A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Karol 15/01/2024

Copia de A empregada e outros livros do genero
Podia ser bom mas é uma COPIA deslavada de A empregada e de outros livros do genero, chega a ter passagens identicas (lembro de estar lendo e pensar: ja li isso em algum lugar), o que ainda mais torna o livro previsível pq a história é a mesma só que mal escrito, bem preguiçoso. é até complicado saber que foram duas autoras e ainda fizeram um livro tão copia de outros sendo tão fraco. li ate o final na esperança de ter uma coisinha a mais ou alguma reviravolta que diferenciasse dos outros, o que foi pior pq enfiaram um FBI no meio do nada kkkkkk
A parte da Amber é chatinha de ler e ela poderia ter sido tão melhor, mas inves disso preferiram focar em descrições grandes e chatas de arte e arquitetura. A parte da Daph é mais fluida mas muitas descrições que deixam o leitor enojado. resumindo: n tem uma parte boa

ps: se vc n tiver lido a empregada ou nem UM
trilher antes pode ate gostar
Gabi 17/01/2024minha estante
Amiga, a empregada foi lançado em 2023, a outra sra. Parrish foi escrito antes, em 2018

Evellyn.Laise 05/02/2024minha estante
No caso a empregada é cópia desse né kk

Mari 03/01/2024

Leitura que flui muito facilmente, tu se pega querendo continuar a história sem parar. Apesar de já ter sacado o plot na metade do livro, vale bastante a pena a leitura. Possui trechos bem fortes sobre abuso, que pode ser gatilho pra algumas pessoas.

Nath 01/01/2024

Muito envolvente, bem do estilo que gosto, só não valeu 5 estrelas pq li ?A empregada? antes e são enredos muito similares? Mas muito bem escrito! O personagem de Jackson muito bem desenvolvido, o próprio sociopata de carteirinha!

Paulo Miotti 29/12/2023

Que mecanismo!
Pra quem gosta de histórias com plot twist, esse livro é um prato cheio!

Estava com ressaca de um super plot twist desde as leituras de Verity e Por Trás de Seus Olhos, e a leitura de A Outra Sra. Parrish me curou dessa ressaca.

Aliás, quem curtiu ler Verity e Por Trás de Seus Olhos certamente vai curtir essa leitura!

Renata | @am0r_p0r_livr0s 28/12/2023

Amber Patterson está cansada de ser uma ninguém e deseja mais. Assim, ela planeja se aproximar de Daphne Parrish, que é casada com um dos empresários mais ricos do país, e não valoriza a vida que tem, só para se beneficiar da sua destruição. Ela cria laços com Daphne e se infiltra em sua vida, porém receando que seu passado venha à tona e coloque tudo a perder.
A história é contada em três partes, sendo a primeira contada em terceira pessoa, pela perspectiva de Amber. Dessa forma, podemos perceber como ela é manipuladora e maldosa. A segunda, já em primeira pessoa, é narrada por Daphne, e é quando tudo fica mais tenso e é revelado. Eu já tinha pescado tudo na primeira parte, o que foi confirmado na segunda. A terceira, é uma mistura da visão de Amber e Daphne. O final não surpreendeu, mas me fez comemorar bastante e me sentir satisfeita.
Um dos melhores suspenses psicológicos que já li e que me fez largar as outras leituras rsrsrs. Super recomendo!

mika 26/12/2023

Meu Deus leiam esse livro v6 não vão se arrepender, esse livro é bom demais e tem um final muito bom.

gabby 21/12/2023

Gente, que livro! no começo eu achei bem chatinho, a leitura não tava tão fluida, achei bem lento e não tinha gostado no geral, mas por volta da metade da parte 1 o livro começou a ficar muito interessante. a parte 2, uau. não sei nem por onde começar. muito bem escrito, me fez sentir muito claustrofóbica e com nojo enquanto lia, tive vontade de gritar e jogar o kindle do outro lado do quarto, vontade de parar de ler de tanto horror que eu tava lendo. um terror psicológico muito bem escrito, mas chequem os gatilhos (pq tem MUITOS). enfim, a escrita maravilhosa, o plot surpreendente, se você gostou de verity e a empregada, acredito que vá gostar desse também! sem dúvidas, 5 estrelas!

Rafaela1652 20/12/2023

Muito bom! Cheio de reviravoltas e apresenta a história na perspectiva de outros personagens, então é muito interessante ver ambas as perspectivas e as motivações. O início é mais difícil de ler por conta da personalidade da personagem, mas depois se torna um livro muito instigante. E o final dá a sensação de realmente completo, sem pontas soltas e sem aquele sentimento de que precisamos de um segundo livro para esclarecer os fatos. Recomento muito!

Mips 18/12/2023

Um ótimo livro
4,5 eu acredito que teria aproveitado muito mais a história se não tivesse lido a empregada antes, porque são histórias bem parecidas. Porém acredito ser uma história melhor que a empregada, eu gostei bastante de como tudo foi construído, da relação criada entre a Amber e a Daphne, e principalmente do final.

Brenda 17/12/2023

Tão semelhante aos thrillers..
Curioso caso sobre este livro, semelhante a alguns outros do mesmo gênero. Bem interessante para quem gosta.
Karol 12/01/2024minha estante
tem passagens quase identicas a outros livros do genero

Maisa 14/01/2024minha estante
Achei muito parecido com A empregada e A garota entre nós. Parece que os autores se inspiram uns nos outros, só pode.

Bia 11/12/2023

* Pouco a pouco, eu a enganaria, da mesma forma que ela me enganou. *

Como eu amo livro de thriller sobre família!!! A autora tem uma escrita viciante, o que me fez devorar o livro em um dia pois é aquele famoso ?só mais um capítulo?. A história em si é boa, confesso que me lembrou ? A empregada ? até eu descobrir que esse livro foi lançado faz alguns anos. Sobre a narrativa, mds como eu sentia um ódio da Amber e da sua ambição doentia, a Daphne sempre a tratando bem, as meninas tinha um misto de emoções, o Jackson é aquele perfeito marido mas bom já desconfio logo pois estou acostumada a esse tipo de livro. A história é construída bem, e gostei de ver a narrativa na versão da Daphne, o final pra mim foi saboroso, apesar de que pra mim eles deviam ter sofrido muito mais! Recomendo pra quem quer uma leitura rápida e fluida com reviravoltas.

Nash 10/12/2023

O final dessa história de maneira isolada merecia 5 estrelas, mas o processo de ler do início até perto do fim foi tão cansativo que se eu der 3 unidades de estrela vai ser muita coisa. Não vou dizer que é de todo ruim, porque muitas pessoas podem conseguir focar e gostar muito, porém pra quem já leu verity e a emprega é melhor passar longe desse porque é basicamente uma versão piorada. Talvez eu tente ler outros de mesma autoria.
Karol 12/01/2024minha estante
verdade, li verity e a empregada e to achando esse um copia mal deitada

Nash 13/01/2024minha estante
Acho que essa história poderia ter sido muito boa se eu tivesse lido antes dos outros kkkkk pq a primeira parish era genial, mas puts que livro cansativo