Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Izabela 14/05/2024

Birthday Girl
Apesar de ser um dark romance eu achei gostosinho de ler e não tão problematico quanto outros livros do mesmo tema, achei a Jordan uma personagem completa, consegui me conectar muito com ela, Pike apesar de ser estourado (como todo personagem principal de dark romance) soube muito bem lidar com suas explosões.

Maysla1 13/05/2024minha estante
Eu amo esse livro

Paloma503 13/05/2024minha estante
Eu Amooo

naliadvl 12/05/2024

Bem normalzinho
Achei q era mais interessante, mas confesso q li esse só pra descontrair. É mto rápido de ler mas ao msm tempo a autora enrola mto. Acho q n senti nenhuma emoção além de tédio, nem as partes q deveriam mais impactantes tiveram tanta relevância assim. Acho q a palavra pra definir esse livro é "normal". É só oq diz na sinopse

Emanuely99 12/05/2024

Eu amei
Quando vi uma resenha desse livro, imaginei algo totalmente diferente e eu amei a surpresa.
Os personagens são intensos e a quimica é palpavel...
Amei o desenvolvimento da história, como aconteceu o relacionamento, toda a insegurança e sonhos dos dois, o climax muito bom e bem escrito e o final, que ganhou meu coração!
Quando chegou ao fim, queria uma continuação...

Fofo demais.
Quero um Pike para mim.

Maria 11/05/2024

Fui muito influenciada pra ler esse livro e gente, não é tão bom assim. É um romance normal, não tem plot, não tem nada assim ah minha nossa uau.
Tipo, as cenas de sexo são boas, mas normais sabe, tipo, nada demais de verdade.
Assim, eu não vou ler de novo, mas não é de todo ruim não, só não é incrível

naaasci 11/05/2024

Tao fofinho, apaixonada pelo pike
Um livro tao fofo, tao simples e gostoso de ler. adorei a jordan e como ela é FORTE, diferente de várias protagonistas que a penelope ja escreveu, segura de si e confiante - adorei cada pagina que li sobre ela e o desenvolvimento dela com o pike.
o pike é o protagonista que desperta um daddy issues em qualquer menina e eu amei ler ele, achei lindo ele ir atras dela, fofo demais
nao tem muito o que falar mas eu amei muito.

Caroline 11/05/2024

Aí aí Pike Lawson...
Eu gostei bastante desse livro, porém esperava mais, quando eu comecei a leitura eu achei que seria cinco estrelas e achei que iria favoritar, mas eu gostei dos personagens, me apeguei facilmente na Jordan e no Pike. ?

Brunna200 07/05/2024

Só queria um Pike pra chamar de meu!!!! não é pedir muito.
Pike >>>>>>>
já li duas vezes esse livro!

fromletti 05/05/2024

Daddy's Hoooome
Esse aqui foi indicação de uma amiga que tem um gosto literário no qual eu confio! :)
Eu comecei estranhando, porque, né?! Não tem como não estranhar kkkkkk eu nunca tinha lido um age gape, confesso que até que gostei. Pelo menos ele era bem racional (ou tentava) porque a menina tem idade de ser filha dele kkkkkkkkkkkk entretanto, muito paciente e atencioso com ela, não era ridículo ao flertar com ela em momento nenhum, muito cuidadoso e é o prato CHEIO de daddy issues, enfimmmmmmmmm quase que eu caio nessa lábia tbm (alô, meninas que cresceram sem figura paterna)

Meu coração queria mais detalhes do que realmente teve sobre a vida deles depois de tudo que se formou. Mas de fato é mais um da Penelope que eu adorei, sou suspeita pra falar pq adoro os temas que ela levanta e a escrita, que é inegavelmente envolvente.

flaviolita 05/05/2024

Além do Age Gap: os desafios de uma paixão proibida
Como sempre, Penelope Douglas desafia os limites do moralmente correto em uma narrativa envolvente e provocativa.

Jordan, insatisfeita com seu relacionamento com o irresponsável Cole, encontra apoio e novas sensações ao se aproximar de Pike, um homem maduro e trabalhador. O problema: Pike é pai de Cole.

À medida que a convivência se intensifica, surge uma atração irresistível entre eles, desafiando as convenções sociais e morais.

A narrativa, alternando entre os pontos de vista de Jordan e Pike, revela a intensidade da atração entre eles e os conflitos do passado que os moldaram, mergulhando nos dilemas emocionais e nas tensões éticas dessa relação ?proibida?, mantendo o leitor intrigado do início ao fim.

Com personagens bem construídos e uma trama envolvente, Penelope entrega uma leitura cativante.

clara4057 14/05/2024minha estante
terminei de ler esse livro, dei minha opinião detonando o livro e vim ver o comentário dos outros só pensando se será se eu tinha lido o livro de forma errada, mas vc descreveu absolutamente tudo, juro, é exatamente essas as palavras que tavam na ponta da minha lingua

Manu_xq 02/05/2024

Apague a vela
Gostei do livro, interessante.
Os personagens são legais etc.
O livro mencionou tudo que eu gosto em um livro( não me julguem)
Achei a história super interessante. A escrita bem feita, amei isso.
Jordan, uma garota corajosa graças a Deus não é uma chata (amém) Pike seu lindão, falou algumas besteira,mas ok.( perdoei). Peter foi um corvarde sem futuro,mas melhorou.
Book Girl 02/05/2024minha estante
Eu amoooo ?

arithy 02/05/2024

Fofo
Aaaaa eu amei cada detalhe! e caro leitor, se você procura um livro com uma leitura fluída, rápida e divertida que provavelmente irá te tirar da ressaca literária, ESTE É O LIVRO!

eu li ele em um dia e fiquei completamente obcecada, não posso dizer que ele é um livro UAU, mas é aquele famoso clichê que todas nós amamos.

amei acompanhar a história do pike e da jordan, a forma genuína que ambos se apaixonaram um pelo, como ele sempre pensou no filho e pude entender ambos os lados durante o decorrer de todo o livro.

e é isso meus amores, volto com atualizações do próximo livro que lerei ?