Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

venlafaxsinners 03/04/2024

É uma história legal, os me pegou é que durante 1/3 do livro não acontece nada relevante, eu entendo que ela precisava construir a história mas não precisava ser quase 200 páginas. Gostei do final, achei que fechou bem com a história , no geral gostei do livro

Menzi 02/04/2024

Bacaninha
Tive bastante preconceito desde o princípio pois não sabia exatamente aonde estava me petendo porque não procurei ler nada sobre e me surpreendi.

É um livro que facilmente passaria na sessão da tarde como filminho pras adolecentes. Cria expectativas, faz a gente passar raiva, desenvolve os personagens e no fim termina tudo bem e bem melado como o romance água com açúcar tem que ser. Não nego que senti falta de mais detalhes de futuro no final, mas tirando isso é um livro legal apesar de se prender muito na temática garota gostosona loira.

Lara.Cruzeiro 02/04/2024

Me bateu diferente
Realmente cada pessoa enxerga um livro de uma forma, vi alguns comentários sobre este e sempre adiei a leitura dele por causa disso, comecei com baixas expectativas. E me apaixonei, não conseguia parar de ler.

A escrita dessa mulher é fenomenal, conseguia enxergar as cenas perfeitamente na minha cabeça, além da profundidade dos personagens, que apesar de ver alguns pontos de melhoria, me prenderam demais. Amei a história da Jordan e do Pike, amei como eles se conheceram, como o relacionamento deles foi crescendo, consegui sentir a química real dos dois, tanto que chorei lendo o livro, até agora não acredito nisso kk é extremamente difícil que eu chore lendo alguma coisa.

Acredito que seja assim, alguns livros que todos amam não vão te causar nenhum efeito e outros que as pessoas não gostam tanto vai ser aquele que te deixa com ressaca, então sempre dêem uma chance pra sua própria visão

Onlilra 02/04/2024

Birthday girl
Mais uma vez eu paguei com a língua,eu estava torcendo muito o nariz no começo do livro por ser age gape e principalmente por ser da Penélope Douglas,eu já tinha lido um livro dela de Devil night's e não tinha gostando nadinha. Mas esse foi diferente,a história me prendeu teve momentos que eu não queria parar de ler! Esse livro foi o grande acerto da Penélope uma diva amo vocês Pikejordan. Sem dúvidas vou indicar sempre que puder

JoyceNatali__ 01/04/2024

Até que eu gostei bastante do finalzinho do livro. Mas em geral, a história poderia ter tido uma construção melhor.

lay101 30/03/2024

Li esse livro super rápido, gostei muito dele, por mais que várias vezes quis bater na Jordan jkkkkkkkk Pike maravilhoso, Cam uma v*ca, Cole bleh.

A tensão entre Jordan e Pike é muito palpável e gostei do desenvolvimento do romance!

kaureads 30/03/2024

Bem razoável
Tive vontade de ler esse livro a quase dois anos. Comecei ele em 2022 e acabei desistindo, porém, resolvi dar mais uma chance agora e posso dizer que me decepcionou um pouco.

A história demora bastante para desenrolar, várias cenas importantes só acontecem do meio para o final do livro.
Senti falta de um desenvolvimento mais profundo das personagens e entre elas também.

Não gostei das personagens brigarem toda hora e ameaçar sair da casa. Principalmente quando vem a tona o romance entre a Jordan e o Pike, foi muito do nada e sem nexo nenhum.

Os capítulos finais são bem rasos e os cortes de anos depois deixaram o livro com final capenga e entediante.

Achei que ficou coisas em aberto também. Queria saber como ficou a relação entre o Pike e o filho, visto que ele basicamente pegou a ex-namorada dele, casou e teve filhos.

Não sei se é porque meu gosto para livros mudou mas não gostei tanto da leitura. Não vou negar mas achei estranho a maioria das cenas.

Mas preciso dizer que o retrato social nessa obra é incrível.

Conseguimos ver através da perspectiva da Jordan o quanto crescer sem uma base familiar influência nossas escolhas e atitudes quando adultos.

Assim como na perspectiva de Pike, o quanto não tomamos cuidado com nossas ações no presente e escolhemos viver sem pensar a longo prazo pode nos prejudicar no futuro.

