Sem Coração

Sem Coração Marissa Meyer

Resenhas - Sem Coração

Marih 08/03/2024

Esse ano eu senti falta de um livro q me despertasse emoções, e finalmente eu encontrei, senti raiva, angústia, tristeza, amor, compaixão, td nessa história fantástica. Já esperava q o livro teria um final triste mas eu estava envolta de esperança, mesmo assim, ele n poderia ser mlr. Amei mtoo

Elly_archeron 08/03/2024

Rainha de copas
Era um dia novo em Copas, e ela era a Rainha.
? Corte-lhe a cabeça!
Tô em depressão com esse final .....não aceito isso, odeio finais tristes, é incrível como ao decorrer do livro com as situações que iam acontecendo ela ia ficando cada vez mais triste, fria e quebrada...meu PANO PRA CATHERINE É BRILHOSO. Antes de ela ser vilã era só uma garota sonhadora querendo ficar em paz com seu amor .

Luiza3055 07/03/2024

O outro lado da história da Rainha de Copas
O livro em si tem uma história super criativa com os melhores personagens possíveis! A Catherine(futura rainha) se apaixona pelo bobo da corte Jest e não pelo Rei de Copas(que pede sua mão em casamento). Seu sonho é somente abrir uma confeitaria com sua melhor amiga Mary Ann e viver sua fantasia com o Coringa. Mas infelizmente não é bem assim que acontece! E a narrativa conta exatamente tudo que levou ela a ser a raivosa rainha de Copas um dia. Um livro relativamente grande, então tem que ter um pouco mais de paciência na leitura. Mas é super emocionante o enredo, tem romance, tem fantasia e tem suspense! Um livro para se apaixonar. Somente o final que me abalou por um acontecimento indesejado?(sem spoiler). Mas, independente LEIA! É uma fantasia maravilhosa??

Natalia.Neves 07/03/2024

Confesso que comprei pela capa e de cara, lendo apenas a capa, já temos uma certeza sobre o livro: em algum momento ela se tornará a rainha de copas que conhecemos.
E sinceramente nunca pensei que gostaria tanto dela e é de partir o coração ver tal mudança. Cath era completamente o oposto que eu imaginava que seria, simplesmente encantadora. Assim como Jest, o bobo, claro que ele é o meu favorito! Este livro está repleto de personagens fortes, nenhum dos quais é esquecido. Claro que temos os já conhecidos personagens de Alice para aquecer nossos corações, e quem mais chama a atenção é o Chapeleiro. Além da história da Rainha antes do Mal, também vemos algumas histórias sobre o Chapeleiro antes da Loucura. Um chapeleiro sarcástico, perspicaz e brilhante.
Este livro traz toda a magia e a falta de sentido que só o País das Maravilhas pode ter, fazendo você rir, torcer, chorar, gritar de raiva... talvez nessa ordem.
Eu estava preocupada em acabar encontrando motivos românticos bobos para tudo o que aconteceu, mas havia mais do que isso, havia muitos detalhes, muitos culpados e decisões erradas, mas obviamente muitos destinos terríveis também. .

Eloisa71 07/03/2024

Depressivo
Simplesmente o livro mais triste que já li. Mesmo que o final todos nos já saibamos, a história ainda nos instiga a torcer por um final diferente.
Me identifiquei bastante com a Catharine e ver como ela muda do inicio pro final nos prende por toda história, pois lutamos para que ela possa conquistar seus sonhos.
O Jest é completamente sem palavras, ele é perfeito.

júlia 04/03/2024

"Ela falou sem sentimento, sem o peso do amor e nem dos sonhos e nem da dor de um coração partido. Era um novo dia em copas, e ela era a Rainha.
? Corte-lhe a cabeça!"

leoaokii 04/03/2024

Despedaça corações
Estou me sentindo como se nunca mais fosse experimentar o sentimento de alegria na vida nada mais é bom estou num vazio imenso choro a cada 10 minutos nao consigo pensar em nada feliz estou triste e so tristeza me engloba socorro mandem ajuda prestes a suicidar enfim leiamm
Fernanda.Caprini 04/03/2024minha estante
ah então tá bom

katerine4 04/03/2024minha estante
eu assim qnd terminei d ler

Dani 04/03/2024

......
Realmente me deixou sem coração.

a história é sofrida? é
vou reler novamente? nem pensar
mas se tornou um dos meus favoritos, li muito rapido, em momento algum a leitura foi cansativa... e como o breve resumo na capa sugere, não esperava um final feliz, mas que finalzinho que acabou comigo!

adorei a explicação do porque que a rainha de copas é tão malvada, ou porque que o chapeleiro é maluco, fez eu me encantar por alice no pais das maravilhas.....

enfim, recomendo, mas peguem os lenços.

mavillis 03/03/2024

Sem coração estou eu
História super bem desenvolvida e muito viciante, a escrita ajuda muito a se sentir dentro da história, desenvolvimento dos personagens, ao meu ver, impecável, e um final de tirar o fôlego.
Estou um pouco traumatizada e sinto que não vou superar esse livro tão cedo, o romance é extraordinário.

essavan 02/03/2024

Esse livro me destruiu.
Obrigada por nunca me decepcionar Marissa Meyer.

"? Quando feliz, eu bato como um tambor. Quando triste, eu me parto como vidro. Quando roubado, não posso ser devolvido. O que sou?" ???

Meddie_rodxs 01/03/2024

Incrível, destruidor e apaixonante.

O que podemos dizer sobre esse desempenho incrível? Eu não tinha grandes expectativas no início, mas fiquei agradavelmente surpreso com a escrita maravilhosa e o desenvolvimento complexo e profundo. À medida que lemos, descobrimos uma protagonista muito doce, sonhadora e apaixonada, e conforme a história avança, ficamos curiosos para saber como ela se tornou a grande menina má.
Marissa Meyer executa esse desenvolvimento perfeitamente, não apenas em termos da personagem principal, mas também em termos da relação familiar de Cath com seus pais. Ver Catherine se transformar de uma garota doce, calorosa e sedutora em uma rainha cruel e sem coração é indescritível. Mesmo sabendo que não vai acabar feliz, ainda esperava que Jester e Cath terminassem felizes juntos.
Porém, isso não significa que seja uma leitura ruim e decepcionante, pelo contrário, é um verdadeiro tapa na cara. Saber sobre o passado da Rainha de Copas e os motivos pelos quais ela se tornou quem é (mesmo que não sejam justificaveis) torna a personagem ainda mais amada para mim.