Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

skuser02844 27/04/2024

Finalmente terminei
Eu fiquei muito travada nessa leitura,como eu li em ebook,e eu não gosto de ebook,demorei 1 mês pra terminar,pq eu pegava outros livros,e ia ler e esquecia desse,mas voltei a ler na volta do ônibus e terminei. Achei muito bom o final dele,realmente me deixou curiosa, e a história desse livro trás muitas revelações que eu nem sequer pensei que tinha. Recomendo super

Eduarda1062 26/04/2024

O livro mostra o desenvolvimento do romance entre Warner e Juliette, que após ter sido nomeada Comandante Suprema da América do Norte e ter tomado o controle do Setor 45, acredita ter vencido, contudo ela ainda terá que enfrentar muitos desafios, sendo necessário tomar decisões difíceis.

Jung Angel 26/04/2024

"Você precisa se acalmar. E a propósito, você está uma graça. Vai se sair bem.
Afasto a mão com um tapa.
– Posso não saber muito ainda sobre o que é ser uma comandante suprema, mas sei que não devo estar uma graça.
– Quem foi que disse que você não pode estar uma graça e botar moral ao mesmo tempo?
– Ele piscar um olho para mim. – Eu mesmo sou uma graça e boto moral todos os dias."

Esse livro é Narrado por Juliette e Warner, sendo ela uma narrativa muito gostosinha, a impressão que dá é de que por ser narrada pro dois pontos de vista a história parece ser mais rápida (ou eu que não me aguentei e fui devorando o livro).

Eu amei tanto o Kenji nesse livro, meu deus se eu já vinha gostando dele gradativamente agora com toda certeza ele conquistou meu coração, diferente de Adam que eu gosta lá no começo e depois fui perdendo o gosto por ele, ai pra piorar até pensei que ele voltaria um "filho da mãe", depois do conto, mas ele foi totalmente apagado da história, aparecendo só pra mostrar "eu estou por aqui ainda", mas não fazendo falta alguma.

Restaura-me está muito melhor que o livro anterior Incendeia-me, não que ele seja ruim, mas esse livro nossa, to sem palavras têm horas que eu quase arranquei meu cabelos de empolgada, nervosa, ou ainda com raiva.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com

Mimi Macedo 26/04/2024

Não Creio!!!
Me expliquem porque a escritora resolveu terminar desse jeito. Fico impressionada como ela tem esse dom de escrever, de criar, de um modo que, mesmo lendo o quarto da saga, o leitor não consegue imaginar o que estar por vim. Gritei muito!!!!, principalmente pelo fato de ainda não ter o livro cinco, ainda anestesiada com esse final. Difícil dizer qual o melhor da saga até então.

carolina 25/04/2024

O passado jamais me esquecerá.
Que final foi esseee
Engoli esse livro em 1 dia e não tinha como ser diferente. Começando pelo fato de ter capítulos narrados por Warner, que foi uma mudança extremamente positiva. Depois, tivemos acesso a mais personagens e ao mundo do Restabelecimento, seguido pelas revelações finais.
Cara, não tem como não se fissurar nesse livro, nessa história. Quero só ver a continuação

0kaud 25/04/2024

Hum
Finalmente acabei esse livro e meu deus, parecia que eu tava presa nele, demorou 1 ano e meio pra mim tomar vergonha na cara e terminar de ler

Rosa 25/04/2024

Não decepcionou
Eu estava tendo dificuldades em lidar com Juliette. Pra mim era uma personagem com um desenvolvimento lento demais e que se perde demais em divagações, deixando a ação em segundo plano.
Mas esse livro foi uma reviravolta. Além de bastante ação e revelações bombásticas, a gente pode ter uma ideia do que se passa na cabeça de Warner. Isso foi o "tchan" que o livro estava precisando. Warner é muito mais interessante que Juliette, é claro, então esses momentos com ele foram muito bons.
No mais, é correr para o próximo livro!

clara 24/04/2024

Inacreditável.
Eu sempre soube que isto ia acontecer, porque já havia recebido spoiler, mas mesmo assim é tão absurdo que chega a ser inacreditável. Só tenho certeza de uma coisa: eu amo o Aaron Warner.

Valentina426 24/04/2024

MARAVILHOSO
NOSSA SENHORA!!!!!!! incrível perfeito, essa obra prima não tem como ser explicada com palavras, AMO AMO AMO

Loh Valente 23/04/2024

MUITO BOM
E já se foi mais um, o quarto livro...
Continuar acompanhando o amadurecimento e descobertas de Juliette é fascinante!
Amo o Kenji e Warner é incrível!
Novos personagens surgiram e alguns deles são incríveis!
Espero que dê tudo certo pro Kenji ??

Chuchuzinha 22/04/2024

Diferente dos outros livros este tem um começo mais lento mas nada que atrapalhe a leitura.Vemos Juliete lidando com os fatos que ocorreram no último livro e estranhamente tudo parece calmo (até demais), alguns conflitos internos são bem desenvolvidos e realmente gostei dos conflitos que foram trazidos a tona
Quando você acha que tá tudo bem a agitação começa e você termina o livro com gostinho de quero mais