Essas circunstâncias uniram duas pessoas que procuravam por algo específico, e acharam.
Jordan queria ser amada e que alguém se importasse de verdade com ela. Pike queria alguém que compartilhasse a mesma visão, gostos e interesses que ele.

Recomendo pela curiosidade, mas tenha paciência porque tem hora que dá vontade de desistir.

Micelandia Lima 30/03/2024

JORDAN
Ele me acolheu quando eu não tinha outro lugar para ficar.
Ele não me usa, me magoa ou se esquece de mim. Ele não me trata como nada, não me despreza, ou me faz sentir insegura.
Ele se lembra de mim, ri comigo e olha para mim. Ele me escuta, me protege e me enxerga. Sinto seus olhos em mim sobre a mesa do café da manhã, e meu coração dispara quando o ouço entrar na garagem depois do trabalho.
Preciso parar isso. Não pode acontecer.
Minha irmã me disse uma vez que, não existem homens bons, e se você encontrar um, ele provavelmente será comprometido.
Só que o comprometido aqui não é Pike Lawson.
Sou eu.

PIKE
Eu a acolhi porque pensei que estava ajudando.
Ela prepararia algumas refeições e daria uma limpada na casa. Era um acordo simples.
Com o passar dos dias, porém, está se tornando tudo, menos simples. Tenho que parar de pensar nela e de prender a respiração toda vez que nos esbarramos pela casa. Não posso tocá-la, e eu não deveria querer.
Quanto mais me vejo cruzando o seu caminho, mais ela se torna parte de mim.
Mas não estamos livres para ceder a essa atração. Ela tem dezenove anos e eu trinta e oito.
E sou pai do namorado dela.
Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para a minha casa.

Lethy 30/03/2024

Sogro e Nora?
Minha primeira experiência com dark rommance, logo no início achei tudo meio bizarro mas é surreal a construção dessa loucura toda.

A princípio eu so achava que o Pike ficaria batendo nessa tecla de velho babão mas ao longo do livro você vai vendo que o sentimento deixa de ser só sexual e se torna uma paixão.

Jordan não tem o que se falar, apesar de ela falar que ela ter ficado com o pai do ex não foi por vingança, é o maior ato de mulher vingativa possível. Adorei.

Não tenho o que reclamar do livro, foi uma leitura meio desconfortável no começo mas ao lado dos capítulos te prende que gera a necessidade de ler cada vez mais

Oliveiraleituras 29/03/2024

??????
Deixando minha resenha aqui só pra eu lembrar depois o motivo de eu não ter gostado tanto:
Ja tinha tentado ler esse livro umas 3 vezes e em nenhuma delas tinha dado certo, mas dessa vez eu aguentei muito bem, acho que Age Gap não é das minhas?

vitoria 28/03/2024

Age Gap
Até eu quero esse velho pra mim
penélope sendo penélope e o livro é simplesmente maravilhoso
recomendo muito

Ailaneide0 27/03/2024

Troca de namorado kkkk
Gostei da história, já li sabendo o que iria acontecer e sabia que uma hora ou outra iria gostar da leitura, até porque a autora sempre escreve a história mais louca possível e termina deixando o leitor preso na narrativa. Mas ao todo gostei do enredo dos personagens da construção e como tudo acontece sim as cenas hots são muitas e quando acontece são bem detalhistas mas o foco não está nessa parte da história mas sim no crescimento e amadurecimento deles. Ao todo, para quem já leu outros livros da autora, vai achar esse o melhorzinho kkkkkk.

Tineishere 25/03/2024

Pra ficar meio merda tem q melhorar MT
Não é ruim, mas tbm n é bom só achei MT estranho essa historia de pegar o pai do ex-namorado ,ela tem 19 E EKE 38 acho sus

Vanessa1927 24/03/2024

O que dizer de Penélope Douglas???
Os melhores hots com certeza são dessa autora, apesar de que sempre achar que ela enrola demais em algumas partes do livros e se estende demais ao invés de "entregar" o casal. O livro maravilhoso

Tialy.Maria 21/03/2024

Livro perfeito, história totalmente envolvente e com certeza eles são mais um casal que moram no meu coração ??