Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Duda - @estacoesliterarias 10/08/2020

Um clichê fofinho adolescente e perfeito!
>> Primeira vez lido >>
Confesso que esse conto lidera a lista de favoritos do Kindle Lite.
Me identifiquei muito com a Ana (ambas bem lerdas hahah) e me apaixonei perdidamente por Lucca. Se você ama um clichê fofinho adolescente, essa é a leitura perfeita!

>> Releitura (21/07 - 23/07)
Quem me conhece sabe que eu não sou de reler livros, mas esse conto me marcou tanto que aqui estou eu, concluindo a releitura. O Lucca continua sendo um dos meus maiores crushs literários. A cena do teatro é marcante demais e a música "Need You Go" entrou para a minha playlist. Por fim, agradeço a Giulia Cavalcanti por ter criado essa perfeição!

@estacoesliterarias

Jenny 23/05/2020

Perfeito!
O único defeito é que o livro acaba. Por mais curtinho que seja a história é perfeita, com bons personagens e uma protagonista que me identifiquei muito! Maravilhoso.

ana10carol 02/05/2021

Amei demais! Muito fofo, daqueles capazes de fazer o nosso sorriso se abrir durante a leitura. Por vezes senti vontade de gritar com a personagem por não enxergar o que estava na sua cara. Assim como senti vergonha alheia por diversos momentos. Se não me engano, acho que até chorei em uma das cenas mais fofas e doídas. Enfim, não esperava me apegar e sentir tão bem com um conto tão curto. Amei e recomendo demais! Obviamente queria uma história maior, mas fico contente de ter tido a oportunidade de conhecer esta aqui do jeitinho que é.

Amanda S. 07/07/2021

"Porque por fim você aprende ? e eu certamente aprendi ? que o maior conforto está naquilo que te faz feliz."

Hellen (@literatucracia) 10/07/2020

Ela não está tão a fim de você
Adorei! História super curtinha e gostosinha, meio adolescente, mas mesmo assim ou exatamente por isso, deliciosa de se ler.

Maicon 11/04/2020

Leve e lento
A leitura desse livro é muito boa. Sigo a autora no Instagram e quando vi que ela tinha esse livro eu corri pra ler.

E me decepcionei. A história era lenta e os diálogos eram tão cansativos porque sempre tinham a Ação do personagem depois...que me irritava.

Demorei para ler e só consegui agradecer quando cheguei ao final.

Dei uma olhada na outra história da autora e vi que os diálogos são iguais. Ainda não estou preparado para ler algo dela, mas só desejo sucesso.
letty biachi 23/05/2020minha estante
qual o insta dela? eu li essa história no wattpad ha mt tempo atrás e outra dela e dps nunca mais soube dela sjakjs

Maicon 24/05/2020minha estante
É giucavalcanti ou sem espaço na estante

sophlovegood 14/08/2021

ela não está tão a fim de você
uma tarde de sábado na casa da minha tia e um livro lido e sentido
eu amei muito
não sei se eh um livro ou um conto mas sei que eu amei muito mesmo
eh muito gostosinho de ler e mesmo sendo pequeno eh uma mistura de emoções
eu gostei demais de ler de verdade serio
me identifiquei com a ana diversas vezes e sinceramente concordo com ela em tudo o que ela faz
escrita muito legal porque não é tao rápido de um jeito q faz a historia não se desenvolver mas não eh devagar de uma forma que fique entediante, gostei muito como que em uma pagina muito pode acontecer de uma forma datalhada
amei os personagens e a historia em geral, isso que quero dizer
e também as frases e diálogos são *chefs kiss*
leiam

Libna Hayane 18/08/2020

Porque por fim você aprende- e eu aprendi- que o maior conforto está naquilo que te faz feliz.
Esse livro foi bem gostoso de ler porque eu me identifiquei bastante com a Ana, e por mais que seja bem clichê me prendeu bastante, e como a trama se passa no ensino médio me deu muita nostalgia. E amei as canções citadas. Super indico a leitura para quem só quer algo levinho.

Jee 09/06/2020

Mds como a Ana era lerda fiquei agoniada confesso kkkk. Mas feliz com o desenrolar da história.

clary @claryescreve 12/12/2020

Reler esse livro foi uma das melhores coisas que a Amazon me proporcionou ??? marcou minha adolescência e agora já adulta poder conhecer os personagens de novo é um jeito ótimo de aquecer o coração ???

Mari.Figueiredo 19/07/2021

Tenho uma memória afetiva gigantesca com esse livro. Li pela primeira vez lá no Wattpad a muitos anos atrás quando era bem jovem. Lembrei dele e pensei: vou reler. Aí descobri que estava no KU. Não é pra menos, afinal a história é bem curtinha, levinha e fofinha. Um clichê ótimo para sair da ressaca e ler em uma ou duas horinhas.
Galvola 21/07/2021minha estante
Eu também ? com esse e com outro da mesma autora, que é Namorado de Aluguel. Conhece?

Mari.Figueiredo 22/07/2021minha estante
CONHEÇO. Li no Wattpad também. Muito bom, minha gente

izadrielle 23/08/2021

Ela não está tão a fim de você
Aaaaaah Que fofura!!!
Amei esse livro, tanto pelos personagens como também pela escrita. Essa escritora tem uma forma tão leve de contar a história que eu fiquei apaixonada. É uma leitura rápidinha super recomendo.

Alexa 25/06/2020

Um clichê fofo que deixou meu coração quentinho
Ana sempre gostou de estudar o comportamento humano. Evitando relações amorosas por julgá-las "trabalhosas demais" ela prefere observar as interações humanas de longe, reunindo um vasto conhecimento sobre relacionamentos. Ana sempre preferiu manter esse hábito de observação em segredo, porém, em nome de uma antiga amizade ela terá que compartilhar seus conhecimentos"

Ah, o clichê! E eu amo um clichê!

Ana, Lucca e Laura sempre foram amigos, até que um dia Lucca se afasta sem dar explicação alguma. Dois anos depois ele procura Ana, pedindo ajuda. Ele quer dicas de como conquistar uma menina por quem ele sempre foi apaixonado.

Ela então decide ajudá-lo. No começo parece ser uma tarefa fácil, já que Ana supõe que Lucca quer conquistar Laura, por quem sempre foi apaixonado. E gente do céu, acompanhar as táticas da Ana e o Lucca tentando colocar em prática é a própria definição de surto. O tanto que eu shippei um casal, não tá escrito não.

Ana aceitar o fato de que Lucca ficou afastado esse tempo todo, também não será fácil. Será que a amizade deles vai continuar do mesmo jeito?

Me faltam palavras para descrever os meus surtos durante essa leitura, que é bem rápida e gostosinha de ler. Os personagens secundários também são incríveis. Caio meu anjinho sem asas, que eu nunca critiquei, mas se critiquei não lembro. Pode contar comigo pra tudo.

Tem referências à Supernatural ( lê-se minha série favorita da vida) o que me fez amar mais ainda essa história. A escrita é super fluida, tanto que eu li nessa tarde.

Será que Lucca quer mesmo conquistar Laura? Será que Ana não vai se arrepender de tentar ajudar? Será mesmo que é só amizade? Um misto de sentimentos pra deixar nosso coração quentinho depois de surtar horrores e shippar mais ainda. É um clichê fofo, incrível e impossível de largar. Pra quem quer uma leitura mais leve e divertida, esse livro é perfeito. Tem no unlimited e hoje ele está de graça na Amazon. Já aproveita!

"Quem tenta ver o mundo usando apenas a cabeça, Ana, deixa passar algumas coisas que só podem ser percebidas pelo coração"