Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Leticia 17/04/2024

Só lembrei da música older(ótima alias)
Meu primeiro livro dessa autora além dessa Trump de cara mais velho, é eu amei! Que escrita boa li em dois dias e me diverdi muito fora que acompanhar o relacionamento não só deles mas com o filho dele e ver como os personagens se sentiam foi incrível e os questionamentos sobre a vida deixou eles tão humano à ponto de a gente se ver neles, o número de páginas não me incomou tanto,(obrigada Mariana zapata) enfim rir fiquei com raiva e quase chorei( talvez tenha mas vamos fingir que nao) super recomendo. Único ponto negativo é que agora eu quero um piker

Jhu.mds 16/04/2024

Recomendo dms
No começo não me prendeu muito, mas depois do primeiro capítulo não consegui parar de ler, é ótimo, te prende de uma forma que não tem como explicar e o final é incrível.

jenifer 16/04/2024

é um romance proibido que vale a pena.
Sinceramente amei o tempo que passei com esse livro. adorei como aconteceu o primeiro capítulo. após eu descobrir a premissa dele, fiquei muito curiosa para me envolver e ver como a autora iria dar um final digno sem ser estranho, então sinto que foi esse início que despertou e sustentou o resto da leitura para mim.
eu gostaria de dar 5 estrelas, porque a história me cativou muuuito, mas darei 4.5.
tem uma fala que me envolveu bastante:
? O que está sentindo agora é a melhor coisa que pôde te acontecer. Porque quando todos os pedaços do seu coração começarem a se juntar, e eles irão, serão mais fortes. E será muito mais trabalhoso para alguém penetrar. ? Ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha do jeito que sempre faz. ? Portanto pode ter certeza de que quando alguém finalmente conseguir acesso, ele terá lutado por isso. Nós precisamos de comida para sobreviver a esta vida tanto quanto precisamos de nossos corações quebrados pelo menos uma vez. Mas a melhor parte é que o primeiro coração partido é sempre o pior. Nunca mais será tão ruim assim.

Mclimaa 13/04/2024

Fofo e aconchegante
No começo eu pensei q n iria gostar da história por ser um romance distinto do que costumam ler em livros, porém confesso que a experiência de ler esse livro foi maravilhosa!
Não é um romance com o poder de causar muitas emoções, como raiva, tristeza e etc... Mas é uma história super fofa e aconchegante, de aquecer os corações.
Recomendo pra quem só lê coisas pesadas e quer ler algo fofo para variar, igual eu fiz.
No fim, eu me surpreendi quando soube que a autora era a mesma de devils nigth, ela é realmente incrível em suas histórias. Consegue ser boa em escrever histórias pesadas em dark romance, e um romance fofo e leve, apesar de ser incomum, não deixou de ser bom.

Rhana8 12/04/2024

Livro bem mediano. Não promete muito e também não entrega muito. Vou começar falando de coisas que não gostei,começando pelo Pike. ODIEI o fato dele sempre estar querendo parar a Jordan,começa com ele brigando com ela por usar ?roupas provocadoras? e sim,sei que depois ele percebe que está errado mas o problema É QUE ELE CONTINUA FAZENDO ISSO PELO ROSTO DO LIVRO. Ele passa o livro inteiro brigando com ela por querer trabalhar no mesmo lugar da irmã dela,por usar uma roupa curta ou algo do tipo. Também não suportei o fato de que ELE botou a Jordan de volta pra casa dele quando ela tinha saído porque o Cole tinha traído ela mas depois o Pike ficou jogando na cara dela que ela está sob o teto dele e que não pode fazer isso e aquilo como se o fato dela estar morando com ele fizesse com que ele mandasse na vida dela!! Enfim,também desgostei o que fizeram com a personagem da mãe do Cole,ela tinha o potencial para ser uma personagem com história bem desenvolvida quando na verdade ela só é uma personagem rasa e irritante no qual só tem um propósito em todas as cenas em que aparece:Sexo. Sem falar que odiei algumas palavras que usam,principalmente o Pike. ?Baby? ?garota? AAAAAA MUITO BREGAAAAAAA,mas acho que ele realmente precisa ser brega já que ele deve ter nascido antes dessa palavra ter sido inventada.
Gostei da personagem da Jordan que é muito bem desenvolvida,assim como o personagem do Cole. O final foi bom.

Suyane 12/04/2024

Preciso de indicações de livros com age gap!!
Comecei o livro achando que ia ser super bizarro, um pai se apaixonando pela namorada do filho, mas quando vc começa a ler, percebe que uma coisa não interfere na outra. Romance cativante que prende a gente na trama. Para quem gosta de age gap, apenas leiam!!

v1cky 09/04/2024

Aii genteee, amei amei amei. Não virou meu preferidinho mas eu gostei bastante. Eu li ele muito rápido, comei dia 07/04 e terminei 08/04, eu literalmente madruguei lendo esse livro. Quem ama um age gap vai amar esse, e quem está começando nessa vida, comecem com esse, esse todos já leram KKKKKKK fui a atrasada mas valeu super a pena!

lachimonanah 05/04/2024

Fiquei viciada ??
O livro conseguiu me prender do início ao fim. É um slow burn que achei bem construído e com um casal bem queridinho. A tensão que a Penelope desenvolve, é diferente! Tudo me contagiou e eu amei o core do livro: aniversário, velas, verão, anos 80, filmes, age gap ??

izaabel.alencar 03/04/2024

Meu Deus que livro maravilhoso, queria esquecer e ler de novo.... ameeeei muitooo...
Esse homem deveria ser copiado

venlafaxsinners 03/04/2024

É uma história legal, os me pegou é que durante 1/3 do livro não acontece nada relevante, eu entendo que ela precisava construir a história mas não precisava ser quase 200 páginas. Gostei do final, achei que fechou bem com a história , no geral gostei do livro