanal gastronômico pra fugir do tédio. Adivinha a pança de quem se agiganta?

A história:
Tudo começa quando Parker leva um pé na bunda do namorado almofadinha.
Emputecida, ferida e concluindo que os caras são tudo uns bosta, ela decide que o negócio é arreganhar e ser como Ben, seu amigo e roommate: passar o rodo geral.
O fato é que ele não gosta muito da ideia porque sabe que uma versão feminina de si mesmo não combinada com Parker, mas mesmo assim, tenta ajudar.
Com o tempo, ela conclui que foda sem sentido não rola e desvia sua atenção pra Ben: gostoso, disponível e seguro, por que não mandar ver com ele?
E as coisas vão por aí.
E depois não vão mais.

Adorei o livro porque ele foi bem realista. Achei tão fofo como a ficha dos dois foi caindo devagar, como começaram a se ver com outros olhos gradualmente, sem aquele negócio de “te comi, te amo pra sempre”.
Clichê? Óbvio, mas também tem suas peculiaridades. E isso faz toda a diferença.

Sobre a capa... 100% Bem e Parker. Não fisicamente, mas a vibe do casal. Adorei também.

Super recomendado.

;)

Curte nozes lá na página, tem um mnte de coisa diferente:
julianateixeira 20/04/2018minha estante
Também gostei muito do livro.

Tícia 20/04/2018minha estante
Lindo, né, Juliana. *-*

Caroline 02/05/2018minha estante
Li por sua indicação e ameiiiii
Até ouvi The pretenders no Spotify hahahaha

Tícia 02/05/2018minha estante
Que bom, Caroline. Esse livro é muito fofo. *-*

Lud 04/05/2018minha estante
Li! Achei fofo... mas ficou só nisso mesmo e como acho que a autora não foi pretensiosa em fazer mais que isso, me dei por satisfeita!

Kat35 07/05/2018minha estante
Li por indicação sua e não me arrependi! Livro fofo e divertido! Ultimamente tenho vindo nas suas resenhas ver o que ler, pq quando você fala bem, eu nunca me arrependo da leitura hahaha

Tícia 27/05/2018minha estante
Nossa, Lud, só vi o comentário agora. Putz,
Pois é, achei muito fofinho. A mulé desenvolveu bem o clichê, então nóis gosta.

Tícia 27/05/2018minha estante
Que bom que minha gosto dá liga com o seu Katrin. Vou fuçar sua estante. kkkkk

Bianca 22/08/2018minha estante
Vi sua recomendação e depois de ler dois livros seguidos da Colleen resolvi ler algo mais fofo,rs! Não me arrependi! Divertido, leve e despretensioso. Muito legal. :)

Thai (@thaisiilveira) 18/09/2018minha estante
Quer ler um romance adolescente bem leve e divertido? Só clicar nesse link ? https://www.amazon.com.br/dp/B07H43T1BW?keywords=meu+medo+de+amar&qid=1536188015&sr=8-1-fkmrnull&ref=mp_s_a_1_fkmrnull_1

Yasmim 03/09/2021

Bro..
Nem sei como avaliar esse livro, é muito bom, tem muita coisa legal e eu surtei com umas atitudes bem BURRAS dos personagens, mas ainda prefiro os meus Enemies to Lovers

Pollyanna Reis 02/07/2022

MAIS QUE AMIGOS
?Garotos e garotas podem, sim, ser melhores amigos.?

Simplesmente AMEI essa história! Me apaixonei por Ben e Parker, pela amizade dos dois e também pelo amor que foi se construindo aos poucos.

Mais Que Amigos é um friends to lovers muito fofo, romântico, sexy e apaixonante. Um clichê romântico digno de ser lido, favorito e relido sem sombra de dúvidas.

Fiquei envolvida na história desde as primeiras páginas e amei todos os personagens, inclusive fiquei encantada com a mãe de Parker. Que mulher maravilhosa!

E o quanto me divertir com eles ? Uma comédia romântica sem defeitos minha gente. Fica à dica!

Mais que amigos é DIGNO de coração quentinho!

?Todo mundo age como se a gente estivesse contrariando a vontade de Deus ou coisa do tipo. Então prefiro manter distância de qualquer um que insiste que somos alguma coisa além do que somos: Amigos que por acaso têm cromossomos de tipos diferentes.?

?Com uma expressão sombria, ele simula um revólver com o indicador e encosta na têmpora antes de nos encarar. ?Quero que escrevam na minha lápide que sou um desses bem-dotados. Vocês duas têm essa dívida comigo, já que são culpadas pelas minha morte.?

?Duas coisas que combinam bem: eu e ele. Parker e Ben.?

?Você entendeu?, ele diz com um meio sorriso. ?A gente sempre quer ser prioridade na vida do outro.?

Ester 08/04/2021

Amoo demais esse livro
estanted4ari 08/04/2021minha estante
Um amor esse livro ?

Ester 08/04/2021minha estante
Já li 3 vezes

Stella 22/07/2021

Um romance clichê e muito gostosinho, a leitura é fluida e dinâmica. O livro é curtinho e rápido de se ler, mas ainda fiquei apegada a história e os personagens, e ainda com um gostinho de quero mais no fim, recomento muitoo!!

Cris 03/10/2020

??
Uma leitura fofa .Ben e Parker são amigos inseparáveis desde a faculdade ,moram junto .Ben é um solteirão que curti bastante e Parker ja tem um namorado a quatro anos ,algu muda na vida dela e quem seria a melhor pessoa pra viver esse momento com ela?! É claro, seu melhor amigo.
recomendo essa leitura rápida e divertida.

TeresaRoque 19/04/2021

amooo um cliche bom
livro ideal pós ler um livro intenso ou pós ressaca literária, apesar de ser leve e um clichezão, para mim não deixou a desejar em nada, fiquei empolgadíssima com o casal e com o desenrolar, amei demais a amizade e dedicação deles um para com outro.
terminei em um dia, com o coração quentinho e satisfeito!