Sem Coração

Sem Coração Marissa Meyer

Resenhas - Sem Coração

Ester.Cordeiro 15/03/2024

Um lindo reconto
Mesmo tendo demorado para embarcar na leitura de ?Sem Coração? eu achei esse livro magnífico, a escrita da Marissa e toda trama que ela constrói por trás da vida da Catherine deixou o livro impecável.
Por ser um reconto nós já temos uma pequena noção do que a Cath vai se tornar no final de tudo, porém a maneira como tudo aconteceu deixou com aquele gostinho de ?eles mereciam ser felizes?.
Eu não achei o livro muito fluído, mas a história te emociona e te fazer torcer totalmente para a Rainha de Copas, e a frase final conseguiu deixar o livro ainda melhor

12/03/2024minha estante
Muito bom! Gosto de todos os livros da Marissa ?

Izadora 13/03/2024minha estante
Não conhecia essa autora, vou procurar outros livros dela!

13/03/2024minha estante
A maioria são recontos. Eu amo a série Crônicas Lunares. O primeiro livro é Cinder.

Rose 10/03/2024

Um livro incrível, de contrução lenta porém quando tudo se junta não fica nem um fio solto. Você sabe o que vai acontecer, porém mesmo assim o livro te surpreende em como chega aquele resultado. É uma história incrível e envolvente, mesmo sabendo do final você ainda torce para a protagonista realizar o seu desejo. Esse livro mostra que não precisa ser mal para se tornar um vilão, e nem ter um trauma no passado ou algum indício de psicopatía. A protagonista era apenas uma garota apaixonada e com sonhos, bem diferente da rainha que manda decapitar qualquer um que lhe irritar. O livro é incrível e perfeito, menos pela parte dela não ter conseguido o que sonhava. recomendo muito, esse livro merecia muito mais reconhecimento do que tem. Cortem-lhe as cabeças.

Laura2717 10/03/2024

Estava procurando por um livro de romance, para dar uma equilibrada nas minhas leituras KKKKK adorei esse livro, acho que é um tipo de livro que me agrada, que não é um romance muito meloso

Eduarda 09/03/2024

Simplicidade perfeito
Apesar de ter uma boa ideia de como vai ser o final da história, no início é tudo muito novo e você vai tentando descobrir como as coisas se encaixa, e então, no meio para o final começa a torcer para que tenha um desfecho diferente. É uma das histórias mais bem escritas que tive o prazer de ler, sem dúvida meu livro favorito da vida. Você vai sorrir, chorar, sentir raiva, ficar apaixonado e se conectar com os personagens(levando em conta que já são conhecidos) e então... se sentir conformado e abraçar o final pq tudo aconteceu de uma forma muito bem desenvolvida, sem espaço para dúvidas; é engraçado como eu com certeza leria um final alternativo, mas esse é o único final plausível. ?????

loopsie 09/03/2024

No final quem ficou sem coração fui eu. esse livro me destruiu de todas as formas possíveis e eu acho que nunca vou conseguir superar.

bella 08/03/2024

Que livro mais lindo. achei que seria mais puxado pro lado da fantasia, mas nem tanto. gostei muito do enredo e dos personagens!!