Anne da Ilha

Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

TainaMontalvao 03/12/2023

Acabado mais esse capítulo da história de Anne, e ela continua sendo a mesma menina sonhadora e amorosa de sempre. Achei que me cansaria de sua história, mas cada vez quero saber mais sobre sua vida e suas novas aventuras!

lizz greenbriar 03/12/2023

Eu não gosto desse gênero mas...
Te prende tanto, fica chato algumas horas e vc só quer pular algumas partes, mas eu não sei se foi proprosital ou não, vc ler como uma fofoqueira, pq te trás curiosidade! e isso que te prende.

fatimaria 28/11/2023

Muito engraçado eu reagindo a esses três primeiros livros como se não tivesse lido eles em 2018 e não lembrasse de boa parte do que acontece kkk. A partir de agora é território novo e desconhecido na vida da menina anne!

Barbara1444 26/11/2023

Surpreendente
Estava começando a achar os livros desta saga muito enfadonhos, mas este me surpreendeu. São muitas reviravoltas na vida de Anne. Estou animada para continuar saga.

Mari 26/11/2023

MDS COMO EU SOU APAIXONADA ?
Ai gente me encontro em lágrimas de felicidade mds que lindoooooosssss!!!!!!! Minha versão triste pela série não continuada está simplesmente saltitando ?????

VitAria1236 26/11/2023

"O AMOR VENCE O TEMPO"
Acompanhar a história da Anne trás sempre uma sensação de aconchego, confesso que dos três livros que li até agora esse foi o que mais gostei, Anne está mais madura as interações dela com o Gilbert são mais recorrentes do que nôs livros anteriores acho que foi por isso que essa fase da vida dela me ganhou mais (gosto de um bom romance) tô bem empolgada para os próximos!
?????

Dessa 25/11/2023

Continuando a saga da nossa querida Anne Shirley, posso afirmar que sigo apaixonada por sua história. Esse livro, especialmente, me deixou com raiva dela, apreensiva, triste, me fez dar boas risadas de algumas situações, mas no final, meu coração ficou quentinho outra vez.

Agora, nossa protagonista está na faculdade. Em meio aos estudos, ela faz novas amizades, uma delas com a linda, rica e inconsequente Philippa Gordon, que era muito alegre e divertida, tinha dois pretendentes e não sabia com qual se casar. Ela e seu grupo de amigas conseguiram morar juntas, alugando uma casinha muito linda e aconchegante chamada “Casa da Patty”. Ali, viveram momentos deliciosos e desfrutaram de uma convivência leve e feliz.

Leia a resenha completa no meu blog!

site: https://hospedariadepalavras.blogspot.com/2022/01/resenha-47-anne-da-ilha.html

Lara1367 24/11/2023

+1 perfeição e +romance?
Não há mt oq falar sobre esse livro. Ele conta as aventuras de Anne na faculdade e fora dela. Se nos livros anteriores só tínhamos migalhas de romance, nesse temos a padaria toda! Mas uma maravilhosa história de Anne com escrita e personagens novos e antigos perfeitos com ótimas lições e aquele romance que tds já desejavam desde o 1° livro. Simplesmente mais uma perfeição da nss garotinha que agr já cresceu. ?