Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Laura1158 28/05/2024

Esse livro é sem dúvidas um dos melhores da coleção, achei muito boa a forma como a autora colocou todos os fatos

Silva 28/05/2024

Tão bom, quanto os outros!
Confesso que no início achei a história arrastada. Mas, logo veio as revelações bombásticas que só essa série possui. Amei saber mais sobre a vida de Juliete e sua família. E, simplesmente não esperava por esse final (fiquei boquiaberta). Já quero ler o próximo!

Anne.Torrance 28/05/2024

Eu amei a história, e amei ainda mais as descobertas da vida dos personagens, só não gostei muito do final, mas isso, o próximo livro vai resolver

Giovanna 27/05/2024

Meu Deuss
Quantas revelações, esse livro vai falar muito sobre o passado de Juliette, e como ela mudou desde então, é incrível ver o avanço da personagem em questão de confiança e força, Tahereh Mafi você está de parabéns, você criou a melhor distopia do mundo

Grazylivros 27/05/2024

Tava bom demais pra ser verdade?
Tava tudo dando tão certo, tava tudo bem... ai gente, esse livro começa como um alívio cômico, com POV DO AARON?, migalhas de uma possível amizade entre Aaron e kenji, e daí só vai recaindo em depressão e desespero e plot, puts os plots, eu cheguei a arrepiar com aquela final.

-Não consigo respirar - sussurro.
-Que história é essa de não conseguir respirar? Ela atirou em você de novo?

myka 26/05/2024

Resenhaaa
Que livro meio parado,ao mesmo tempo que tem ação e tudo,ele é bem prado,não sei oque aconteceu,a autora se perde as vezes na história e fica só girando no mesmo lugar,mas foi legal até o livro em si,a mudança dos personagens é nítida e bem boas,mas ela mata 5,coloca mais 10,aí é loucura kkkkk

Mariana.Quintana 26/05/2024

Essa querida vai pagar a minha terapia?
Nem sei por onde começar. Esse livro foi tudo pra mim. Todo mundo bota hype em Incendeia me, mas este livro é mil vezes melhor do que Incendeia.
Esse livro me fez entrar em colapso. Porque? Porque eu ria enquanto chorava. Tudo que esse livro me fez sentir foi tão intenso mas ao mesmo tempo incrível.
Eu AMEI esse livro. De verdade. Passei raiva, tristeza, sofrimento, ódio, alegria pura, ri pra caramba. Esse livro é o meu diagnóstico de bipolaridade.
Só leiam. Por favor. Eu pago.

isoca 25/05/2024

"warner: .................................................."
Contém spoiler.
a um ano eu peguei o livro pra dar continuidade na saga, mas larguei pq estava tedioso e recentemente voltei a ler e foi a melhor escolha que fiz!
o livro me prendeu bastante e confesso que gostei dos povs alternados, coisa q a um ano eu não tinha gostado.
acredito que a juliette ainda tem muito oq aprender sobre a nova vida dela, o warner precisa ser mais aberto sobre seu passado e por ele ter tido essa relutância, tudo aconteceu dessa maneira.
juliette raspou a cabeça e eu amei esse ato, nazeera é uma garota incrível e eu amei ver um pouco dela.
esse último capítulo me pegou totalmente desprevenida e eu confesso que estou com o coração apertado, sinto que isso aconteceu cmg, sinto uma angústia e uma curiosidade do que mais vai acontecer.
sinto que errei em ter demorado pra terminar de ler, mas espero que agora eu termine a saga mais rápido.

Math 23/05/2024minha estante
O próximo livro para mim é o melhor da saga!!!

Jenn 26/05/2024minha estante
Tô super ansiosa para ler

mnky 23/05/2024

Demorei horrores pra continuar a leitura desse, só conforme chegava no final que ia ficando interessante... Melhor. mas, sinceramente essa plot toda desses últimos 3 livros poderia ter sido incluída nos 3 primeiros?

Imi 23/05/2024

Depois de ter lido muito rápido os outros livros, tive meu momento de tédio, simplesmente nao consigo ler essa saga, nao tenho gostado dos personagens ja faz um tempo, acho a maioria deles extremamente chatos, principalmente a personagem principal, mesmo depois de tudo que aconteceu nao consigo, dito isso nao vou terminar a saga

nina379 23/05/2024

Durante a leitura, fica clara a evolução da autora e da própria Juliette. tudo está mais complicado, e o livro explora o passado da protagonista. foi definitivamente mais pesado que os anteriores, mas o melhor até agora.

Kakah_sth 22/05/2024

Entre todos os primeiros livros, com certeza esse foi o que teve mais revelações. A falta de comunicação faz o leitor se prender mais na história, mas é irritante.
Aaron e Kenji como sempre carregando o humor da saga nas costas. A Juliette prossegue com os seus pensamentos autodestrutivos, mas a rainha da coitadolandia graças a
Deus cortou o cabelo e virou uma nova mulher.
As surpresas que vão parecendo é de surtar. Um dos melhores (se não o segundo melhor) livro da saga!