Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

Vih 11/06/2023

Dez anos atrás o primo de Win, com 6 anos, é sequestrado junto com um amigo.
Após uma investigação nada foi encontrado.
Dez anos depois Win recebe um e-mail com uma dica sobre o paradeiro de um dos meninos, vai para Londres seguir a pista e liga pedindo ajuda de Myron.

Após "Alta Tensão", Win havia desaparecido, sem contatar Myron ou os amigos de forma alguma. Então essa retomada da amizade deles é um ponto que gostei muito na história. (Sou suspeita porque amo a amizade deles dois)

Foi uma leitura muito interessante, mas confesso que o crime em si não me instigou tanto, fiquei curiosa e gostei de acompanhar a investigação, mas em termos de mistério prefiro outros livros da série. É um suspense mais leve e que traz um toque mais emocional sobre as pessoas.

Estava com muita expectativa para essa leitura ao mesmo tempo que não queria ler para não terminar a série, foi uma boa conclusão, gostei do desfecho para os personagens e com certeza vou sentir muita falta de acompanhar Myron, Win, Esperanza, Big Cindy, Al, El, Zorra e tantos outros.

(Ps: Que história é essa do Brad estar vivo?????)
(Ps2: O segredo do Win no final da história me deixou de queixo caído!!)
NatyNatalia 25/11/2023minha estante
O reaparecimento desse personagem é mencionado na trilogia do Mickey Bolitar.

Tatiane.Fagundes 29/07/2020

Muito bom assim como os outros que já li deste série. Envolvente e nada cansativo.

Nordeste Literário 30/07/2020

O amor incondicional de uma mãe é capaz de omitir a verdade para proteger o que ela mais ama, seu filho .
🌵
No livro volta para casa vamos conhecer a história de duas famílias que tiveram suas vidas marcadas pela dor. E mesmo após 10 anos a esperança ainda possuía um lugar em seus corações, principalmente nos corações de Nancy e Brooke, duas mães que tiveram seus filhos sequestrados.
🌵
10 anos após aquele terrível momento, sem nenhuma notícia ou vestígios das crianças, acontece o que ate então parecia impossível: o aparecimento de um dos sequestrados. É nesse momento que Mayron Bolitar e Win surgem, dois mestres na resolução de casos que aparentemente não possuem solução.
🌵
Diante desse contexto, surge um grande dilema: Caso consigam trazer de voltar um dos sequestrados de volta para casa, como ficará a mãe da segunda criança ? Os braços de Nancy serão preenchido pelo abraço de seu filho, enquanto que os de Brooke permaneceram vazios. O que aconteceu com ele? 🌵
🌵
O filho de Nancy conseguiu ser salvo das mãos do criminoso e volta para casa, mas os acontecimentos que surgem posteriormente a sua chegada desperta a sensação de que o garoto não é a mesma pessoa que foi sequestrada há 10 anos. Além das características na fisionomia terem mudado, seu comportamento começa a ser suspeito. 🌵
🌵
Seria o amor de uma mãe grande o suficiente para aceitar um estranho em sua casa, apenas para preencher o vazio do seu coração?
🌵
Opnião: que Halarn Coben é conhecido como o mestre das noites em claro isso não é novidade. Como fã do autor sou meio suspeito para opinar sobre suas obras literárias. Mas o autor não perde a maestria de encantar seus leitores, com tramas envolventes e eletrizantes. Nas primeiras páginas o autor já mostra que só conseguiremos largar o livro depois de saber o que aconteceu. E no livro volta para casa não poderia ser diferente.
🌵
(harlan Coben is the best author)

Déborah Melo 14/08/2020

Boring
Escrevendo para poder constar no desafio skoob rs
Tentarei escrever uma resenha real a partir da minha atual leitura...

Jeane Bastos 14/08/2020

Ameeei esse livro. Os personagens são ótimos. Já quero conhecer mais livros do autor

Nanda Bazzanella 23/08/2020

O que falar do Myron e do win né ? Para mim eles vão ser um dos meus personagens preferidos. O Harlan soube ao longo desses 11 livros da série Bolitar envolver histórias incríveis, com um humor melhor ainda e personagens que parecem que nós conhecemos muito bem. Acho que sempre vou estar lendo um desses livros , e ainda bem que terminei sabendo que o livro de Win vem por aí..porque se não eu estaria pirando com esse final.
Mas, sério. Ninguém explica o que sentimos quando gostando tanto dessas histórias, ninguém explica o que sinto por esses livros , li com pena de terminar e já sentindo falta demais antes mesmo de acabar. Bom, ainda bem que vem mais por aí , vamos ver mais o ?articule? do Win. Haha

Andreia508 28/08/2020

Um livro de fácil leitura, te prende desde o início. É como sempre Harlan Coben deixa o leitor feliz!!!!

Steff 13/01/2022

Perfeito
Sabe aquela história bem contada, com detalhes, mistérios lógicos e final perfeito? São os livros dele, e esse não poderia ser diferente, trama envolvente e sagas...
O que você faria no final?
Não julgo!!!

Renata 04/03/2022

Uma boa leitura
O enredo de investigação é bem interessante, alguns momentos fiquei com um sentimento estranho. Acompanho os trabalhos do harlan e esse livro pareceu um pouco preguiçoso ao apresentar certas resoluções para os problemas enfrentados. Os capítulos narrados pelo win foram bem chatinhos de ler e me deixou bem desanimada para ler o livro dele que lançou depois. No geral é uma boa leitura, com seus prós e contras. mas ficou um saldo positivo no final.

Elaine 21/04/2021

Adorei! Intrigante! Por amor temos atitudes um tanto duvidosas, mas com a intenção de acertar .

Carol 13/06/2021

Foi o primeiro livro do Harlan Coben que eu li e foi uma ótima primeira impressão, não acho que ficou sem sentido ou desnonexa a história pelo fato de eu não ter lido os livros sobre o Myron Bolitar na ordem.
Eu amei a forma do autor de criar personagens dando a cada um uma história e um passado diferentes e interessantes, eu amei a relação que os personagens tem entre si principalmente a relação do Win e do Myron.
Eu adorei o desfecho que a história tomou e eu amei o final que realmente me surpreendeu, o livro me prendeu do começo ao fim, gostei bastante.

Eder 18/09/2021

Bem estilo do Coben
Meu terceiro livro do Harlan Coben lido. Posso falar que todos são bem parecidos, mas sem dúvidas vale a leitura. Nestes livros são abordados tramas familiares, crimes, gangues, tramas entre adolescentes, vida de casal... Todos contêm um ótimo suspense, que instiga o leitor a não largar o livro. Os finais que eu li, nenhum decepcionou, e com certeza irei ler mais livros do autor, principalmente os da série Myron Bolitar, pois adorei os personagens apresentados.